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Need for Speed UnderCover - Tópico Oficial - Patch 1.0.1.18 disponível


MRCxBin

Posts recomendados

Postado
+1, mas só de lembrar de McLaren eu me lembro do Último domingo. :angry:

É parece que a Car List já está "fechando" e nada de Ferrari até agora, eu ainda quero acreditar em uma surpresa.

Bin, você viu falar algo sobre, se eles conseguiram a licença de novo, sei lá?!

A Ferrari sabe se valorizar. Já pensou uma Ferrari carnavalesca toda tunada? Seria um ultraje, um sacrilégio.

Eu cobraria pelo menos o dobro pra colocar a minha marca num NFS pra ficar a mercê do xuning dos jogadores.

Postado

Dificilmente eles vão colocar a ferrari, teve um cara que "espichou" uma ferrari e fez limosine. E a empresa Ferrari processou ele, pedindo pra ele tirar o cavalinho da frente e tudo que lembrasse a marca.

E ganhou.

Postado
A Ferrari sabe se valorizar. Já pensou uma Ferrari carnavalesca toda tunada? Seria um ultraje, um sacrilégio.

Eu cobraria pelo menos o dobro pra colocar a minha marca num NFS pra ficar a mercê do xuning dos jogadores.

Enquanto tiver xuning não terá ferrari ahueuaheuae saiu na revista 4 rodas uma pergunta ao diretor se eu não me engano sobre a concorrencia de um modelo lamborghini de 4 portas então ele disse: Enquanto eu for presidente (ou sei la o que) não faremos nenhuma ferrari 4 portas.

Imagina colocar ferrari pro pessoal banaiar elas? huaeuhaeuhaeu

Postado

Car Lot atualizado.

Lista Parcial e Não Oficial

  1. Aston Martin DB9 (2006)
  2. Audi A4 (2008)
  3. Audi R8 (2008)
  4. Audi RS4 (2008)
  5. Audi S5 (2009)
  6. Audi TT (2000)
  7. Audi TT (2007)
  8. BMW M3 (2003)
  9. BMW M3 E92 (2008)
  10. BMW M6 E63 (2008)
  11. Bugatti Veyron 16.4 (2006)
  12. Dodge Challenger (1971)
  13. Dodge Charger R/T (1969)
  14. Dodge Charger SRT8 (2007)
  15. Dodge Viper GTS (1997)
  16. Dodge Viper SRT10 (2006)
  17. Ford Escort Coswroth (1996)
  18. Ford Focus ST (2006)
  19. Ford GT (2006)
  20. Ford Mustang GT (2006)
  21. Koenigsegg CCX (2006)
  22. Lamborghini Gallardo LP560 (2008)
  23. Lamborghini Murciélago LP640 (2006)
  24. Lexus IS-F (2008)
  25. Lotus Elise (2006)
  26. Mazda RX-7 (1995)
  27. Mazda RX-8 (2006)
  28. Mazda Speed 3 (2006)
  29. McLaren F1 (1994)
  30. Mercedez-Benz SLR McLaren (2003)
  31. Mercedes CLS 63 (2008)
  32. Mitsubishi Lancer EVO IX MR (2006)
  33. Mitsubishi Lancer EVO X (2006)
  34. Nissan 240SX S13 (1989)
  35. Nissan 370Z (2008)
  36. Nissan GT-R Proto (2001)
  37. Nissan GT-R R35 (2007)
  38. Nissan Skyline GT-R R34 (1999)
  39. Pagani Zonda F (2006)
  40. Plymouth Barracuda (1970)
  41. Pontiac Solstice GXP (2006)
  42. Porsche 911 GT2 (2008)
  43. Porsche 911 GT3 RS (2006)
  44. Porsche 911 Turbo (2006)
  45. Porsche Carrera GT (2005)
  46. Renault Megane Coupé (2009)
  47. Shelby GT500 (1967)
  48. Shelby GT500KR (2008)
  49. Toyota Supra (1998)
  50. Volkswagen R32 (2006)
  51. Volkswagen Scirocco (2008)

Ford Focus ST

Video Games Live 2008: NFSUC

[gt]42388[/gt]

Postado

Onde é que eu assino? :P

Com certeza a Ferrari, além da marca, tem uma imagem a preservar. Tanto que o último NFS que vimos Ferraris foi o 6 (HP2), antes do primeiro Underground com seus xunings excessivos.

