Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador ultra passou os 80 graus!!!


guikiller

Posts recomendados

No seu caso esqueça, ele não vai ajudar.

O PowerNow! é um recurso que reduz o clock e tensão do processador quando este não esta em uso, isso economiza energia e por tabela diminui a temperatura e prolonga a vida da bateria.

Provavelmento estou a ser chato mas não estou a ver o que é o clock do processador...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de certeza que esta na ventoinha. Malta, ela quase nem gira é que não sinto o ar nem a entrar nem a sair quando esta pelos 50 a 60 e quando to a jogar swat só trabalha depressa de 1 em 1 min, tipo, aos arranques. é como mostrei a foto em cima esta tudo obstruido menos aquele (_(espacinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já tive um ACER, e o cooler q resfriava a cpu jogava o ar pelo lado direito do notebook, e qd aumentava o processamento, o bichinho girava bem rápido, fazia barulho, e o vento saía forte pelo lado.

Sobre o q falaram do cool n' quiet, você pesquisou a respeito? Eu usava o programa AMD POWER NOW p variar os estágios de energia do notebook, fazendo diminuir a frequência do processador e tensão.

você verificou se em algum momento o clock do processador diminui qd deixa sem ennhum grande processamento?

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!