Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

só pra quem tem Xbox 360?????


mavallerini

Posts recomendados

Os jogos estão entre 99 e 179 R$ no mercado nacional, lançados pela microsoft do Brasil.

Honestamente, se tivesse um locadora de jogos de xbox360, comprava um console nacional e travado: comprava um jogo a cada trimestre, e alugava o resto p/ jogar nos fins de semana, como nos velhos tempos do SNES e N64!!!! E usava a Live a vontade, já q só jogava com jogos originais. Alem disso, a Microsoft do Brasil dah 3 anos de garantia ao seu console nacional. já os consoles importados e desbloqueados só dao 90 dias de garantia aqui na minha cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos estão entre 99 e 179 R$ no mercado nacional, lançados pela microsoft do Brasil.

Honestamente, se tivesse um locadora de jogos de xbox360, comprava um console nacional e travado: comprava um jogo a cada trimestre, e alugava o resto p/ jogar nos fins de semana, como nos velhos tempos do SNES e N64!!!! E usava a Live a vontade, já q só jogava com jogos originais. Alem disso, a Microsoft do Brasil dah 3 anos de garantia ao seu console nacional. já os consoles importados e desbloqueados só dao 90 dias de garantia aqui na minha cidade.

É o esquema que o mad666 falou, os jogos custam esse preço mesmo, eu recomendaria o travado, pois a live é excelente o que aumenta a durabilidade dos jogos, diversão, além de poder jogar com amigos e colegas do mundo todo, e nem é todo o santo mês que sai um superlançamento, então é possível juntar grana e comprar alguns games originais.

Mas a escolha é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu tenho um travado e não tenho muito esse de quantos jogos comprar por mês, depende dos lançamentos.

Normalmente compro os jogos que a Microsoft lança no Brasil aqui mesmo, mas no caso de jogos de outras produtoras, normalmente compro no ebay, principalmente pelo preço do dólar, sai mais barato. Claro que para comprar fora do Brasil, o valor do jogo+frete não pode ultrapassar US$50,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer comparação com o PS2 não leva em consideração a Live.

O ponto é que, para quem joga online, jogos como COD4, Halo3, PGR4 tem muita duração justamente pelo elemento diversão. Além disso existe a possibilidade de baixar os demos dos jogos para testar antes de comprar.

Outro ponto é que jogo pirata morre com você ou no máximo passa pra frente como um extra na venda do console. Imagino a pilha de 150 jogos que o cara tem aí. Se contar os CD's e DVD's que ele pode ter, na minha opinião, pode gerar problemas para guardar.

Já troquei e vendi jogos do 360 e se fossem piratas não poderia fazer isso. Talvez no máximo uma troca com um amigo.

Um ponto, a Live tem muito conteúdo gratuito e vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao ponto 2

Bem, não faço troca por qqr jogo. Escolho e só pego jogos de interesse.

Uma vez até me ofereceram acessório do 360 em troca por um jogo semi antigo. Só um detalhe o acessório (Wireless Adaptor) custa US$99.

Bem, sobre a sua pergunta. Depende da pessoa, se ela achar que acessar o conteúdo exclusivo da Live é importante, comprará o travado. Agora se ela acha que o acesso a Live é besteira, além de perder o grande diferencial do 360 em relação ao Wii e PS3, comprará um 360 com parte do que ele oferece.

Não sei se você só tem o PS2, mas coloque na conta o custo de trocar o canhão também. Tive um Dreamcast e PS2, ambos usando jogos piratas, e tive problema com o canhão de ambos. Foi justamente isso que me incentivou a não destravar o 360. Depois de ver um jogo original nas mãos, com manual e encartes úteis, vi que estava sempre perdendo algo. Agora, depois de ver o potencial da Live e saber que a M$ pode banir os consoles modificados, minha opinião é nunca vou destravar meu console. Tem vezes que vale a pena entrar no 360 só pra ver as novidades da Live, baixar um demo novo ou algum jogo gratuito. Já fiz isso e falo, o grande diferencial é realmente a Live, pois jogos não diferenciam tanto os consoles.

Se a pessoa quer um console de qualidade, vale a pena pegar o travado. 20 jogos originais geraria, pelo menos, uns R$1200.

Só quis enfatizar algumas vantagens de mante-lo original, pra quem tem dúvida é só fazer uma pesquisa sobre a Xbox Live e o que os sites de jogos falam sobre o online do 360.

