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The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

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Desculpe por isso, não tinha percebido que o link estava quebrado. Vou removê-lo, para evitar problemas, até a nova tradução ficar pronta, depois posto de volta.

Desde quando a dona da casa pede desculpas? :goff:

Não liga não foi loucura minha postar as traduções sem ter testado todas :muro:

só um detalhe o meu Oblivion é córsario em inglês e não bugou :joia:

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Desde quando a dona da casa pede desculpas? :goff:

Não liga não foi loucura minha postar as traduções sem ter testado todas :muro:

só um detalhe o meu Oblivion é córsario em inglês e não bugou :joia:

Meu também é em inglês, mas nem testei a tradução, prefiro 1000x o idioma norte-americano :P

Sei lá, perde toda a graça, quenem filme...já imaginou um jogo desses DUBLADO EM PORTUGUÊS?

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Desculpe por isso, não tinha percebido que o link estava quebrado. Vou removê-lo, para evitar problemas, até a nova tradução ficar pronta, depois posto de volta.

Como disse o icesidney, não tem que se desculpar não, todos aqui estão postando informações tentando ajudar uns aos outros. Além do mais, do jeito que sai mods todos os dias não tem como ficar com tudo atualizado.

Desde quando a dona da casa pede desculpas? :goff:

Não liga não foi loucura minha postar as traduções sem ter testado todas :muro:

só um detalhe o meu Oblivion é córsario em inglês e não bugou :joia:

As traduções até que não estão ruim, se você jogar em um Oblivion puro e em Espanhol, o problema é que os mods que instalamos são uma mistura de inglês, português, espanhol, chinês, polonês, russo, francês, etc.... bem vocês já entenderam, não existe tradução que resista né? :tantan:

Ah para falar em mods, eu to sempre acessando o tessource vendo as novidades em mods, saíram 2 que adicionam novas quests, um eu instalei mas ainda não vi como é o outro ainda não baixei, bem para quem quer algo novo são estes aqui:

Questmod: Artefacts of the Ancestors: http://www.tessource.net/files/file.php?id=7079

Quest For The Elements:(instalei, mas ainda não fui ver) http://www.tessource.net/files/file.php?id=6974

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Ah para falar em mods, eu to sempre acessando o tessource vendo as novidades em mods, saíram 2 que adicionam novas quests, um eu instalei mas ainda não vi como é o outro ainda não baixei, bem para quem quer algo novo são estes aqui:

Questmod: Artefacts of the Ancestors: http://www.tessource.net/files/file.php?id=7079

Quest For The Elements:(instalei, mas ainda não fui ver) http://www.tessource.net/files/file.php?id=6974

Eu só adiciono novas quests quando terminar 100% do game, pra não desbalancear :P

Como você diz, o difícil é saber quais desses novos mods funcionam direito, pois saem até 30 por dia :bored:

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deixa eu tirar uma duvida.

alguem já fez uma quest ( shrine ) onde você tem que matar um unicornio ...perto de bravil ?

to perguntando isso , porque o maldito não morre ..... já to a 3 dias ( game time ) batendo nele e nada .... já corri pra bravil pra ver se os guardas matam ele ......mas ele é que mata os guardas ( já foram 3 )

alias só da pra acertar ele com arma de prata ... as outras nem fazem efeito

alguem sabe se é isso mesmo ... ou se é algum bug.

o unico mod que eu uso é o OOO

valeu.

e parabens pelo topico .... bem legal

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Fazia tempo que não jogava meu Oblivion...voltei a jogar hoje e vamos ver no que vai dar.Todas as outas vezes eu jogava como DarkElf,agora estou como Imperial...

Agora estou percebendo,como as cavernas de Oblivion tem um "ar" de suspense bem legal (num havia reparado antes).

Desta vez irei explorar mais o mapa,antes só ficava nas cidades,agora irei percorrer tudo e deixar este jogo só na bagaça!!!

