Ir ao conteúdo

Need for Speed UnderCover - Tópico Oficial - Patch 1.0.1.18 disponível

MRCxBin

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Opa... essa lista de carros ae eu gostei! Voltar a correr com superesportivos... só faltou ferrari mesmo, mas pelo jeito EA não tem mais direitos sobre ela.

Ainda tem mais carros pra serem anunciados, quem sabe o sonho não se torne realidade. ^_^

Postado
Ainda tem mais carros pra serem anunciados, quem sabe o sonho não se torne realidade. ^_^

Li em algum lugar que alguma empresa comprou os direitos, espero que seja fake, que o útlimo jogo que vi com ferrari foi o TDU.

Postado

O mais novo título da famosa franquia da EA olha para o passado enquanto usa novos recursos interessantes.

Só no contexto de jogos você ouvirá as pessoas falando com clamor sobre como gostariam de ser perseguidos pelos policiais, mas é justamente isso que os fãs de NFS estão fazendo desde 2005 com Most Wanted. Pois bem, os garotos de azul estão de volta, e há um Open-World, que foi sacrificado em ProStreet. Mas não é como se a EA tivesse voltado no tempo e copiado tudo. Você encontrará algo novo como uma condução com técnicas de Hollywood feita para você enganar os policiais, novos eventos, com uma direção mais madura e com menos narrativa.

Need for Speed UnderCover está trocando os circuitos de corrida profissional e a noite com suas luzes dos últimos dois títulos, em favor de um mundo aberto localizado na Costa do Golfo. Conhecida como Tri-Bay City, esta coleção de auto-estradas com pontes “flutuantes”, estradas sujas, estaleiros e áreas industrias, numa hora do dia em que o Sol está no horizonte cobrindo tudo com uma luz dourada. Parece haver muita diversão, e as corridas se baseiam nisso. Em um dos eventos de Sprint que jogamos – em um super carro como o Carerra GT e o Pagani Zonda – fomos de uma auto-estrada para um campo de futebol de uma escola milionária, antes de passar pela linha de chegada no túnel da freeway. É definitivamente um mundo grande, Estamos dizendo que você pode pegar o carro mais rápido do jogo e mesmo assim demoraria oito minutos para contornar tudo em alta velocidade.

Se só a polícia sabia que você estava disfarçado, foi um deles.

Uma das formas que a EA Black Box encontrou para expandir a capacidade de condução sem mudar a maneira de como lidamos com os carros foi com a Heroic Driving Engine, um sistema que lhe permite atingir um novo nível de agilidade na estrada. Uma forma que fizeram isso foi removendo a relação entre a direção do carro e a perspectiva da câmera. Se você está ‘voando’ na estrada, pisar no freio e virar o volante, você verá seu carro fazendo um 180º, enquanto a câmera continua firmemente no lugar. Não é só para mostrar; se fizer um giro como este, você pode pisar fundo e o seu motorista irá ‘decolar’, indo na direção oposta. Isto implica no oposto de antes – o seu carro continuará pelo caminho, enquanto a câmera gira, poupando um bocado de tempo. Quando você faz corretamente este tipo de manobra, você será recompensado com uma pontuação estilo RPG que irá atualizar suas habilidades de condução.

Como forma de manter um equilíbrio com suas novas habilidades, a EA Black Box trás novamente os policias para desafiar você a fazer confusão nas ruas de Tri-City Bay. A IA foi melhorada para que se você fizer algo estúpido como jogar alguém para fora da estrada a 90 milhas por hora, os policias virão feito loucos. Em outras situações, você vai tê-los em sua cola, no início de uma missão, como no evento “Driver Job” onde tentamos roubar um ‘cruiser’ da polícia (um Nissan GT-R) e levá-lo em uma loja para venda. Não importa a origem, a forma para se livrar dos policiais é a mesma: você precisa colocar certa distância entre você e os policiais, e se há um helicóptero, você precisa se esconder em um túnel ou debaixo de uma ponte.

