Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LANÇAMENTO - Dell Inspirion 1525


Toxie

Posts recomendados

A transportadora demora à entregar?

Eu comprei o meu quinta-feira e, segundo eles pelo feriado, o note so começaria a ser produzido ontem, e foi. Hoje já esta com a mensagem 'remetido', e vou viajar na madrugada de sexta-feira e so volto em uns 15 dias, mas to louco pra ver ele logo, então não sei se não viajo pra esperar ele ou se viajo porque eles demorariam de qualquer modo a entregar >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A transportadora demora à entregar?

Eu comprei o meu quinta-feira e, segundo eles pelo feriado, o note so começaria a ser produzido ontem, e foi. Hoje já esta com a mensagem 'remetido', e vou viajar na madrugada de sexta-feira e so volto em uns 15 dias, mas to louco pra ver ele logo, então não sei se não viajo pra esperar ele ou se viajo porque eles demorariam de qualquer modo a entregar >.<

parece que eles ligam agendando a entrega... e se já foi despachado, deve chegar antes de sexta sim...

Marco.bcc

Sempre bom poder ajudar!

Só espero que não apareça alguém aqui com a mesma config por R$2500,00 ahehauehuhae

Falou

Também espero! Do fundo do meu coração! hauhauhauhauau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a descontos, quando eu comprei o meu fiquei cerca de 15 minutos pedindo um desconto e num consegui nem 1 real, muito menos um brindezinho >.<

Deveria ter procurado outro vendedor, né?

Acho que nem assim... eu falei com 3 antes de fazer a 1ª cotação, nenhum desconto!

Aí veio o Pex com um super note e mais barato q o meu.

Logo, o culpado do meu desconto é o Pex! =P

Não sei o que ele conversou pra conseguir o desconto também... a vendedora que o atendeu deve ser muito boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom arrumar umas fotos pra ver se e verdade, pois eles falam o mesmo par ao vostro 1000 e ja sabemos que não fica nada pra fora.

neste review eles dizem que fica mesmo...

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=4175&review=Dell+Inspiron+1525+%28Intel+Celeron+540+%281MB+cache%2F1%2E86GHz%2F533Mhz+FSB%29%2C+80GB+HDD%2C+1GB+RAM%29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi, fala que fica mesmo.

Mas gostaria de ver umas fotos pra ver o quão feio fica.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A vendedora disse que entregam entre 15 e 20 dias úteis.

Espero que entreguem antes, no fórum tem relatos de entregas super rápidas e outras super demoradas... espero q a minha seja rápida! =D

[]'s

Tá mais ou menos o prazo prometido quando os Vostro eram lançamento, uma febre :D... depois com o tempo esse prazo é encurtado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que acompanha os preços da Dell me ajude...a tendência do preço desse note é aumentar? Esse preço vai até dia 31/01. O celeron com hd de 7200 dá conta para textos e internet? Me ofereceram um HP "Importado" com Turion 1.8 160 hd camera 1.3 14 pol. na faixa de preço do DEll com celeron. Quero dar um presente ao meu pai e estou indeciso. Qual seria a melhor opção? Quem puder me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem comprou com bateria de 9 celulas?

Eu comprei com bateria de 9 células. Ele fica um pouco pra fora atrás no note, mas paciência. Melhor que a 6 células.

alguem ai sabe se suporta o aero?

Suporta o Aero, desde que seja o Home Premium ou o Ultimate. Mas o Aero é pesado. O bom é que dá pra desabilitar quando você quiser.

Comprei hoje um Inspiron com a seguinte configuração:

• Processador Intel® Core 2 Duo™ T5450 (1.66GHZ, 2 Mb Cache, 667 MHz FSB) - BRH1527

• Cobertura Estilizada Street

• Windows Vista® Ultimate Original em Português

• Tela LCD WXGA de 15.4 Polegadas, Widescreen, Anti-Reflexo

• Memória DDR2 de 1 Gb, 667 MHz (2x512Mb)

• Controle Remoto Dell

• Disco Rígido SATA de 120 Gb, 7.200 RPM

• Gravador de DVD 8x DVD+/-RW

• Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

• Cabo Adaptador de saída de vídeo S-Video para TV-Component e SPDIF

• Camera Integrada de 2.0 Mega Pixels

• Bateria Primária de Lítio de 9 Células, 85 Whr

• Teclado Externo USB Dell, em Português

• Dell Wireless™ 1505 Draft (802.11n) cartão miniPCI

• Garantia on-site de peças e serviços - 1 ano

Saiu por R$ 2.962,38 com entrega pra Botucatu-SP.

A vendedora foi a Fernanda Araújo. Me prometeu pra 29/02 mas disse que entrega antes. Vou postando aqui como está o andamento.

Não adiantou chorar desconto e também não consegui que ela trocasse 2 pentes de memória de 512 por um de 1Gb.

Acabei escolhento a opção Street porque achei mais discreta. Mas fiquei tentado a usar alguma cor berrante, tipo amarelo, vermelho e até o rosa me passou pela cabeça.

Confirmei com a vendedora e as tampas não são brilhantes. São foscas. Há um vídeo no YouTube que está brilhante, mas deve ser o plástico de proteção que tira depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!