Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7900GS - Tópico Oficial


Bruno Inf

Posts recomendados

Cara, onde poso arranjar uma 7900 GS hoje em dia?os únicos lugares que eu ainda consigo achar é o ML, e com preços bem puxadinhos(mais de 300 paus)...

170 numa placa dessa vale muito a penaa...

e se eu não tiver pra comprar uma 9600 GSO, vou acabar pegando essa bichana mesmo=D!

Achei umas lá no Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83182282-nvidia-geforce-7900-gs-256mb-128bits-a-mais-em-conta-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82906972-pny-geforce-7900-gs-256mb-otimo-preco-imperdivel-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82881546-xfx-geforce-7900gs-7900-gs-256mb-256-bits-preta-sedex-gratis-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae cara,

Essa minha placa usada achei por muita sorte, o antigo dono queria se 'desfazer' dela então paguei barato. Mas as 7900GS novas era uns 180U$, e o dolar era bem mais baixo...

Se você achar uma por no máx uns 200 pila vale sim a grana, visto q elas overclokam bem e você ganha nisso. Mas uma 9600GT 512 O.C seria bem melhor!

:)

Valeu

EDIT: No ML tem uma 7900GS por 170 !!!! ahuahuahuahu, post anterior

Cara, onde poso arranjar uma 7900 GS hoje em dia?os únicos lugares que eu ainda consigo achar é o ML, e com preços bem puxadinhos(mais de 300 paus)...

170 numa placa dessa vale muito a penaa...

e se eu não tiver pra comprar uma 9600 GSO, vou acabar pegando essa bichana mesmo=D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Dae,

Baixa um teste sintético pra ver como tá o desempenho normal, sem over. Roda ele e anota a pontuação.

http://downloads.guru3d.com/Benchmarks-&-Demo%27s_c6.html

Para overclockar baixa o Riva turner e coloca o clock do GPU em 550 pra começar. Veja se fica estável, e roda teste sintético de novo confirindo o score.

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=163

Compara e veja se melhorou. Não deixe a temperatura passar de 90ºC. Tem vários testes de jogos neste tópico com a 7900GS...

Valeu !

eu consegui arranja uma 7900gs por 120 com um amigo

tava qrendo sabe quais jogos ela aguenta bem(tava pensando em faze oc)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha mensagem anterior eu escrevi errado =/

tava qrendo sabe se por 120 reais vale a pena compra ou se é melhor eu procura outra placa

valeu

po...120 reais eu pagaria nessa placa de olho fechado!

porque você n compra uma placa high end com esse valor atualmente, e a 7900GS e considerada uma placa de video high end na serie 7 e ainda roda muitos games a 1280x1024 tranquilo! eu so nao consegui rodar nela o Crysis da maneira como o game e apresentado nos sites de games (digo em relação a qualidade avançada dos graficos), você tem que aliviar o shadder e alguns outros itens graficos (tem que colocar em medio) e a resolucao tb nao passa de 1280x1024!

ainda nao teste o far cry 2 nela...seria uma otima ideia!

vou fazer este teste!

mas pode comprar a placa sim, que você nao vai se arrepender, eu nao venderia a minha por menos de 250 reais, você ta pagando 120...poxa compensa demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Test Drive Unlimited

Jogo muito bonito visualmente e as S.S foram tiradas com o Jaguar XJ220, uma nave por sinal, que chega a 160Km/h em 2º marcha!! :wub:

O desempenho das 7900GS O.C neste jogo é exemplar sendo que está praticamente tudo no máx (exceto HDR visto que o jogo não deixa A.A + HDR simultâneamente) e os fps não baixam de 60/50. Ficou mais bonito que o CARBON e mais leve tb...

Recomendo esse game aos amigos e até uma única 7900GS deve tocar bem ele, dá pra se divertir uma bocado!

1280 X 1024 | MAX SETTINGS | 4X A.A | HDR OFF |

SLI Performance Mode: Enabled SLI

FPS MIN: 60

FPS AVG: 80+

testdriveunlimited20081ae8.th.jpg testdriveunlimited20081wn1.th.jpg testdriveunlimited20081pf4.th.jpg testdriveunlimited20081vf9.th.jpg testdriveunlimited20081qz0.th.jpg

testdriveunlimited20081wn8.th.jpg testdriveunlimited20081fb3.th.jpg testdriveunlimited20081rp2.th.jpg testdriveunlimited20081on7.th.jpg

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Test Drive Unlimited

Jogo muito bonito visualmente e as S.S foram tiradas com o Jaguar XJ220, uma nave por sinal, que chega a 160Km/h em 2º marcha!! :wub:

O desempenho das 7900GS O.C neste jogo é exemplar sendo que está praticamente tudo no máx (exceto HDR visto que o jogo não deixa A.A + HDR simultâneamente) e os fps não baixam de 60/50. Ficou mais bonito que o CARBON e mais leve tb...

Recomendo esse game aos amigos e até uma única 7900GS deve tocar bem ele, dá pra se divertir uma bocado!

1280 X 1024 | MAX SETTINGS | 4X A.A | HDR OFF |

SLI Performance Mode: Enabeld SLI

FPS MIN: 60

FPS AVG: 80+

testdriveunlimited20081ae8.th.jpg testdriveunlimited20081wn1.th.jpg testdriveunlimited20081pf4.th.jpg testdriveunlimited20081vf9.th.jpg testdriveunlimited20081qz0.th.jpg

testdriveunlimited20081wn8.th.jpg testdriveunlimited20081fb3.th.jpg testdriveunlimited20081rp2.th.jpg testdriveunlimited20081on7.th.jpg

Valeu !

roda normal...rs

qto ao hdr e AA, nao e o game que nao suporta os dois juntos, mas sim a Geforce 7!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
roda normal...rs

qto ao hdr e AA, nao e o game que nao suporta os dois juntos, mas sim a GeForce 7!