Na boa, todas as grandes marcas deviam fazer o mesmo e não licenciar seus carros pra ficarem a mercê do xuning nos games. Assim a EA ficaria obrigada a voltar às origens dos NFS, onde podíamos jogar com supercarros exóticos, em belas estradas, sem ter que ficar papagaiando o carro pra poder avançar no jogo (lembram do Underground 2, você tinha que transformar seu carro num "cabaré ambulante" pra poder liberar as outras corridas hehe).

Mas vamos ver o que vai dar esse novo NFS... Qualquer coisa meu TDU continua (e sempre continuará) instalado aqui, e com um monte de Ferraris (inclusive as do MegaPack!) :D

Postado
Enquanto tiver xuning não terá ferrari ahueuaheuae saiu na revista 4 rodas uma pergunta ao diretor se eu não me engano sobre a concorrencia de um modelo lamborghini de 4 portas então ele disse: Enquanto eu for presidente (ou sei la o que) não faremos nenhuma ferrari 4 portas.

Imagina colocar ferrari pro pessoal banaiar elas? huaeuhaeuhaeu

É...eu vi isso. Tá na edição desse mês hehe. Tá certo.

Colocar super marcas em NFS é depreciar a marca.

Postado
Onde é que eu assino? :P

Com certeza a Ferrari, além da marca, tem uma imagem a preservar. Tanto que o último NFS que vimos Ferraris foi o 6 (HP2), antes do primeiro Underground com seus xunings excessivos.

Na boa, todas as grandes marcas deviam fazer o mesmo e não licenciar seus carros pra ficarem a mercê do xuning nos games. Assim a EA ficaria obrigada a voltar às origens dos NFS, onde podíamos jogar com supercarros exóticos, em belas estradas, sem ter que ficar papagaiando o carro pra poder avançar no jogo (lembram do Underground 2, você tinha que transformar seu carro num "cabaré ambulante" pra poder liberar as outras corridas hehe).

Mas vamos ver o que vai dar esse novo NFS... Qualquer coisa meu TDU continua (e sempre continuará) instalado aqui, e com um monte de Ferraris (inclusive as do MegaPack!) :D

Se esse jogo seguir a linha do MW então não é preciso nenhuma modificação no visual do carro para avançar no jogo. Isso é opcional.

Engraçado você mencionar “papagaiadas”, eu ia falar algo sobre papagaios, não literalmente é claro, aqui nesse topico.

Postado

Pior é você com seu ultra-mega-power Lamborghini tunado ser ultrapassado por um Peugeot 206, hahaha.

Espero pelo menos que os carros tenham jogabilidade mais diferenciada para evitar esses disparates.

Postado
Pior é você com seu ultra-mega-power Lamborghini tunado ser ultrapassado por um Peugeot 206, hahaha.

HAHAHA, achei que era só eu que notei isso nesses NFS novos!

Eu lembro quando tava pra sair o Most Wanted e na lista de carros aparecia Murciélago, Carrera GT, SLR McLaren, eu pensei: nossa, se esses carros originais já superam os 300km/h, imagina depois que tunar eles? Pensei que iam chegar perto dos 500km/h depois de mechidos... Que nada! Tu instalava um "caminhão" de peças neles e aumentavam só uns 50km/h na final... Aí tu pegava o Punto (que mal e mal passava dos 200km/h), botava aquela montueira de peças e lá estava ele rivalizando junto dos supercarros que citei anteriormente! :P

Sem falar aqueles policiais, com aqueles carros "banheirões", quadradões, te dando o maior suador pra fugir deles, até mesmo com uma SLR!