Só pra citar, Gears of War é um dos top10 da Live até hoje, um jogo de 1 ano e meio. Será que essa longevidade do jogo dá pra medir o quanto ele te economiza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pleno acordo renatao.;)

Quanto ao ponto 2

Bem, não faço troca por qqr jogo. Escolho e só pego jogos de interesse.

Uma vez até me ofereceram acessório do 360 em troca por um jogo semi antigo. Só um detalhe o acessório (Wireless Adaptor) custa US$99.

Bem, sobre a sua pergunta. Depende da pessoa, se ela achar que acessar o conteúdo exclusivo da Live é importante, comprará o travado. Agora se ela acha que o acesso a Live é besteira, além de perder o grande diferencial do 360 em relação ao Wii e PS3, comprará um 360 com parte do que ele oferece.

Não sei se você só tem o PS2, mas coloque na conta o custo de trocar o canhão também. Tive um Dreamcast e PS2, ambos usando jogos piratas, e tive problema com o canhão de ambos. Foi justamente isso que me incentivou a não destravar o 360. Depois de ver um jogo original nas mãos, com manual e encartes úteis, vi que estava sempre perdendo algo. Agora, depois de ver o potencial da Live e saber que a M$ pode banir os consoles modificados, minha opinião é nunca vou destravar meu console. Tem vezes que vale a pena entrar no 360 só pra ver as novidades da Live, baixar um demo novo ou algum jogo gratuito. Já fiz isso e falo, o grande diferencial é realmente a Live, pois jogos não diferenciam tanto os consoles.

Se a pessoa quer um console de qualidade, vale a pena pegar o travado. 20 jogos originais geraria, pelo menos, uns R$1200.

Só quis enfatizar algumas vantagens de mante-lo original, pra quem tem dúvida é só fazer uma pesquisa sobre a Xbox Live e o que os sites de jogos falam sobre o online do 360.

Só pra citar, Gears of War é um dos top10 da Live até hoje, um jogo de 1 ano e meio. Será que essa longevidade do jogo dá pra medir o quanto ele te economiza?

atualmente tenho um wii,mas c tivesse um 360[prlo menos eu]nao me importaria de nao entrar na live.nunca fui muito de jogoar online em consoles.e quanto a ter problemas com seus canhoes,e´so´usar midias de alta qualidade,quanto as diferenças onlines,o play 3 tem uma semi live[nao estão completa],e fora q a maioria dos brasileiros compra o console mais pensando nos graficos do q na conectividade online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow comprei meu 360 ontem, um importado(1370,00) com dois jogos originais, mas meu console é desbloqueado, não sei qual firmware, não era minha intenção comprar desbloqueado , mas estava mais barato.

Como vocês fazem para usar a live? Já está disponível no Brasil?

Abraços.

Há esqueci de falar, como eu faço para descobrir se meu console é falcon ou não?

Só sei que ele tem HDMI.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shield, não é só a questão de jogar online. Não costumo jogar online também, mas te digo que mesmo sem jogar online a Live é muito boa. Fora que atualizar as funcionalidades do 360, ou você acha que não vale a pena atualizar a capacidade do console? Imagine você poder ver seus videos em AVI na TV de casa simplesmente rodando o video de um pendrive?

Adilson, vê o lote de fabricação e a potência. Se a potência for de 175W, com certeza é Falcon, se for 203W pode ser Falcon ou Zephyr, mas para saber é necessário o lote de fabricação. No Mercado Livre eles mostram como identificar. Procura aqui no fórum por Falcon que deve aparecer o link em algum post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adilson,como dito alguns posts acima,para frequentar a live você nao pode estar com o console destravado.armachad,concordo,com você quanto a atualizaçao do console,mas c a pessoa estiver enteressada puramente em jogar,sem essas´´frescuras``[muita gente],ela nem vai ligar para atualizaçoes,eu por exemplo so´atualizei meu wii 1 vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas se for pensar em pagar caro em um console atual pra utilizar somente uma parte do que ele faz, melhor comprar um PS2 que está mais barato e tem muito mais jogos.

