Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking SuperPI Mod (com casas decimais)


Posts recomendados

  • Membro VIP
Fiz um upgrade e um novo teste de over

Evamper - 09.093s

Intel Core i7 980 Extreme <Gulftown Socket 1366> @ 4.500 MHz (180 x 25)

Asus Asus P6T Deluxe / OC Palm Edition || 6x 2048Mb OCZ DDR3-1600 @ 1440(9-9-9-24/2T)

WinXP + SP3

Amigo Evamper. Você testou essas OCZ em 1T nessa frequência de 1440MHz e nesse over do teste? Foi você que fixou em 2T? Porque?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Evamper. Você testou essas OCZ em 1T nessa frequência de 1440MHz e nesse over do teste? Foi você que fixou em 2T? Porque?

Abraço.

Eu não mexi nas temporizações das memorias

alterando a frequencia da RAM eu nao percebi mudanças nos resultados dos teste, então acredito eu que processador esteja usando o cache pra calcular o pi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso ai Evamper... Minhas memórias (minha placa mãe é a mesma da sua) só trabalham em 2T quando uso frequência acima de 1800MHz por serem de 1333MHz.

minhas memorias não aguenta muito over, eles são 1600MHz, mas se passo um pouco de 1700MHz já começa a travar tudo, por isso nem tentei mexer nas temporizações dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
minhas memorias não aguenta muito over, eles são 1600MHz, mas se passo um pouco de 1700MHz já começa a travar tudo, por isso nem tentei mexer nas temporizações dele

Amigo Evamper, se você estiver interessado em baixar o tempo no Super-Pi faça o seguinte.

De seus 6 (seis) módulos de memória, escolha as três que mais over fazem testando uma por uma separadamente.

Separe as três melhores para over, faça o over e as use para montar o Tri Channel.

Seis módulos são ruins para manipular timings e clocks; a controladora fica prejudicada com tantos módulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://img63.imageshack.us/img63/3115/superpiys.jpg

Core i7 930 3.8Ghz // 6GB DDR3 1450Mhz G.Skill Trident // Asus Rampage III Extreme

Windows 7 Enterprise 64Bits

Colocando em 4Ghz e as memorias em 2000Mhz , devo fazer em uns 9 segundos , só estou esperando a semana que vem para comprar ventoinhas nova para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Evamper, se você estiver interessado em baixar o tempo no Super-Pi faça o seguinte.

De seus 6 (seis) módulos de memória, escolha as três que mais over fazem testando uma por uma separadamente.

Separe as três melhores para over, faça o over e as use para montar o Tri Channel.

Seis módulos são ruins para manipular timings e clocks; a controladora fica prejudicada com tantos módulos.

obrigado pela dica, assim que eu tiver mais tempo eu faço isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AmoKill - 19,750s

AMD Phenom II X6 1090T 3,2Ghz Rev. PH-E0 <Socket AM2+>@Stock (200x16)

Asus M3N-HT Deluxe Mempipe |2x 2048Mb OCZ Gold DDR2 1066Mhz (5-5-8-24/2T) Dual Channel Ganged

Windows 7 Ultimate 64Bits

SuperPI.jpg

Estou esperando trocar de motherboard uma vez que essa mempipe só é compatível com o Thuban porque a Asus deixou isso exposto um ou dois dias, eu vi e comprei o Thuban 1090T, atualizei a bios e rolou que é uma beleza, ela é uma ótimo mother para os seis cores, mas não é oficial sua compatibilidade, não tenho como fazer over porque a bios última que encontrei no site japonês 3106 não permite over, não funciona, e os preguiçosos da Asus não fizeram nenhuma bios mais recente para permitir over com esse processador. Espero trocar a mother por uma Asus Crosshair IV Fórmula 890FX para fazer crossfire e fazer over nesse processador, ou quem sabe uma gigabyte com seis pci-express hehehehehe, ótima placa.

**, atualizaram o ranking e eu não fui adicionado nele, o que aconteceu::: Senhor moderador, mais atenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

...........

O CPUID identificando corretamente ou não o hardware deve ser usado para capturar a Screenshot.

Para identificar corretamente o hardware existe o CPU-Z e suas abas. As regras são claras quanto a isso; basta lê-las com atenção.

O uso do CPUID é para dar autenticidade a screeshot, esteja ele (o CPUID) identificando de forma correta ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
Então toma rs

PSR - 10.047 Intel Core 2 Quad Q9550 <Yorkfield> @ 4618 MHz (543.3 * 8.5)

Asus P5Q 2x2GB Crucial BllistiX Tracer DDR2 - 1086.6 Mhz - (5-5-5-15/2T)

XP SP3

http://hwbot.org/signature.img?iid=484766&thumb=false&iehack=.jpg

Esse link que você colocou seu resultado não esta abrindo, quando clica nele começa abaixar um arquivo e não é de foto.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!