Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LANÇAMENTO - Dell Inspirion 1525


Toxie

Posts recomendados

Estava pensando em comprar um parecido com o do jetferreira2, mas com tela truelife, áudio SoundBlaster, sem mouse mas com teclado USB, bateria de 9 células e Wireless N..

amigo, tu sabe que esse áudio soundblaster é só o software, né? :unsure:

Como se mede isso? Como saber se a bateria que você acabou de receber já está usada?

[]'s,

cara, temos um latitude aqui e a bateria dele tem umas luzinhas que vão se apagando conforme a bataria vai pro pau. Vê se tem isso aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tenho.........:D

Mas queria saber como medir o uso..... isso de luzinhas que vão se apagando é novidade para mim...

retirei isso do manual do vostro 1000.

"Verificar a saúde da bateria

Para verificar a saúde da bateria usando o indicador de carga, pressione e

segure o botão de status no indicador de carga da bateria durante pelo menos três segundos. Se nenhuma luz acender, a bateria está em boas condições e restam mais de 80% da sua capacidade de carga original. Cada luz representa uma degradação incremental. O aparecimento de cinco luzes é uma indicação de que resta menos de 60% da capacidade de carga e você deverá começar a pensar em trocar a bateria. Consulte “Especificações” na página169 para obter mais informações sobre o tempo de operação da bateria"

e isso do manual do inspiron 1525

"Como verificar a saúde da bateria

Você pode verificar a saúde da bateria pelo uso do medidor de bateria do Dell

QuickSet. Para obter mais informações sobre o QuickSet, clique o botão direito no ícone do QuickSet na área de notificação e, em seguida, clique em Ajuda."

parece que no inspiron não tem o esquema das luzinhas.

Essa do soundblaster eu não sabia. Quer dizer que posso baixar o arquivo e instalar?

acho que não, deve vir um cd com este software caso você precise reinstalar. A dell cobra uns 20 reais por esse soundblaster. O hardware parece que é um sigmatel, acho que instalando esse software soundblaster tu vai ter os mesmos recursos ou efeitos de áudio que teria com uma audigy, mas vai ser tudo via software, pra mim isso parece uma gambiarra e só vai deixar o sistema mais lento. :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com sua opinião sobre a cor. Fiquei pensando esses dias e mudei minha opção pro modelo street. É diferente, porém continua discreto, no preto.

Tomei um susto hoje porque não encontrei o Inspiron no site da Dell, mas depois de muito clicar ele apareceu.

Eu acho que a Dell peca muito em não ter uma lista de modelos pra clicarmos. Ela fica oferecendo por tipo de uso e nem sempre isso funciona.

Andei observando em fotos que busquei na net e o acabamento de teclado e parte interna parece ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria de 6 células dura 3h em média, a de 9 deve durar umas 4h então.

Esse negócio de duração de bateria, depende mais do conjunto que qualquer coisa. Um latitude D630 de um colega de trabalho, c2d etc etc etc, com uma bateria de 6 células, dura 5 horas.

Meu falecido Mirax MM6600, em sua época aurea durava 3:30 horas, com sua bateria de 6 células também.

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei o Inspiron 1525.

Lembra que a configuração do Pex estava melhor que a minha e mais barato?

Liguei para a minha vendedora, ela pediu um e-mail com a configuração do Pex (Muito obrigado, Pex!), mandei para ela. Ontem ela não me retornou porque parece que deu um blackout no call center deles.

Hoje liguei pra ela, e ela fez $2900 (em 6x sem juros) na mesma configuração. O Pex conseguiu $2850 por causa do frete.

aí eu pedi uma mochila de brinde... ela disse que só conseguiria um desconto. A mochila da Targus saiu por $60. achei barato e comprei também.

Segue a configuração da máquina.

Core2duo T7250 2,0Ghz

2Gb de RAM

HD 7200 de 120Gb

Tela com TrueLight

Gravador de DVD

intel x3100

rede wireless intel 3945

webcam 2.0

fone de ouvido

controle remoto

cabo S-Video

mouse de 2 botões

Windows Vista Home Premium

15 meses de McAfee

mochila targus sport standart

a vendedora que se mostrou muito atenciosa e cumpriu com a sua promessa.

