Ir ao conteúdo

hypersonic notebooks

kinhow.cyt

Posts recomendados

Postado

eu to querendo laptop pra gamer...

me falaram do hypersonic, eu gostei do hypersonic AR7

mas queria saber se alguem sa comprou um desses, se tem um bom feedback ou se é ruim...

queria saber também se rola suporte tecnico e pecas la no brasil...

valeu abraço.

• Membro VIP
Postado

Esse notebook é fabricado nos EUA, não tem suporte e garantia aqui no Brasil.... para ter o feedback dele, só acessando um forum americano.

Pesquise no Google por Hypersonic review ou forum.

Postado

Porrada mesmo o note. Dei uma olhada no site deles... a configuração é bem robusta.

De qualquer forma, eu nao conhecia a marca e nao sei dizer se tem assistencia aqui no pais. Eles enviam pra ca, pelo menos tem essa opção quando se customiza a maquina no site. Pra ca configurei brincando aqui, uma maquina e ela deu 2000 dolares e mais 400 de frete...

Nao sei mais sobre a marca ou coisa assim. Nacional tem a Ez-Go que configura maquinas mais possantes. Tem tambem a Powernote que tem bons notes, mas os preços sao salgados. É o preço a se pagar por placas dedicadas e configuração parruda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...