Não é a toa que a maioria dos usuários do 360 se cadastraram a Live. Talvez esse seu muita gente seja bem menor do que você imagina. Evolua o conceito, pois a partir dessa geração o fator online será cada vez maior e nem se pode chamar o 360 e o PS3 de VG, pois são considerados centrais de entretenimento. Faça a seguinte pesquisa Apple TV Xbox 360 e veja o teste comparativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao adianta armachad,q nem disse o adilson existem pessoas q nao gostam d jogar online,ou porque nao podem mesmo[pois c nao me engano o 360 deve ser conectado d alguma forma ao pc nao e´?]e quem nao tem pc?e quem nao tem uma boa banda?e quem nao quer ou nao pode gastar dinheiro com os acessorios de conexao a internet?e tudo isso implica na reduçao de pessoas jogando online.e quanto a minha fase de que muitas pessoas nao jogam na live,você me respondeu q estava enganado certo?mas você esta somando o mundo inteiro jogando na live ou so´os brasileiros?pois falo somente a respeito de nos.e você disse q quem nao quisesse jogar na live era melhor ficar com 1 play2:você c esquece q existem bastante jogos singleplayer,e q a funçao de c jogar um game online e´apenas uma adiçao para prolongar o game.lembre-se d q o singleplayer sempre vai ser mais importante para os produtores e para muuuitos gamers.e dai q dessa geraçao em diante o``mundo``sera online?ou q o 360 e o play 3 sao centros de entretenimento digital?o wii,nao tem tantas funçoes online nem supre graficos mas e´o mais vendido dessa geraçao.pra provar pra você q inovaçao e´mais importante q um modo online.fora q mario galaxie nao tem nenhum modo online e so´perdeu em vendas para call of duty 4,e na egm quem você acha q foi a melhor produtora e o melhor jogo?nintendo e mario oras.[desculpe-me c mudei 1 pouco de assunto ou c fui grosso contigo].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa então eid 2007.brincadeiras a parte,mas e quem nao tem e nao pode ter banda larga?estou querendo dizer ao armachad q realmente a muitas pessoas q nao jogam na live pois ate agora so´foram feitas pesquisas d quem joga na live,aposto q se fossem feitas pesquisas no brasil d todos[ou parte]dos usuarios,do 360 iriam ver q existem essas pessoas q nao jogam na live[nao aguento mais falar sobre isso-_-].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Esse Negocio De Ser Travado Ou Destravado Nao Tem nada a ver. Tanto Faz Travado Ou Destravado Da Tres Rls Do Mesmo Jeito . O Meu E Destravado Deu Tres Rls E O Dos Meus Amigos E Travado So Usa Jogos Originais E Deu Tres Rls Do Mesmo Jeito. Quanto A Jogar Na Laive Eles Jogam Com Jogos Alternativos Tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que uma pessoa que tem R$1500 para dar em um VG não tenha dinheiro para pagar uma banda larga. O custo dele, para aquisição, é alto.

Essa comparação Wii x PS3 x 360 é proibida aqui no fórum e se trilharmos essa caminho será mais um tópico bloqueado.

A pergunta inicial era, desbloquear ou não. Se a pessoa quer comprar um 360, tem dinheiro para isso e quer aproveitar o que o console pode oferecer, a melhor alternativa é mantê-lo bloqueado para utilizar a parte online do console.

Sobre estatística, bem, acho que ninguém que comprou um 360 e quer usar jogos piratas gostaria de participar de uma estatística e ficar na mira da M$, afinal pirataria é crime no mundo inteiro. E quem não usa a Live, em sua grande maioria, é porque tem medo ou já foi banido. Até tem gente que destrava e usa jogos piratas para jogar, mas a cada atualização eles melhoraram os métodos de detecção de alteração no console. Acho o elemento online importante justamente para aumentar a vida do jogo, fora que existem correções nos jogos que podem vir por download assim como ocorre no PC. Já fiz várias coisas com meu 360, como acessar conteúdo no PC, ouvir música, plugar um MP3 player, assistir filme e te digo, se a pessoa experimentar ficará satisfeita.

Só falei do PS2 pela longa biblioteca, ou seja, se quiser somente jogar, que fique com o que te proponha isso melhor. O Wii também tem esse pensamento, mas ainda não tem uma grande biblioteca e os grandes lançamentos estão surgindo aos poucos. O Wii tem uma antena Wi-fi embutida, que você pagou por ela, será que não vale a pena ver o que ele oferece também online? Tudo bem que não é como a Live, mas quem sabe pinte coisas interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse assunto está se esticando de mais eu vou dar um resumo bem simples que eu garanto que vai da para todos entenderem mais podem complementar se acharem necessário

Por favor não apaguem essa mensagem que nem fizeram com todas as outras minhas aqui no topico pois aqui não é um incentivo a pirataria e apenas um resumo e a realidade de hoje em dia.