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deixa eu tirar uma duvida.

alguem já fez uma quest ( shrine ) onde você tem que matar um unicornio ...perto de bravil ?

to perguntando isso , porque o maldito não morre ..... já to a 3 dias ( game time ) batendo nele e nada .... já corri pra bravil pra ver se os guardas matam ele ......mas ele é que mata os guardas ( já foram 3 )

alias só da pra acertar ele com arma de prata ... as outras nem fazem efeito

alguem sabe se é isso mesmo ... ou se é algum bug.

o unico mod que eu uso é o OOO

valeu.

e parabens pelo topico .... bem legal

Omg esse unicornio é muito dificiu de matar mesmo,não é bug não

quando fui fazer a quest eu invés de tentar matalo eu monteim nele,é bem elegante ^^

mais so q ele toda hora entrava em conflito com os guardas da cidade e acabava virando selvagem e não podeno montar nele d novu =/////

quando eu injuei dele eu joguei ele de um penhasco bem grande,foi em valenwood ^^,morreu na hora(coitadu)

xD

Vlwss

:bandeira:

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Omg esse unicornio é muito dificiu de matar mesmo,não é bug não

quando fui fazer a quest eu invés de tentar matalo eu monteim nele,é bem elegante ^^

mais so q ele toda hora entrava em conflito com os guardas da cidade e acabava virando selvagem e não podeno montar nele d novu =/////

quando eu injuei dele eu joguei ele de um penhasco bem grande,foi em valenwood ^^,morreu na hora(coitadu)

Hauauauauau :D

Eu gastei 5 dias com uns 1500 magicka e mais 2 gaurdinhas batedno (o uni so queria bater em mim ^_^)

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deixa eu tirar uma duvida.

alguem já fez uma quest ( shrine ) onde você tem que matar um unicornio ...perto de bravil ?

to perguntando isso , porque o maldito não morre ..... já to a 3 dias ( game time ) batendo nele e nada .... já corri pra bravil pra ver se os guardas matam ele ......mas ele é que mata os guardas ( já foram 3 )

alias só da pra acertar ele com arma de prata ... as outras nem fazem efeito

alguem sabe se é isso mesmo ... ou se é algum bug.

o unico mod que eu uso é o OOO

valeu.

e parabens pelo topico .... bem legal

Culpa disto é do OOO. Hoje fui tentar terminar a quest da Shrine Meridia onde ela manda eliminar um grupo de necromances. Meu char ainda está no lvl 6, então quando cheguei a caverna no início parecia fácil, pois só encontrei ratos, carangueijos e os mais fortes foram um Esqueleto e um Espectro. Ambos consegui eliminar. Então quando entro na caverna onde estão os necromances, dou de cara com 2 Guerreiros Espectros (adicionados pelo OOO), só com 2 golpes deles to morto. Assim fica difícil concluir as Shrines. O jeito é fazer as que não envolvam lutas, pensado nisto a Sanguine não seria mal, pelo menos talvez usando o cajado poderia ter alguma chance nas outras. a Sheogorath também seria outra que ajudaria também.

Bem em compensação nas ruínas Ayleds, já encontrei 3 armas que são um arraso. Uma dá 15 de dano em gelo + não sei quanto em dano a resistencia ao gelo, uma outra eleva para 50 aquele poder de afastar os mortos por 10s+ 3 danos de fogo por 10s e a última eu não lembro mas dá dano elétrico.

Agora quanto ao Unicornio, eu lembro de ter lido que a única coisa que você não pode fazer é mostrar uma arma para ele. Se fizer isto ele começa te atacar. O chato de montar o Unicornio é que ele sempre volta o local de origem quando o char desmonta.

