Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Cara, o meu também é Cech 2101, mas tive que atualizar a firmware para a 3.42.

Alguém saberia de dizer se os modelos CECH 2101A são bivolt. porque no meu atras do console só vem escrito "120v AC, 60hz". Alguem tem esse modelo e liga direto na tomada 220v?

Sim, é. Os modelos slim são full range (90~240v). O meu é CECH 2001B, está escrito 120v mas ligo no 220v.

Postado
Sim, é. Os modelos slim são full range (90~240v). O meu é CECH 2001B, está escrito 120v mas ligo no 220v.

Ok, vou fazer o teste e depois aviso o resultado

Postado
Alguem conhece algum tutorial para acesso a playstation store morando no brasil??????

Cara, eu fiz o seguinte:

- cadastrei um endereço americano qualquer - pode ser o q você encontra na contra-capa de algum jogo (dê preferência para os endereços da costa oeste americana porque os da costa leste e mais alguns estados cobram uma taxa a mais pra baixar os jogos)

- nas informações da conta eu acessei "billing information" (acho q é isso), cadastrei meu cartão de crédito - tem q ser internacional - e informei meu endereço real, só colocando os 5 primeiros dígitos do CEP

Compro direto pelo cartão de crédito internacional e não pago a mais por comprar cartões pré-pagos da PSN.

Não sei se isto funciona pra todo mundo, mas fiz esse procedimento logo quando comprei meu PS3 e até hj não deu problema. :cool:

Fik Dik! :D

[ ]'s

Postado
Cara, eu fiz o seguinte:

- cadastrei um endereço americano qualquer - pode ser o q você encontra na contra-capa de algum jogo (dê preferência para os endereços da costa oeste americana porque os da costa leste e mais alguns estados cobram uma taxa a mais pra baixar os jogos)

- nas informações da conta eu acessei "billing information" (acho q é isso), cadastrei meu cartão de crédito - tem q ser internacional - e informei meu endereço real, só colocando os 5 primeiros dígitos do CEP

Compro direto pelo cartão de crédito internacional e não pago a mais por comprar cartões pré-pagos da PSN.

Não sei se isto funciona pra todo mundo, mas fiz esse procedimento logo quando comprei meu PS3 e até hj não deu problema. :cool:

Fik Dik! :D

[ ]'s

Opa! eu consegui também, quando eu me cadastrei na PSN americana eu procurei por um ZIP CODE que fosse igual aos 5 primeiros números do meu CEP. (ex. se meu CEP fosse 12345-678 eu procuraria por um ZIP CODE igual a 12345) mas na época eu não tinha um cartão internacional nesse endereço. Porém, hoje seguindo a "Dik" do J-Boy, resolvi tentar cadastrar meu cartão. Deixei "meu" endereço do USA o mesmo e funcionou perfeito. por sorte meu ZIP CODE é de Las Vegas, e eu não pago imposto pelas transações. :cool:

Chega de pagar U$60,00 por um cartão de U$50,00!! LOL

Postado
Opa! eu consegui também, quando eu me cadastrei na PSN americana eu procurei por um ZIP CODE que fosse igual aos 5 primeiros números do meu CEP. (ex. se meu CEP fosse 12345-678 eu procuraria por um ZIP CODE igual a 12345) mas na época eu não tinha um cartão internacional nesse endereço. Porém, hoje seguindo a "Dik" do J-Boy, resolvi tentar cadastrar meu cartão. Deixei "meu" endereço do USA o mesmo e funcionou perfeito. por sorte meu ZIP CODE é de Las Vegas, e eu não pago imposto pelas transações. :cool:

Chega de pagar U$60,00 por um cartão de U$50,00!! LOL

Legal q você conseguiu, Felipe!

O zip code igual ao meu nos EUA é de uma cidade em NY... Aí não tinha como não pagar a taxa pelo download... Ainda bem q aceitou de boa o endereço da CA e o CEP daki!

Tomara q funcione pra mais pessoas.

[ ]'s

Postado
é só tira da tomada :P, ou tira o cabo dele em vez de usar a chave

eu gostei é do barulho que faz, parece umavião :D

aqui vou fazer isso pelomenso 1 vez por mês, ja que tem muita obra por perto e consequentemente muita poeira

Pessoal, veja se entendi, tenho um Slim, tiro ele da tomada e ligo de novo com o botão eject pressionado. É isto mesmo?

