Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo: Lenovo X300


Mr.Haveron

Posts recomendados

Olá pessoas,

Eu estava ca olhando os sites e vendo as ofertas da Lenovo quando vi o lançamento da mesma: o Thinkpad X300. Ele tem recursos bem interessantes mas não ha ainda o preço... engraçado muitas coisas eu ja vi em algum lugar (coff coff Air coff :P)

Eis ai para quem quiser ver. Eu achei legal e se quiserem me dar eu nao vou reclamar... :D

http://www.pc.ibm.com/br/notebooks/thinkpad/x-series/x300/index.shtml?re=home_A_br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Our ThinkPad X300 has the following specifications:

* Processor: 1.20GHz Intel Core 2 Duo L7100 (800Mhz FSB, 4MB Cache)

* Graphics: Intel X3100

* Screen: 13.3-inch WXGA+ (1440 x 900, 300 nit) LED backlit display

* Memory: 2GB (up to 4GB configurable)

* Storage: 64GB SSD

* Optical Drive: Ultra-thin DVD Burner

* Wireless and Communications: Intel 4965AGN (802.11 a/b/g/n wi-fi), BlueTooth 2.0 EDR, Intel UWB, GPS, Verizon WWAN (EV-DO)

* Battery: 6-cell Li-Ion extended life battery

* Ports: 3 USB 2.0 ports, Monitor out port, AC adapter, headphone/line-out, microphone/line-in, Gigabit Ethernet

* Dimensions: 12.4" x 9.1" x 0.73" - 0.92"

* Weight: from 2.93lbs with 3-cell battery and no optical drive to 3.32lbs with 6-cell battery and DVD Burner in

* Port Replicator: Via USB

* Input: Full sized keyboard, trackpoint navigation, touchpad, fingerprint reader

* Operating System: Windows XP or Windows Vista (in various flavors)

* Other Features: Integrated web camera

* Warranty: 1-year

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já tinha dado um olhada em algumas notícias em sites estrangeiro falando desse X300, que ia ser concorrente do MacBook Air e etc.

Entre os dois com certeza eu ficaria com X300; mas o preço dele sairia alto, em torno de US$ 2500 - US$ 3000 no exterior; aqui no Brasil mais que dobraria esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa configuração. Apesar da velocidade dos SSD acho que 64GB hoje em dia não da nem pra saida! Do mais a configuração está bem atraente.

Eu tambem ficaria com um desses se pudesse. Por um lado concordo com o Steve Jobs que as tendencias indicam um futuro wireless mas nao a curto prazo. Acho que ainda é importante sim midias oticas e conexoes USB, nesses aspectos o Macbook Air perde.

Quanto ao preço... bem tudo chega no Brasil com o preço dobrado! Isso não me espantaria. Meu palpite seria de que esse note custaria uns 7, 8 mil tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu já tinha dado um olhada em algumas notícias em sites estrangeiro falando desse X300, que ia ser concorrente do MacBook Air e etc.

Entre os dois com certeza eu ficaria com X300; mas o preço dele sairia alto, em torno de US$ 2500 - US$ 3000 no exterior; aqui no Brasil mais que dobraria esse valor.

Parece estar definido o preço dele: será de R$ 7999 (chutei bem perto eheheh)

"A versão básica, que vem com processador Intel Core 2 Duo SL7100 de 1,2 GHz, 2GB de RAM DDR2 - expansível até 4GB, drive SSD de 64 GB :cool:, bateria de 3 células, rede sem fio e Ethernet, Bluetooth, webcam integrada, mouse touchpad, trackpoint e leitor biométrico, vai custar 7.999 reais. O equipamento estará a venda a partir da próxima semana, mas as entregas só devem acontecer em cerca de 30 dias." - Fonte PC World

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece estar definido o preço dele: será de R$ 7999 (chutei bem perto eheheh)

"A versão básica, que vem com processador Intel Core 2 Duo SL7100 de 1,2 GHz, 2GB de RAM DDR2 - expansível até 4GB, drive SSD de 64 GB :cool:, bateria de 3 células, rede sem fio e Ethernet, Bluetooth, webcam integrada, mouse touchpad, trackpoint e leitor biométrico, vai custar 7.999 reais. O equipamento estará a venda a partir da próxima semana, mas as entregas só devem acontecer em cerca de 30 dias." - Fonte PC World

Bem, ele ja figura bem entre o pessoal da CNet: http://reviews.cnet.com/4370-3121_7-214-101.html?tag=dir

Qualquer coisa cliquem no review dele nesse link. Bem interessante mesmo mas caro mesmo pros padroes americanos. :)

Deve chegar aqui nesse valor mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!