Para quem gosta de jogar na live fazer atualizações e ter todo o conteudo on line para seu Xbox somente rodando jogos originais!!!-Travado

Para quem não liga para live, quem não quer fazer atualizações e não liga para para conteudo on-line(ou não tem internet banda larga em casa)e quer apenas jogar muitos jogos-(só roda jogos piratas)-Destravado(Não aconselho fazer isso pois e ilegal se fizer saiba que está infringindo alguma lei que eu não sei qual e,Mais cabe a você decidir o que acha melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem acho q esse topico ja se estendeu d mais renato,mas o armachad nao quer aceitar q nao existem pessoas com seus 360,q nao jogam online,e q compram seus aparelhos[principalmente no brasil em q tudo e´mais caro].e quanto eu falar da pesquisa foi so´um modo d dizer,ou c preferir um exemplo[mas como a microsoft iria multar ou prender ou descobrir qum seriam as pessoas da minha pesquisa ficticia?acho q nao me espressei direito ou você nao entendeu mesmo pois nao seria a microsoft q faria essa pesquisa cara.lol].e tambem nao estou fazendo guerrinha entre consoles,estava citando conectividades online dos outros consoles,so´q precisava t mostrar com o exemplo do wii,q um console,atualmente e futurmente nao precisam d uma live,para pessoas c divertirem,so´isso.eu comprei um console caro q tambem tem conectividade online,mas nao posso colocar banda larga no meu pc.nao so´eu tenho diverços amigos q tem tanto um 360,quanto wii q nao podem colocar banda larga.pois justamente:ainda estão pagando o videogame e ainda tem outras despesas,e´so´pensar um pouco.ha!pelo jeito q você esta falando ate parece q todos q tem um 360 sao obrigados a c conectarem a live.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande e esperto, maioral Shield.

Sobre pesquisa, que você mesmo citou, quem você acha que solta os números atuais senão a M$? Se não for oficial, você já perdeu aqui no tópico mesmo, pois os que se expressaram antes e depois de você optaram pela Live e mante-lo travado.

Não falei que todos são obrigados a conectarem, mas não dá pra esquecer que a Live existe e simplesmente comprar um 360 para somente jogar. Ao contrário do que você imagina, o elemento online é cada vez mais presente nos jogos do 360 e ele é tão ou mais bem trabalhado que o jogo single. Faça uma pesquisa você mesmo na área de jogos, tendências futuras, etc. Sabia que na próxima geração estão esperando que a distribuição de jogos seja maciçamente online? Engraçado é que nada do que falei para você pesquisar na net você deve ter pesquisado e só vem tentar defender sua visão, mas sem provas.

Agora, já que você pensa, deveria perceber que só tinha falado que não deveria ser esquecido a parte online e suas vantagens. Seus posts são quase uma apologia a pirataria que é crime e é o mesmo tipo de pensamento que nossos políticos têm com seus cartões corporativos, nepotismo, etc. Como uma pessoa tão inteligente, perspicaz, pensadora, quase um sábio da era moderna pode ter um pensamento desses.

Concordo que os jogos no Brasil são caros, mas enquanto estivermos recorrendo somente a pirataria não teremos como ter uma indústria de peso na área de jogos nesse país. E uma coisa importante, a politica de preço dos jogos importados pela M$ está muito boa, não pagamos muito acima que os americanos, ingleses, mexicanos, ou seja, o mundo, mas para baixar precisariamos que os jogos fossem prensados aqui. Acho importante nos unirmos para termos mais jogos dublados como é o caso de Halo3, só que com a pirataria não iremos conseguir.

Obs importante: Fui reler algumas coisas que tinha escrito e percebi que alguns dos seus posts terem sido apagados justamente pela apologia a pirataria. Gostaria de não estender mais o assunto, mas o seu post anterior foi ofensivo. Por isso, se esse aqui está, é justamente pelas suas ofensas que em nenhum momento anterior fui com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so´porque coloquei lol,em uma frase você c sentiu ofendido?e nao nao me ofendo com pouco.tambem nao faço nenhuma apologia a pirataria,e meus posts nao foram os unicos apagados,e eu so´estou dizendo o q penso e´sempre pensei q um forum fosse pra isso.e nao estou me baseando na opiniao d ninguem,e acho q você esta querndo q eu tome uma advertencia,pois pra min isso foi uma chamada:´´mas o seu post anterior foi ofencivo``e quando disse sobre as pesquisas quis dizer pesquisas de orgaos publicos tipo o ibge,q nem fizeram com o play 2 a ums 3 anos,no japao.quando um desses´´orgaos``foi criado para esse tipo d coisa.e nao quero mais discutir sobre isso pois ja esta indo muito alem do q o topico propos.abraços,e falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!