Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

só pra quem tem Xbox 360?????


mavallerini

Posts recomendados

certo armachad nao quero mais discutir com você,esse topico ja foi longe d mais,esse e´meu ultimo post aqui beleza?ha!nao leva nada do q falei aqui pro pessoal nao beleza?desculpe-me por qualquer coisa,nossa discussao e´so´nesse topico,mas em outros com certeza nao ficarei contra você so´porque discutimos nesse.falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Esse Negocio De Ser Travado Ou Destravado Nao Tem nada a ver. Tanto Faz Travado Ou Destravado Da Tres Rls Do Mesmo Jeito . O Meu E Destravado Deu Tres Rls E O Dos Meus Amigos E Travado So Usa Jogos Originais E Deu Tres Rls Do Mesmo Jeito. Quanto A Jogar Na Laive Eles Jogam Com Jogos Alternativos Tambem.

O meu já ficou Ligado 14 hs seguidas enão deu nada(não sei se é porque é de 2008)

Agora, jogar na LIVE com ele destravado? logo logo vai ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Como assim, estrutura da Live?

...

Quando citei estrutura, quis me referir à interface/layout da Live, de que forma navegamos nela (como os canais do Wii) e quais os “limites” de acesso (por exemplo, dashboards como Live Messenger).

Costumo acessar a internet pelo meu Wii com freqüência e imagino que a Live do Xbox360 seja melhor neste quesito.

Por isso, eu gostaria de ter uma noção da Live.

Muito obrigada pela dica, armachad!

Irei acessá-los hoje mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angellina, vou tentar resumir a dashboard.

A dashboard tem uma estrutura por abas de navegação (acho que um vídeo do youtube mostra melhor).

Uma dessas abas é justamente o Marketplace, onde é possível somente acessar o conteúdo da M$, ou seja, nada de navegar pela internet.

De modo geral, seguindo pelo Marketplace pode-se ter acesso aos jogos do Live Arcade ou demos dos jogos, além de conteúdos como vídeo, etc. Somente os filmes e seriados não é permitido baixar, mas trailers de filmes e jogos, das conferências e demais tipos de conteúdo são normalmente liberados.

Diferente do Wii, após o download o jogo não fica como um canal no menu principal. Ele fica disponível na aba especifica para aquele conteúdo (ex. demos ficam na ába de jogos).

O login da Live é ligado a conta do MSN ou hotmail, portanto o Messenger é acessado automaticamente pelo login da Live. Ele tem muitas funções que a versão de PC e existe um teclado que pode ser anexado ao joystick para facilitar a digitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando, alem do teclado q pode ser anexado a o joystick você pode conectar qq teclado USB q ele reconhece de boa.. eu comprei um teclado USB baratinho só para o Xbox..

Browser p/ navegar ele não tem.. mas também se tivesse seria baseado no IE.. aí é melhor não ter mesmo.. hehehehe..

ou Angelina.. comparar navegação a internet via browser de QUALQUER dispositivo com o Opera do Wii é covardia.. Navegar na net com o wiimote é sensacional.. eu tentei um pouquinho e achei muito arrebenta!! o wii aceita teclado USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angellina, vou tentar resumir a dashboard.

...

Obrigada pela explicação, armachad!

Estranhei que a navegação seja restrita ao conteúdo da M$ (gostei da analogia! rs), pois imaginei que ela iria caprichar mais neste quesito.

...

ou Angelina.. comparar navegação a internet via browser de QUALQUER dispositivo com o Opera do Wii é covardia..

Sabe que eu nem imaginava isso...

Como não tenho muito contato com o Xbox360 (infelizmente!) e não tinha lido a respeito do assunto, não sabia disso.

...

Navegar na net com o wiimote é sensacional.. eu tentei um pouquinho e achei muito arrebenta!! o wii aceita teclado USB?

Desde o firmware 3.1, lançado em outubro do ano passado, que o Wii aceita qualquer teclado USB. Mas a utilidade ainda é limitada, pois geralmente ele só serve para escrever mensagens ou entrar com endereços de site no navegador, apesar do recente lançamento de um game que pode também ser jogado usando o teclado.

Observação:

Além de ser proibido pelo FCdH, eu não tenho a intenção de comparar os consoles, mesmo porque acredito que cada um deles tenha suas qualidades e seus defeitos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No XBox também, a o teclado tem uma utilidade limitada.. só para digitar algumas coisas como nome de personagens, msgs no messenger, qq função q utilize aquele teclado virtual tosco... uso muito no Oblivion.. não dá p/ jogar.. mas p/ mim jé é o suficiente.. só de não precisar daquele teclado virtual, já tá ótimo.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angellina,

odeio o IE e era com certeza usaria o IE como navegador no 360. Acho uma opção interessante pelo fato de não precisar se preocupar com vírus, apesar de mtos acharem que só por ser da M$ já viria com vírus embutido.

Acho que ela optou por limitar para manter o mercado de navegadores limitados ao PC, pois com certeza a Mozilla iria entrar questionando o fato de vir o navegador embutido (com toda a razão até: adoro Firefox). Isso não ocorre no Wii pois o navegador já é de outra empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Acho que ela optou por limitar para manter o mercado de navegadores limitados ao PC, pois com certeza a Mozilla iria entrar questionando o fato de vir o navegador embutido (com toda a razão até: adoro Firefox). Isso não ocorre no Wii pois o navegador já é de outra empresa.

Concordo contigo!

E acho provável que ela modifique esta postura, liberando mais a navegação.

Mas como se trata da Microsoft, nunca se sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!