Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete ATX Cooler Master Dominator 690 RC-690 Preto c/Janela


Pathelle

Posts recomendados

é um gabinete "da pro gasto"

Noossaaa, apesar de não ser médico diagnostiquei uma "dor de cotovelo".

Amigo, seu gabinete é show de bola, só não comprei um por que o bolso tava furado e optei por um Blue Eye. Mas o gabinete é show de bola, gostei principalmente pelo fato da fonte ser posicionada em baixo, e a parte de cima ter suporte para dois fans de 120mm ou 140mm, o que deve refrigerar muito bem. Ele lembra bastante o Silverstone TJ-07, porém bem mais barato. E com a janela de fábrica deu um toque a mais.

Parabéns, show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É um bom gabinete ao mesmo ver, tem vários lugares para se colocar cooler, no entanto eu não curto tanto o visual dele, dos gabinetes da cooler master eu gosto do Cosmos S ( http://www.coolermaster.com/products/product.php?language=en&act=detail&tbcate=17&id=3947 ), e do CM Stacker 830 NVIDIA Edition ( http://www.coolermaster.com/products/product.php?language=en&act=detail&tbcate=17&id=15 ) e alguns outros full tower da cooler master que são parecidos com os modelos que eu citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noossaaa, apesar de não ser médico diagnostiquei uma "dor de cotovelo".

Amigo, seu gabinete é show de bola, só não comprei um por que o bolso tava furado e optei por um Blue Eye. Mas o gabinete é show de bola, gostei principalmente pelo fato da fonte ser posicionada em baixo, e a parte de cima ter suporte para dois fans de 120mm ou 140mm, o que deve refrigerar muito bem. Ele lembra bastante o Silverstone TJ-07, porém bem mais barato. E com a janela de fábrica deu um toque a mais.

Parabéns, show de bola.

hahaha não amigo, eu achei ele legal, mas é igual ao K311, não tem furos na frente, achei normalzinho. OK

Mas essa dai do médico foi fera hahaha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=42_200&products_id=2899

Comprei ai pedi na quinta feita e chegou hoje as 10:00 da manhã e por sinal achei um tesão de gabinete !!

Daqui a pouco estou indo na Santa Efigênia comprar os 4 de 140 que falta para completar o gabinete ^^

Espaço interno dele incrivel !!

Como anexa imagem ? assim tiro umas SS dele e posto aqui, tanto desmontado como "inteiro"

[]'s a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pow saulo... o CM 690 tem furos na frente sim... na verdade a frente e o topo é tudo de uma tela de metal perfurada... tem lugar para cooler na parte debaixo (já vem com um instalado) e dá para colocar mais um em cima, nas baias...

cara você comprou um gabinete excelente... cabem 2 gf 8800gtx folgadas, e a ventilação é sem noção de boa... agora lá no kabum por 350 reais é o sem janela... o com janela da 400 e poucos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!