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Culpa disto é do OOO. Hoje fui tentar terminar a quest da Shrine Meridia onde ela manda eliminar um grupo de necromances. Meu char ainda está no lvl 6, então quando cheguei a caverna no início parecia fácil, pois só encontrei ratos, carangueijos e os mais fortes foram um Esqueleto e um Espectro. Ambos consegui eliminar. Então quando entro na caverna onde estão os necromances, dou de cara com 2 Guerreiros Espectros (adicionados pelo OOO), só com 2 golpes deles to morto. Assim fica difícil concluir as Shrines. O jeito é fazer as que não envolvam lutas, pensado nisto a Sanguine não seria mal, pelo menos talvez usando o cajado poderia ter alguma chance nas outras. a Sheogorath também seria outra que ajudaria também.

Bem em compensação nas ruínas Ayleds, já encontrei 3 armas que são um arraso. Uma dá 15 de dano em gelo + não sei quanto em dano a resistencia ao gelo, uma outra eleva para 50 aquele poder de afastar os mortos por 10s+ 3 danos de fogo por 10s e a última eu não lembro mas dá dano elétrico.

Agora quanto ao Unicornio, eu lembro de ter lido que a única coisa que você não pode fazer é mostrar uma arma para ele. Se fizer isto ele começa te atacar. O chato de montar o Unicornio é que ele sempre volta o local de origem quando o char desmonta.

Eu ainda nem comecei a entrar nas cavernas e ruínas ainda, olha q eu estou no nível 10 :P

Ainda ontem encontrei um acampamento com 4 bandidos. Dois deles tinham kits dwemer completos, e outros eram completinhos de prata. Fugi até a Pousada de Roxey (aquela com a missão de matar uma necromante numa caverna)....todo mundo lá dentro morreu na luta (menos a dona da pousada, que por ser personagem importante, fica só inconsciente por um tempo :D )....bem, como não dava pra distinguir quem é quem, fiquei lançando minha Fireball Fraca (aquela com dano de 5pts num raio de 1m por 3 segundos)....no final ainda sobraram 3 de pé, consegui detonar eles :D

Após quase 1h (minha) de luta, saí da pousada todo faceiro, com 2 kits Drewer completos, 3 kits silver completos e um kit fur completo, mais 2 armas mágicas :palmas:

Eu estou apanhando até de um cavalo da legião ultimamente :rolleyes:

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  • Membro VIP

estou com o R.o.X nessa, alguem sabe onde vende lockpick ?

e também, vi umas SS do deinis eu acho q ele tav montado num cavalo, o cavalo estava usandouma full plate armor, onde consigo comprar armadura pro meu cavalinhu ?

Além da Guilda de Ladrões, tem um cara do lado externo da Imperial City, rente ao muro.

Para pôr armadura no cavalo é necessário um mod chamado Horse Armor, que é oficial e pago. No post inicial tem o link onde você pode comprá-lo. Só não peça formas alternativas de obtê-lo, por favor.

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Eu estou tendo um problema com armaduras Light. Eu a coloquei como skill major e no nível 6 as armaduras estão dando a mesma defesa que no nível 1, sendo que já subi alguns níveis na skill. Por acaso alguém está tendo o mesmo problema? Será que é alguma coisa que o OOO 1.3 fez?

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Eu estou tendo um problema com armaduras Light. Eu a coloquei como skill major e no nível 6 as armaduras estão dando a mesma defesa que no nível 1, sendo que já subi alguns níveis na skill. Por acaso alguém está tendo o mesmo problema? Será que é alguma coisa que o OOO 1.3 fez?

Se você tivesse lido às 20 páginas do readme oficial do OOO, teria encontrado um trecho mais ou menos assim:

"As armaduras foram mais equilibradas, agora as Heavy protegem mais e as Light protegem menos. Isso foi criado pelo fato que antes, uma armadura Glass protegia mais que uma armadura Drewer ou até Orcish, podendo o personagem engajar em um combate físico usando somente armadura leve. Esse fator foi balanceado pra se tornar mais real."