Valeu.

Man

Postado
é só tira da tomada :P, ou tira o cabo dele em vez de usar a chave

eu gostei é do barulho que faz, parece umavião :D

aqui vou fazer isso pelomenso 1 vez por mês, ja que tem muita obra por perto e consequentemente muita poeira

Caramba esta eu juro que não conhecia, olha que eu acompanho o ps3 desde o inicio rssss... muito bom mesmo, acabei de testar no meu slim, tirei o cabo de força e fiquei precionando o eject depois liguei o cabo de força de imediato ele funcionou parece um ventilador de dentro para fora, apesar do meu ser super novo tambem nem saiu sujeira, mas com certeza é uma ótima dica.... valeu

Postado
Pessoal, veja se entendi, tenho um Slim, tiro ele da tomada e ligo de novo com o botão eject pressionado. É isto mesmo?

Valeu.

Man

isso mesmo

Caramba esta eu juro que não conhecia, olha que eu acompanho o ps3 desde o inicio rssss... muito bom mesmo, acabei de testar no meu slim, tirei o cabo de força e fiquei precionando o eject depois liguei o cabo de força de imediato ele funcionou parece um ventilador de dentro para fora, apesar do meu ser super novo tambem nem saiu sujeira, mas com certeza é uma ótima dica.... valeu

sorte sua, eu levei um jato de poeira na cara kk

• Curtir 1
Postado

sorte sua, eu levei um jato de poeira na cara kk

Cara o meu tem mais de um ano, me preparei para um **** jato de poeira, minha namorada ficou até filmando mas não saiu nada.Rs

Postado
Cara o meu tem mais de um ano, me preparei para um **** jato de poeira, minha namorada ficou até filmando mas não saiu nada.Rs

Comigo foi a mesma coisa.

Como já tenho o PS3 há quase 2 anos, pensei q viria um baita jato de poeira, mas pra minha surpresa, não veio nada!

Ainda bem... Sinal q tá numa posição boa! :D

[ ]'s

Postado

Pessoal to com uma duvida.

o que sera necessário para o play3 rodar jogos 3d?

Vamos precisar do play+ óculos da sony+ TV 3d OU play + Óculos 3d da sony+ TV 120hz?

Alguém pode me mostrar algum lugar que diga isso?

Obrigado.

Postado

Vamos precisar do play+ óculos da sony+ TV 3d OU play + Óculos 3d da sony+ TV 120hz?

Obrigado.

Amigo você vai precisar de uma TV com tecnologia 3D, e a TV por sua vez obriga o uso do óculos para a visualização do 3D. só isso!

E uma coisa importante, O JOGO também TEM QUE SER 3D :lol:

Postado

Obrigado.

Se eu não me engano a sony ainda vai lançar um PS3 compativel com 3D.

nada confirmado (minha mãe que disse que viu a noticia na tv ou na uol, não me lembro)

Postado
Se eu não me engano a sony ainda vai lançar um PS3 compativel com 3D.

nada confirmado (minha mãe que disse que viu a noticia na tv ou na uol, não me lembro)

O suporte a Jogos 3D no PS3 está disponível desde 22 de abril de 2010, através da atualização de firmware para 3.30 ou superior. Inclusive há demos de jogos 3D para download na PSStore.

Em outubro a sony vai lançar a versão 3.50 de seu firmware, que suportará FILMES em 3D.

Lembrando que para ver a imagem em 3 dimensões você precisará da TV com tecnologia 3D e dos óculos ativos :cool:

Postado
O suporte a Jogos 3D no PS3 está disponível desde 22 de abril de 2010, através da atualização de firmware para 3.30 ou superior. Inclusive há demos de jogos 3D para download na PSStore.

Em outubro a sony vai lançar a versão 3.50 de seu firmware, que suportará FILMES em 3D.

Lembrando que para ver a imagem em 3 dimensões você precisará da TV com tecnologia 3D e dos óculos ativos :cool:

Mas 3D não precisa de HDMI 1.4?

O do PS3 não é 1.3?

pelo que eu saiba isso é físico, firmware nenhum altera.

OBS: sei que ele está suportando, mas só ficou a dúvida de como eles conseguiram passar por esse obstáculo.

