Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1gb ou 1,28gb?


thiagoabreu

Posts recomendados

Olá, tenho uma "K8V-X SE/Sempron3000+ 1.8/GeForce4 MX440";

Minha duvida é que, tenho dois módulos de memória:

-> Kingston 1gb/DDR400 Campo

3.0-3-3-8 (CL-RCD-RP-RAS) / 11-14-2 (RC-RFC-RRD)

-> Genérico 256mb/DDR333

Sendo assim, compensa mais eu usar só um módulo Kingston rodando em 200mhz, ou usar os dois e ter mais RAM com as duas rodando a 166mhz.

Fiz uns teste no Everest, e vi que Leitura/Escrita/Cópia/Latência tiveram um bom ganho de desempenho.

Compensa ter uma memória mais rapida ou ter mais memoria?

Obrigado.

Desculpa! 1 vez que posto alguma coisa e sem querer postei duas vezes alguem apaga por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida também.

Estou com um computador de uma cliente, ele tem uma mobo GA-8VM533M-RZ, e consultando o site da Gigabyte, essa mobo funciona com memórias DDR 266 MHZ.

Minha dúvida: preciso comprar uma memória maior, pensei em uma DDR 400 MHZ de 512 MB, por causa do preço, pois pelo que vi no Mercado-Livre é a mais acessível para a faixa que ela quer gastar (menos de R$ 150,00).

Lembrando que não vou me ater ao problema de desempenho, pois a outra memória dela já roda à DDR 266 Mhz, só quero ampliar a quantidade de memória RAM.

Pergunta: vou ter problemas de compatibilidade?

Grato pela atenção de todos.

Eriberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida também.

Estou com um computador de uma cliente, ele tem uma mobo GA-8VM533M-RZ, e consultando o site da Gigabyte, essa mobo funciona com memórias DDR 266 MHZ.

Minha dúvida: preciso comprar uma memória maior, pensei em uma DDR 400 MHZ de 512 MB, por causa do preço, pois pelo que vi no Mercado-Livre é a mais acessível para a faixa que ela quer gastar (menos de R$ 150,00).

Lembrando que não vou me ater ao problema de desempenho, pois a outra memória dela já roda à DDR 266 Mhz, só quero ampliar a quantidade de memória RAM.

Pergunta: vou ter problemas de compatibilidade?

Grato pela atenção de todos.

Eriberto

Amigo funciona sem problema DDR 266 com DDR400, mais como você ja deve saber ambas vão rodar a 266, e mais uma coisa você olhou bem mau pois tem pente de 1Gb por menos de 150 reais e quando você comprar tire o pente de DDR266 e largue só o pente novo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67269692-memoria-ddr-400-samsung-1gb-r10999prontentregapretirar-_JM

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!