(apesar de eu ter dito mal dela ontem por causa do blackout...)

O nome da vendedora é Rosiane Maiato - Ramal 8557

Eu achei um bom preço pela máquina. Tá... seria melhor uma nv 8400gs... mas pro que eu vou usar tá de bom tamanho.

Se alguém quiser aproveitar a promoção, tem que ligar lá falando que algum amigo indicou e que fizeram mais barato pra esse amigo. Comigo funcionou! =D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei o Inspiron 1525.

Lembra que a configuração do Pex estava melhor que a minha e mais barato?

Liguei para a minha vendedora, ela pediu um e-mail com a configuração do Pex (Muito obrigado, Pex!), mandei para ela. Ontem ela não me retornou porque parece que deu um blackout no call center deles.

Hoje liguei pra ela, e ela fez $2900 (em 6x sem juros) na mesma configuração. O Pex conseguiu $2850 por causa do frete.

Parabéns Marco,

Estou quase fechando com a vendedora do Pex, com um preço bem parecido também, estou apenas vendo qual o tempo de garantia que eu vou escolher...

[]'s,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, e você pegou com alguma garantia?

Mas essa parada de tele atendimento é pra passar raiva mesmo. As vezes você liga lá, pede um desconto, e a mulher te fala que só pode te dar tanto, que aquele é o máximo que ela pode chegar. Dai tu chega aqui no fórum, e ve um cara com uma configuração melhor que a tua, mas com um preço abaixo do que te passaram.

E quando você pede um desconto, ainda tem que ouvir a cara de pau da atentende dizer que vai imprimir a configuração pra ver se "consegue" algum desconto.

Da pra entende uma coisa dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marco,

Estou quase fechando com a vendedora do Pex, com um preço bem parecido também, estou apenas vendo qual o tempo de garantia que eu vou escolher...

[]'s,

valeu, Rechenco

Esqueci de falar isso...

Coloquei um ano para hardware, serviço no local e complete care.

tudo incluso no preço.

[]s

Marco, e você pegou com alguma garantia?

Mas essa parada de tele atendimento é pra passar raiva mesmo. As vezes você liga lá, pede um desconto, e a mulher te fala que só pode te dar tanto, que aquele é o máximo que ela pode chegar. Dai tu chega aqui no fórum, e ve um cara com uma configuração melhor que a tua, mas com um preço abaixo do que te passaram.

E quando você pede um desconto, ainda tem que ouvir a cara de pau da atentende dizer que vai imprimir a configuração pra ver se "consegue" algum desconto.

Da pra entende uma coisa dessas?

é uma politica de vendas "meio" estranha mesmo...

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, Rechenco

Esqueci de falar isso...

Coloquei um ano para hardware, serviço no local e complete care.

tudo incluso no preço.

[]s

2 anos de Garantia + 2 anos de Complete Care o preço vai para R$ 3300,00 (se bem que tem algumas pequenas diferenças na configuração, mas o peso é a garantia mesmo). :eek:

Uma diferença grande! O problema é que penso daqui a uns 18 meses dar esse Note para a minha filha..... e essa garantia extra ia dar uma proteção boa...:confused:

Mas estou pensando....... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vendedora disse que entregam entre 15 e 20 dias úteis.

Espero que entreguem antes, no fórum tem relatos de entregas super rápidas e outras super demoradas... espero q a minha seja rápida! =D

[]'s

Obrigado marco. Vou fazer o pedido amanhã com esta sua vendedora. Tentarei a mesma configuração pelo mesmo preço em 6x sem juros.

Quando comprei com eles um Pocket Axim x50v a entrega foi exatamente dentro do prazo que prometeram de 15 dias úteis. Espero que dessa vez seja igual.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o meu via telefone hoje com a mesma configuração que postei algumas páginas lá atrás, e como a vendedora me deu desconto do frete integral eu coloquei na configuração uma tela true life. hehe

Saiu por 2640 pilas.

Só tenho que esperar a operadora do cartão estornar o valor do Vostro 1000 que cancelei o pedido.

Acho que vai levar uns dias a mais por conta disso.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!