Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa Mãe Adquirir?


fbrscs

Posts recomendados

Boa noite galera!

Qrero uma mobo que tenha soquete 755 pra um core 2... e algumas coisas a mais.... estou procurando uma que tenha o necessario que eu vou pedir... nada a mais... então me falem alguns nomes para eu pesquisar e adquirir a melhor custo x beneficio.

soquete 775

4 slots DDR2 - (800)

1 slot PCI-e - (Colocarei uma 8600 gt fatal1ty)

Som de 7.1

Só o necessario mesmo.. porque o resto nao usarei... hehehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus P5K SE --------R$ 459,00 por aqui, mas pesquise.

Memória (frequências suportadas): 1066/800 / 667 MHz

Memória (capacidade máxima): 4 Slots máx 8GB

Slot PCI 32bit (comum): 2

PCI-Express 16x: 1

Realtek ALC 883, 8 canais High Definition Áudio

Opa... me interessei nessa p5k - se... e é asus tambem... vou dar uma pesquisada também.... estou vendo a melhor custo x beneficio e uma q nao me de trabalho na hora de um up de processador e memória....

ela suporta RAID tambem???

Abraço Galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega,

sinceramente, nao troque uma P35-DS3 por uma P5k-SE :|

-SE é a linha fraca da asus

a P35-DS3 é muito mais placa na minha opiniao :| se você pegar cada uma em uma mão, você vai escolher a P35-DS3 com certeza, faça esse teste depois. Nada de fotos da NET, vai na loja e pede o cara pra ver. (Hohoho eu fiz isso! e acabei ficando a p35-ds3)

sem contar q a p35 é mais barata x] na WAZ.com.br ta 349,00 e na oficinadosbits.com.br tá 332,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O P35 não porque não é função dele, o ICH9R sim.

A ASUS não é interessante, vai por mim.

Eu tento sempre instruir o pessoal mas quando a cabeça está feita (graças as estratégias muito eficazes usadas pelos fabricantes), só me resta observar e escutar as lamentações depois, porque não consigo overclock ? porque o som é ruim ? etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... essa minha asus aqui é boa demais... nunca me deu problema algum... ja to a 2 anos com ela...

a unica coisa q aconteceu agora foi pau na placa de rede... ai tive q instalar uma placa de rede pci... tirando isso... sempre de boas...

Abrass

mas vou dar uma pesquisada nessa giga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK você já tem quatro opiniões a favor da Gigabyte, precisa de mais uma pra fechar cinco né ?

Tá certo... ;)

EDIT: Com a opinião do wz.williamzu fechou cinco. Acho que pode comprar agora né ?

HEHEHEHEH..... sim... mas só falta você me dizer uma coisa...

a gigabyte é ainda mais barata???

qual o fsb dela???

como vou colocar ddr2 800... tem q ser no minimo 800... sendo isso... só me falta achar no fornecedor!!!

eheheh

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pense 2 vezes: adquira a Gigabyte P35-DS3 e esqueça de suas preferêcias por marca. Agora se você quer mesmo uma Asus vá de P5K Premium que essa é show. Melhor placa com chipset P35. Se se interessar conheço quem vende por 599 reais + frete. Mas o melhor custo/benefício, sem dúvida: Gigabyte P35-DS3. Monto Pcs, já tive as duas da sua dúvida em mãos e volto a afirmar: Gigabyte P35-DS3.

Será que agora vai? rsrs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...... nunca vou pegar a p5k premium.... meu orçamento pra mobo é em torno de 400 reais.... kkkk... ai você me quebra amigo... hehehe

ahhh... agora vai....

só falta os preços da p35.... asuauuhaes... tenho q fazer o custo x beneficio... mas com tantas recomendações vou optar mesmo pela p35... mesmo sendo um pouco mais cara...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cara que a P5K SE??? Onde?

Para sua referência compare o preço das duas nesse site com lojas físicas do RJ:

http://www.boadica.com.br/cpu_plmae.asp

A P5K SE é cerca de 50 reais mais cara que a Gigabyte P35-DS3 (375 reais x 324 reais, respectivamente). Quer dizer além de ser melhor e mais bonita, a Gigabyte ainda é mais barata.

Agora se você não for, eu fui!!! Embora desse tópico... :lol::lol: Bincadeira, qq coisa estamos aí.... :cool:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!