Espero que nesse novo NFS não haja essa "discrepância", e que também tu não tenha que levar uma tarde fazendo uma perseguição (e destruindo a cidade) pra poder, depois, enfrentar aqueles "chefões boçais"!

Edit: é impressão minha, ou temos um fanboy da EA uns posts acima? Sobre papagaios, a mais papagaia de todas é a EA, sempre repetindo essa história de xuning, xuning, xuning...

Postado
Pior é você com seu ultra-mega-power Lamborghini tunado ser ultrapassado por um Peugeot 206, hahaha.

eu já tinha falado isso quando joguei o NFSU2, com o Skyline fui ultrapassado pelo 206 ...:confused: Nem com toda uma preparação isso é possível pro 206.:wacko:

Postado

Eu gosto de preparação mecânica e é por isso que eu adoro granturismo (por que não fazem essa p&?@% pra pc???) me lembro que eu jogava nfs4 e tinha uma preparação que mexia no motor que além de aumentar os RPMs máximos ainda dava um ruido fenomenal no carro, tipo um negócio grave e ainda passava uns stripes pelo carro... tinha tambem um pacote de aerodinâmica e outro de estabilidade nossa que jogo! Eu queria um jogo com uma parte de preparação mecânica avançada tipo mexer no comando de valvulas botar o bixo pra rodar a uns 9000rpm, biturbo num 3000GT essas coisas correndo na cidade com a policia atrás e sabendo que qualquer arranhão na carroceria você teria que pagar (e caro) pra consertar depois, morrendo de medo de dar de frente com um caminhão na próxima esquina....

Postado

Fanboy da EA? Que é isso, não seja exagerado amigo! Nesse caso extremamente exagerado! Da EA eu só conheço meia dúzia de jogos (e não os acho perfeitos!), e isso não é suficiente para “idolatrias” do gênero ou sei lá o que essa gíria “Fanboy” significa!

Você entra em um tópico atrás de informações de progressos relevantes sobre um jogo, e lá se encontra aquela “turma”, fazendo as mesmas reclamações, com escritos tão semelhantes, que se confunde quem são os autores. Você tenta ignorar, mas os posts de lamurias se multiplicam de uma forma que atrapalha, atrasa sua busca por noticias que realmente interessa. Isso acaba afastando as pessoas que querem simplesmente um tópico informativo e não paginas e paginas de discussões que começam e terminam (temporariamente, muito temporariamente!), e então recomeça, e ciclo se repete e parece que nunca terminará definitivamente. Convenhamos isso cansa! Não achas?

Talvez tenha extrapolado quando disse “papagaios”, e por isso, só por isso, peço desculpas. Ok?

Postado

O triste é ler a CADA Nfs desde o Underground 2:

"meu deus como isso fico ruim, nunca mais jogo..."

"que tosquera, muito ruim, ultimo nfs pra mim..."

"odiei a EA com essa, não compro mais nada vindo dela!"

Mas como nós somos brasileiros e não desistimos nunca, todo mundo continua comprando os novos Needs, mesmo sabendo que o risco de decepção continua alto :D

É por isso que eu parei no Most Wanted e só joguei Carbon porque literalmente me DERAM o jogo, kkkkkk.

  • Membro VIP
Postado
O triste é ler a CADA Nfs desde o Underground 2:

"meu deus como isso fico ruim, nunca mais jogo..."

"que tosquera, muito ruim, ultimo nfs pra mim..."

"odiei a EA com essa, não compro mais nada vindo dela!"

Mas como nós somos brasileiros e não desistimos nunca, todo mundo continua comprando os novos Needs, mesmo sabendo que o risco de decepção continua alto :D

É por isso que eu parei no Most Wanted e só joguei Carbon porque literalmente me DERAM o jogo, kkkkkk.

O MW eu gostei. Mas eu concordo com você. Já até fixei minha diretriz: Se esse NFS for outra decepção como Carbon ou PS eu paro de TENTAR gostar.

Postado

Este preview foi postado por eatorque, no fórum oficial da EA e traduzido por mim. Ele foi convidado para testar uma versão muito próxima da final.