Das DX 9 somente as Radeon X1K suportam AA+HDR com FPblending, no caso do HL 2 é exatamente o que o Mozts disse, ele não usa HDR com FPblending e por isso pode ser executado por qualquer placa DX9, inclusive as DX9b.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara faz o seguinte baixa o fraps, instala no seu PC, roda o game e aperta F10 para tirar S.S do game em tempo real.

Depois vai na pasta do fraps e transforma as imagens de BMP para JPEG (mspaint), e faz o UP pro ImageShack.us copiando o link para forum aqui no tópico!

Simples assim, grande abraço !

como prometi aqui fazer um teste com FarCry 2, bom...

eu consegui rodar o jogo em high (sem AA e sombras no medio) a 1440x900 com uma taxa de FPS que embora eu nao tenha o FRAPS p/ mim nao atrapalhou o jogo nao...tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seguinte, eu tenho uma Geforce 7900GS, só que quando eu ligo o pc aparece uns ricos na tela, e quando entra no windows aparece normal só que sem os drivers instalados, quando eu instalo os drivers e reinicio o pc, os riscos continuam e quando vai entrar no windows simplesmente o monitor se apaga. Alguem poderia me dizer o que é ?? deu creepss na placa ? tem como arrumar ??.. eu tenho outra.. se eu por em SLI mesmo assim não vai "funcionar" ou vai ? valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Seguinte, eu tenho uma GeForce 7900GS, só que quando eu ligo o pc aparece uns ricos na tela, e quando entra no windows aparece normal só que sem os drivers instalados, quando eu instalo os drivers e reinicio o pc, os riscos continuam e quando vai entrar no windows simplesmente o monitor se apaga. Alguem poderia me dizer o que é ?? deu creepss na placa ? tem como arrumar ??.. eu tenho outra.. se eu por em SLI mesmo assim não vai "funcionar" ou vai ? valeuu

Marecelo, tem como mostrar uma foto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cooler não está girando??Esperimenta tirar ele, limpar, passar pasta térmica nova, nem que seja dessas simples de 25 reais, e depois encaixar tudo de novo, e ligar ela.

Pode ser sobreaquecimento, Fonte que não tá dando conta, ou ainda a placa que tá morrendo, mas acho que ela estaria morrendo somente na última hipótese...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cooler não está girando??Esperimenta tirar ele, limpar, passar pasta térmica nova, nem que seja dessas simples de 25 reais, e depois encaixar tudo de novo, e ligar ela.

Pode ser sobreaquecimento, Fonte que não tá dando conta, ou ainda a placa que tá morrendo, mas acho que ela estaria morrendo somente na última hipótese...

tirei ele já, passei pasta termina na GPU, vou testar em outro computador pra ver... mas não sei... problema na placa eu acho :(

e pior que placa de video conserto é bem dizer 80% de chances que não tem...

q drogaaa...

vou ver se tiro fotos do problema...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eae pessoal, ja venho tentando comprar uma placa a um BOM tempo, ja participei aqui do forum algumas vezes, algumas duvidas sobre 8800GSs e 7900, perguntas sobre qual comprar.

decidi esperar até janeiro para comprar a 8800gs q PROVAVELMENTE iria abaixar o preço, isso acho q em outubro....e nda...:mad:

agora estou atras d uma boa velha 7900 em sao paulo, se alguem souber qm vende por favor me avise aqui no forum!!!

7900GS, GT, e GTX se o preço for beeem assecivel..(meio difícil) qqr uma, não confio mt no ml, gostaria de retirar em maos!!:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem raro você achar uma dessas a venda, sem ser no mercado livre cara..

Lá é confiável, é complicado pra quem começou agora, mas é bem confiável sim

Você pode ver com seus amigos, ou ir em alguma loja e pedir pra ver se o cara te arruma uma, mas isso é bem difícil..:s

Se você num arrumar, vai de 8600 GT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tenho uma XFX 7900GS 256RAM.

Noto um retraso da imagem quando estou a carregar nas teclas e a controlar com o rato a jogar QuakeWorld.

É a mesma sensacao que VSync ON.

Experimentei instalar o driver mais antigo 93.71 pensando que era um problema dos drivers recentes mas ficou igual.

Alguem ja teve este problema com algum jogo ? sensacao de lag a controlar ?

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta dimuir o nível de A.A ou A.F, talvez seja falta de vRAM tb você poderia colocar as texturas dos game em MEDIO ou BAIXO pra fazer um teste. qual a sua CPU?

Qual resolução você usa? O ultimo driver pra série 7 (182.08 eu acho) é muito bom e recomendo aos amigos usarem ele, inclusive quem tem SLI.

Valeu !

Tenho uma XFX 7900GS 256RAM.

Noto um retraso da imagem quando estou a carregar nas teclas e a controlar com o rato a jogar QuakeWorld.

É a mesma sensacao que VSync ON.

Experimentei instalar o driver mais antigo 93.71 pensando que era um problema dos drivers recentes mas ficou igual.

alguém ja teve este problema com algum jogo ? sensacao de lag a controlar ?

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!