Postado
Mas 3D não precisa de HDMI 1.4?

O do PS3 não é 1.3?

pelo que eu saiba isso é físico, firmware nenhum altera.

OBS: sei que ele está suportando, mas só ficou a dúvida de como eles conseguiram passar por esse obstáculo.

não

o 1.3 da conta do 3D mas não em full hd, só em 720p

pois ele não aguenta 120Hz em 1080p, ja que a taixa de dados é muito alta

Postado
não

o 1.3 da conta do 3D mas não em full hd, só em 720p

pois ele não aguenta 120Hz em 1080p, ja que a taixa de dados é muito alta

Ahn....

Então ela deve ter visto que vai lançar um com HDMI 1.4 para rodar em 1080p, deve ser isso....

Mas não fica meio "tosco" em 720p, ainda mais em uma tv grande/full hd?

Postado

boa tarde,

possuo uma Tv Phillips Full Hd e jogo nela com meu ps3...

vim passar um final de semana na casa da minha sogra,

trouxe meu ps3. Aqui não tem HDTV nem HD Ready . logo trouxe o cabo vídeo componente,

instalei tudo direitinho, coloquei no canal liguei o videogame e nada aconteceu O___o'

Embora o videogame ligue a tv continua naquela tela azul ¬¬

Gostaria de saber, o por que disto está acontecendo. Logo assim que comprei o cabo hdmi tive de fazer umas configurações bem básicas... será que agora pra voltar pro vídeo componente preciso refazer?

Ou alguem já teve esse problema? faz ideia de como resolver?

obs. o meu é o PS3 SLIM.

Postado
Ahn....

Então ela deve ter visto que vai lançar um com HDMI 1.4 para rodar em 1080p, deve ser isso....

fica não, dos jogos que tenho só COD 6 é full hd, a imagem dos outras é tão boa quanto, em outros palavras visualmente não há diferença, é claro que se você rodar os dois lado a lado, por exemplo, pega duas tvs igual e numa configura pra roda o COD 6 em 720p e na outra 1080p você vai ver alguma diferança, mas nada exagerado

Postado
boa tarde,

possuo uma Tv Phillips Full Hd e jogo nela com meu ps3...

vim passar um final de semana na casa da minha sogra,

trouxe meu ps3. Aqui não tem HDTV nem HD Ready . logo trouxe o cabo vídeo componente,

instalei tudo direitinho, coloquei no canal liguei o videogame e nada aconteceu O___o'

Embora o videogame ligue a tv continua naquela tela azul ¬¬

Gostaria de saber, o por que disto está acontecendo. Logo assim que comprei o cabo hdmi tive de fazer umas configurações bem básicas... será que agora pra voltar pro vídeo componente preciso refazer?

Ou alguem já teve esse problema? faz ideia de como resolver?

obs. o meu é o PS3 SLIM.

Amigo é porque a configuração do seu PS3 ainda está no modo HDMI, pra você usar em tv comum(tubo) precisa reiniciar as configurações originais do mesmo.

Pra isso você tem que ligar o seu ps3 e continuar com o dedo pressionado no botão de ligar, até que o mesmo de um BIP, pronto, seu PS3 vai funcionar agora na entrada composta(AV).

Postado
Ahn....

Cara se você der uma olhada nas caixas de seus jogos você vai ver que a maioria é 720p, poucos são FULL HD.

E não fica tosco, rs.

Postado
Amigo é porque a configuração do seu PS3 ainda está no modo HDMI, pra você usar em tv comum(tubo) precisa reiniciar as configurações originais do mesmo.

Pra isso você tem que ligar o seu ps3 e continuar com o dedo pressionado no botão de ligar, até que o mesmo de um BIP, pronto, seu PS3 vai funcionar agora na entrada composta(AV).

Deu certo, obrigada.

Postado

sobre 720p e 1080p, em jogos a diferença fica se você for olhar de perto, e numa TV de 50"... basicamente não há muita diferença visual de uma res. para a outra.

Postado

Estou com um problema no meu ps3 na hora em que vai começar o jogo aparece a mensagem An error occurred during the start operation (80010514).Gostaria da ajuda de vocês para descobrir o que devo fazer para solucionar este problema ou para saber se existe solução desde já agradeço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...