À medida que você progredir na história – um conto sobre um policial tão bem disfarçado que só poucas pessoas sabem quem ele é – a narração será no tradicional modo de cutscenes da série Need for Speed. Desta vez, há um novo foco para colocar as seqüências dos vídeos fora da Idade da Pedra e dentro da Era Moderna (não seria Contemporânea?), onde os jogos não precisam se manter em meados dos anos 90. Isto significa que as cenas foram filmadas em um cenário de verdade, e não em uma tela verde, com atores reais (bem, na maioria, não sabemos se o irmão de Jessica Alba conta como ator real) e um diretor puxado de um show 24 (!?!). Baseados nas três cenas que vimos, esses ingredientes juntos deram para a séria uma forma mais madura. Você terá a chance de ver como o jogo inteiro vem quando Need for Speed UnderCover for lançado no dia 17 de Novembro.

Traduzido por Bin_csbr. Peço que caso copiem, mantenham os créditos

Postado

cara... eu li o tópico inteiro hoje, e acho sinceramente que: need ps foi ULTRA sem graça, apesar do gráfico ter ficado bem feito... mas não tenho vontade nenhuma de jogar...

acho que depois que você pega a "manha" do jogo, fica muito easy, é só se manter e pronto, não perde mais nenhuma corrida.

O que eu acho que ia revolucionar, ou deixar muito mais "encarnado" o jogo, seria uma dificuldade tremenda... não na pista em si(traçado) e sim com carros que andem na velocidade que você anda

mais ou menos como na f1, se o cara fizer cagada numa curva, ele é capaz de não conseguir pegar mais ninguém, ou ele faz o traçado perfeito pra tentar diminuir tempo em relação ao oponente a frente, ou ele fica na posição que esta...

retomadas de aceleração, danos no carro, isso tudo deveria influênciar e muito,

eu gosto do grid, acho legal a parte do dano no carro... mas acho que algumas coisas ainda poderiam melhorar...

jogar grid com volante, sem nenhuma assistência é divertido, fica muito difícil controlar o carro, sem controle de suspensão... fica muito ****... se tu tiver fazendo uma curva em alta velocidade com um muscle, tipo um dogde antigão, der uma "quebradinha" no meio fio ou coisa do genero, o carro capota

isso aconteceu apenas 1 vez, mas achei animal... eu estava numa velocidade tão alta, que qualquer desnível na pista poderia capotar o carro, ou fazer perder o controle...

Hoje não jogo grid porque meu volante não funciona no grid usando vista 64, não sei porque.

já li varios foruns e tópicos, mandaram atualizar jogo, etc etc etc... e PRA MIM, nada deu jeito...

fica a sugestão

o principal que não falei antes é: policia... jogar tendo que ganhar a corrida, e ainda fugir da policia é muito ****... imagina uma fuga em alta velocidade... e o carra da polícia atravessando na tua frente...

vai ter que ter braço pra jogar... mas pra mim, é isso que vai deixar o jogo bom!

• Membro VIP
Postado

Só estou preocupado com uma coisa... E os requerimentos desse jogo, como serão??? Será algo mais baixo como o MW onde pentiuns 4 rodavam ou algo como o PS onde núcleo duplo era o minimo?

Abraço!

Postado

É oficial, não haverá demo.

---------

O site oficial foi atualizado. Foi adicionado a segunda 'área' de três disponíveis. Nela vemos policias prendendo um sujeito numa área industrial. A polícia usa como carros o Nissan GT-R, Porsche 911 e as SUV's K9 do MW.

Foi incluído três novos vídeos: Criminal Database: Nickel e Criminal Database: GMAC mostram a ficha criminal de duas pessoas, ao clicar na pasta executiva cinza vemos o vídeo da primeira missão do jogo.

Postado

Nossa, sem demo? O povo vai ter que pegar pra jogar o jogo na base da loteria? Tenho pena dos jogadores, caso saia mais um lixo (o que não é muito difícil).

Postado

to com a mesma preocupaçao do amigo vinyborges...REQUERIMENTOS, apesar que menos que o PS nao deve ser..... no mín igual.....

isso é ruim..... eles acham também q pra mostrar que o jogo melhorou os requerimentos tem que aumentar...se nao...."parece" que nao mudou nada.....

era muito melhor q eles se preocupassem em otimizar a engine do q lançar uma mais pesada a cada jogo....