Mas a sua taxa de proteção devia estar subindo um pouco sim, a minha ao menos sobe (claro q não é muito). Eu lembro que no começo do jogo, uma Armadura Fur completa (do capacete à bota) protegia em 5 enquanto um kit Iron protegia em 12 :P

Agora por exemplo, um kit dos guardas de Cheydinhall dá 14 de proteção enquanto um kit Drewer dá 25 :chicote:

MAS, pra compensar, um kit Drewer completo pesa aproximadamente.....150lbs :blink: enquanto um kit Fur pesa, digamos.....20lbs :P Qual dos dois você escolheria pra usar em sneak e depois sair correndo?

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Oblivion Experience: Episode 8

10 de Setembro de 433

Estava patrulhando as estradas em busca de loot quando encontro esse bando: "os peregrinos de Tiber Septim". Legal. São muitos e estão armados...queria ter tido toda essa ajuda quando enfrentei os @#%### do Amanhecer Místico.

oblivion2006092122322206sp5.th.jpg

Dei uma passadinha em Bruma pra vender o loot e decidi finalmente perguntar àquela mulher, Arnora, se ela gentilmente poderia se suicidar e me poupar de ter que matá-la. Ela gentilmente me mostrou o que aconteceria comigo se eu tentasse chegar perto. Saí de fininho com o rabo entre as pernas.

oblivion2006092122493751gq2.th.jpg oblivion2006092122493515kt8.th.jpg oblivion2006092122493306gd9.th.jpg

22 de Outubro de 433

Após mofar 806h na prisão por ter matado 3 guardas e um Legionário, a 1ª coisa que fiz quando saí foi me vingar do guarda da prisão. Ataquei em sneak, ninguém viu, a vida continua...

oblivion2006092122534239cg4.th.jpg

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Se você tivesse lido às 20 páginas do readme oficial do OOO, teria encontrado um trecho mais ou menos assim:

"As armaduras foram mais equilibradas, agora as Heavy protegem mais e as Light protegem menos. Isso foi criado pelo fato que antes, uma armadura Glass protegia mais que uma armadura Drewer ou até Orcish, podendo o personagem engajar em um combate físico usando somente armadura leve. Esse fator foi balanceado pra se tornar mais real."

Mas a sua taxa de proteção devia estar subindo um pouco sim, a minha ao menos sobe (claro q não é muito). Eu lembro que no começo do jogo, uma Armadura Fur completa (do capacete à bota) protegia em 5 enquanto um kit Iron protegia em 12 :P

Agora por exemplo, um kit dos guardas de Cheydinhall dá 14 de proteção enquanto um kit Drewer dá 25 :chicote:

MAS, pra compensar, um kit Drewer completo pesa aproximadamente.....150lbs :blink: enquanto um kit Fur pesa, digamos.....20lbs :P Qual dos dois você escolheria pra usar em sneak e depois sair correndo?

Eu até tentei ler, mas como sabe as traduções por programas não ficam muito boas. Mas apesar disto eu já subi uns 10 ou + lvls na Light e nada de melhorar a defesa, aí fiquei na dúvida. Será que para manter o equilíbrio o OOO ele mantém algum vínculo com a Heavy? Assim se não subir lvl na Heavy a defesa da Light não aumenta? Ou será que a defesa também está relacionada ao lvl do char, evitando assim que um char tenha um lvl baixo tenha uma superproteção na armadura? Bem sei que estou perguntando demais, já que ninguém aqui foi o criador do mod, mas se alguém tiver uma ideia agradeceria.

Quando chegar em casa vou dar uma olhada melhor(ou pelo menos tentar) para ver se encontro algo.

Ei Razi, já está conseguindo matar guardas? Ontem fui fazer a quest de uma Shrine(acho que a Mandala) onde você tem que matar 2 chefes de clãns diferentes, para depois acusar os clãns e ver eles se matando. Cheguei de fininho no cara com a espada da myth e com poção de Damage em Health + Silence, e dando em sneak o golpe não consegui tirar nem 1/3 do health dele. Assim tá dose.

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