Enjoy

Bem-vindo a Tri-City

Antes de mais nada, devo dizer que em UnderCover você está mergulhado em Tri-City. Quando o jogo começa, você é contemplado com uma incrível cutscene introdutória imergindo-o diretamente no jogo.

Desde arranha-céus, montanhas, água, textura das estradas até o céu brilhante. Tri-City parece ser uma parte do mundo real, completada com pequenos detalhes que parecem torná-la ainda mais animada.

Dirigindo por Tri-City sempre há algo que irá lhe chamar a atenção. Estou impressionado com o esforço que os designers colocaram nesse enorme mundo.

Tri-City é o maior mapa da franquia, contendo centenas de quilômetros de pistas para que você possa explorar.

Modos de Jogo

Circuito, Sprint e Checkpoint retornam, um pouco diferente do que nós esperávamos. Embora sejam modos simples, são divertidos, fazendo você correr a 250 mph nas ruas de Tri-City.

Outrun retorna a franquia pela primeira vez depois de Underground, fez uma pequena aparição no Carbon com o Rival Crew Challenge.

No Outrun do passado onde a vitória era determinada pela distância entre você e o oponente. Em UnderCover, Outrun foi construído do mesmo jeito, mas a forma de ganhar é diferente. Você precisará segurar a liderança por um minuto.

Uma diferença entre as Highway Battles e Outrun, é que o último não é restrito as auto-estradas de Tri-City.

Semelhante as Pursuit Milestones do Most Wanted, há os Wanted Events em UnderCover. Eventos como Custo para o Estado, você é obrigado a atingir certo objetivo, como quebras alguns carros da polícia ou causar alguns danos pela cidade. Depois de alcançar este objetivo, você precisa escapar da polícia para concluir o desafio.

Carreira baseada em missões

Exclusivo do modo carreira do UnderCover, os trabalhos baseados em missões são muito doces. Eles envolvem coisas como despistar alguém ou quebrar alvos. Há também um modo onde você deve defender um amigo de outros que querem quebrá-lo. Há, naturalmente, outras missões, como as de transportador. Neste você deve entregar certas mercadorias em lugares específicos de Tri-City.

Com a nova dinâmica de missões, o jogo ganhou diversão, mantendo os jogadores entretidos, o que antes não foi visto na franquia Need for Speed. Tenho certeza que vocês irão gostar muito.

Perseguições policias

Chamando todas unidades! Perseguindo um Audi TT preto dirigindo a alta velocidade! Ele não está parando, preciso de reforços agora!

Pneus queimando, motores roncando, turbos assoviando... Meu modificado Audi TT corria pelas ruas de Tri-City, cortando esquinas, excedendo a velocidade em ruas estreitas, voando ao lado de carros da polícia, podando o pesado tráfego, desviando de bloqueios.

Perseguição policial é um elemento crucial de UnderCover e talvez uma das características que define um jogo como Need for Speed, é esta intensa adrenalina e ação embalada pelas frenéticas perseguições.

Existe cinco níveis de polícia, o primeiro é o clássico carro civil da polícia inspirado no Crown Victorica/Caprice. Segundo é o novo Chevrolet Challenger GT500KR, um fictício carro muscle. No próximo nível temos o azul e branco Nissan GTR. O que dizer sobre isso? É um GTR policial. E nos dois últimos níveis há os agentes federais. Eles são a mais cruel e robusta força policial e não vão parar até colocar vocês atrás das grades. Eles dirigem Porsche GT2 e SUVs.

O rádio da polícia e a IA foram melhorados. Com novos diálogos e uma melhor inteligência eles parecem mais realistas do que nunca. Uma das coisas mais interessantes é ver eles vindo como um enxame, cercando você em todos os lados. Você tem que ver. É incrível.

O nível de procurado continua indicando quais viaturas vão o perseguir. Começando no nível 1 com as viaturas civis e terminando no 5 com os federais. O nível de ameaça é novo em UnderCover e vai determinar a freqüência com as perseguições policias ocorrem.