Postado

isso aí pode ser um tiro no próprio pé... imagina se a galera fica com medo de sair outra porcaria, e acaba de certa forma boicotando??

tá certo que pode não parecer muita coisa, alguns players deixando de comprar o jogo, mas com certeza algum impacto negativo isso vai ter, pode ter certeza...

Eu jamais compraria um game sem conhece-lo... testei vários games em demos e "outros" e os que gostei e jogo, comprei original bonitinho,

Cod, company of heroes... no mais, jogo pra ver qual é e desisto, e parece que vai ser isso que vai acontecer com o need(pra mim foi assim o pro street, joguei meia duzia de vezes e depois desinstalei).

• Membro VIP
Postado
Hum... continuo preocupado com os requerimentos...

Abraço!

NFS não custuma ser muito pesado não, se a 8600GT rodou o Pro Street no máximo com AA4x, o Undercover não deve ser muito diferente disso, talvez uma 8600GT rode no máximo sem filtros <chute>.

• Membro VIP
Postado
NFS não custuma ser muito pesado não, se a 8600GT rodou o Pro Street no máximo com AA4x, o Undercover não deve ser muito diferente disso, talvez uma 8600GT rode no máximo sem filtros <chute>.

Hummm... ;)

E uma 7300GT com 256 Mb e 128 bits??? ;)

Será que dá pra rodar de alguma forma???

*Esperança ainda sobrevive no meu coração... auhauhauhhuauhahaauahuauuhaaauhauhha

Abraço!

Postado

Um dos produtores de NFSUC respondeu algumas perguntas feitas pelos usuários do fórum oficial de NFS. Uma delas era quais são os requisitos mínimos, e ele responde:

SO: Windows XP ou VISTA com o último service pack instalado;

Processador: Intel Pentium 4 ou equivalente, com 2.8 GHz ou mais (3.0GHz para o Windows Vista);

Mémoria RAM: 1GB;

Placa de Vídeo: Geforce 6500, Radeon 9500 ou melhor, compatível com Pixel Shader 2.0 ou superior (AGP ou PCIe somente);

Som: Compatível com DirectX;

Drive de DVD 8X ou superior;

HD: 2.0 GB de espaço livre;

DirectX edição de Novembro de 2007 (incluso)

Novo Vídeo:

• Membro VIP
Postado
Um dos produtores de NFSUC respondeu algumas perguntas feitas pelos usuários do fórum oficial de NFS. Uma delas era quais são os requisitos mínimos, e ele responde:

Processador: Intel Pentium 4 ou equivalente, com 2.8 GHz ou mais (3.0GHz para o Windows Vista);

Placa de Vídeo: Geforce 6500, Radeon 9500 ou melhor, compatível com Pixel Shader 2.0 ou superior (AGP ou PCIe somente);

Eitaaaaaaaa!!!

Obrigado senhor, muito obrigado! Oh grande Deus... nem sei se mereço isso tudo!!!

uhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauha

Vou poder rodar o Undercover, q massa!!! ;):P

valeu, Bin_csbr, estou te devendo essa! :)

Abraço!

Postado

Placa de Vídeo: GeForce 6500, Radeon 9500 ou melhor, compatível com Pixel Shader 2.0 ou superior (AGP ou PCIe somente);

Esse minimo é bem minimo mesmo né ??

2Gb de espaço em disco ??, sei não..., esse jogo vem em CD é ?

Postado

é.....isso de apenas 2Gb tô achando estranho.....

o resto está até de acordo com o q era de se esperar.....

agora 2Gb só de espaço...sei nao....

estava esperando algo por volta de 8~10 Gb como GRID.....

abratz

ps....uhuuuuu vou poder rodar também........ no min do min.,...mas vai...

• Membro VIP
Postado
Esse minimo é bem minimo mesmo né ??

2Gb de espaço em disco ??, sei não..., esse jogo vem em CD é ?

huauhaahhauhauhauhauhauhauhauha

Meio estranho, isso... Pense aí a gente com a caixa do jogo original e novinho na mão e dentro dela 3 Cd's e um disquete!!! aauhauhauhauhauhauhauhahuahuauhauhaa

ps....uhuuuuu vou poder rodar também........ no min do min.,...mas vai...

É... isso tb vale pra mim... ;)

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!