Perseguições não irão durar horas como em Most Wanted, mas isso não significa que irá faltar diversão. Em alguma vez você teve que perder seu progresso no MW porque tem que ir para o trabalho ou para a escola e ficou preso no nível 5 sem conseguir sair? Bem, isso não acontecerá novamente, felizmente. Isto ajudará quem não pode dedicar horas ao jogo.

Lista de Carros

É uma lista grande, com muitos carros tuners, muscles, exóticos raros e caros, e carros conceito.

Entre eles temos Nissan GTRs, Porsche GT2, Audi R8 e o novo e revolucionário Nissan 370Z, exclusividade de NFSUC.

De qualquer forma, há carros mais do que o suficiente e você será capaz de encontrar algum do seu gosto.

Visualmente, os veículos são deslumbrantes, tendo uma incrível semelhança com os de verdade.

Está muito mais fácil dirigir do que o ano passado. O que é bom, visto que muitos dos carros do ano passado pareciam incontroláveis.

Embora seja mais fácil, a dirigibilidade ainda, de certa forma, parece realista. Por exemplo, quando faço um 180º, usando a nova Heroic Driving Engine, seu carro reage da mesma forma que seria na realidade. E é divertido arrancar!

Personalização

Comprar um Audi TT. Instalar Body Kit Autosculptable. Instalar rodas BBS. Pintá-lo de preto. Ajustá-lo. Correr.

Muito longe da escala de personalização de Underground, em UnderCover, ela é simples, mas divertida e agradável.

Você terá alguns Body Kits e capôs Autosculptable para escolher, assim como uma vasta seleção de aerofólios e rodas equipando muito bem seu veículo. Você pode adicionar 20 camadas de Vinyls, dando ao seu carro uma aparência única. Adicionar Vinyls ficou muito mais simples, com um sistema de seleção melhor e um ajuste mais rápido.

A pintura sofreu muitas melhorias. Você pode pintar todo o carro ou componentes individuais como saias, capô e pára-choque. O sistema de seleção é muito mais fácil de usar do que antes, contendo uma seleção de cor, sombra e brilho. Há vários tipos de pinturas como metálica, gloss e matte.

Tunar em UnderCover está mais simples e parecido com Most Wanted. Ficou mais fácil ter um carro bonito e de alto desempenho.

Multiplayer Online

Há só três modos online: Circuito, Sprint e Polícia e Ladrão.

Não há modo livre online.

O sistema de MatchMaking melhorou este ano. Os usuários não tem controle do rankeado MatchMade e vão procurar por um modo de jogo, encontrar jogadores e correr. O jogo irá escolher a corrida, você terá uma chance de ignorar, se não a corrida começa!

Há também salas privadas que você pode criar para jogar com seus amigos. Classificação está de volta. A classificação de Circuito e Sprint é baseada no tempo mais rápido e Polícia e Ladrão baseia-se nos pontos ganhos. Quando você vê a classificação você pode filtrar os resultados por amigos ou todos, também como diário, semanal, mensal ou todo o tempo. Todo o tempo só estará disponível com o filtro para amigos. Isso não significa a classificação “todo o tempo” não está disponível. Você pode vê-la visitando NeedforSpeed.com

Últimas considerações

O que posso dizer? UnderCover me leva de volta aos velhos tempos com as fantásticas perseguições policiais! Vejo você nas pistas!

Fonte: Fórum EA

Traduzido por MRCxBin. Caso copiem, peço que mantenham os créditos

Postado

Eu sou um que critica sempre, mas nunca deixo de jogar. Até pra depois não falarem que a gente fala mal sem conhecimento de causa, hehehe.

Eu jogo por pura teimosia mesmo. Só pra ver como é o jogo da vez e conferir se mudaram algo.

  • Membro VIP
Postado
O jogo será lançado no Brasil dia 21 de Novembro, mesma data que chega na Europa.

O problema é que a distribuição sempre demora um pouco, mas vamos ver né, de repente sai juntinho.

Arquivado

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