Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Para os solteirões de plantão, que sentem a necessidade de ter uma esposa como no Fable(não joguei mas dizem que tem esta opção) fiquem felizes que já existe esta opção no Oblivion: http://www.tessource.net/files/file.php?id=7110, mas parece que também tem a opção de ter + de 1, eita problema. Só sugiro que faça a separação dos bens, porque senão depois dá problema :D

Bem, para aqueles que querem um romance + picante, então devem ver com bons olhos este mod: http://www.tessource.net/files/file.php?id=6960 , quem já adiquiriu a casa em Skingrand conhece a dama(?) em questão.

The%20Romancing%20of%20Eyja-1.jpg:zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os solteirões de plantão, que sentem a necessidade de ter uma esposa como no Fable(não joguei mas dizem que tem esta opção) fiquem felizes que já existe esta opção no Oblivion: http://www.tessource.net/files/file.php?id=7110, mas parece que também tem a opção de ter + de 1, eita problema. Só sugiro que faça a separação dos bens, porque senão depois dá problema :D

Bem, para aqueles que querem um romance + picante, então devem ver com bons olhos este mod: http://www.tessource.net/files/file.php?id=6960 , quem já adiquiriu a casa em Skingrand conhece a dama(?) em questão.

The%20Romancing%20of%20Eyja-1.jpg:zoio:

U Mod da mulher gostosa aí ta bugado ou e so aqui???Omg não achei nenhuma mulher nos bares :naonao: ou eu so feiu pacax ou deu bug aqui :rolleyes: Trigun você acho alguma mule rapa?c acho me passa o telefone dela valeu xDD

Trigun agr e serio onde você acho as mina,u meu patch baixo mo rapidao aqui im casa,foi bug ou o download e rapidim memu????num funciona aqui =0

To querendo uma escrava :chicote:

valeu

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help:

Eu to em uma missão do gremio dos lutadores, em uma parte onde eu tenho que destruir umas maquinas ligadas a uma arvore, já fucei em tudo, e não consigo destrui-la. :muro:

Alguem pode me dizer o que fazer? :-BEER

valeu. :joia:

http://guides.gamepressure.com/theelderscr...uide.asp?ID=954

Olha nesse site aí xDDD la tem a solução pra todas as quests(Obs:so não fica viciado em olha la,c não perde a graça =P :joia: )

:D

valeu

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....eu tô na parte que o Martin acabou de ser aceito como imperador lá no Imperio das nuvens brancas. Mas me deu vontade agora de fazer parte desse gremio de lutadores. Ainda dá????

Mais 1 duvida: tem problema se eu der uma pausa na minha missão principal para me juntar ao gremio de lutadores ou para explorar o jogo??? É que eu queria praticar minha luta um pouco e também conhecer o ambiente do jogo um pouco mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....eu tô na parte que o Martin acabou de ser aceito como imperador lá no Imperio das nuvens brancas. Mas me deu vontade agora de fazer parte desse gremio de lutadores. Ainda dá????

Mais 1 duvida: tem problema se eu der uma pausa na minha missão principal para me juntar ao gremio de lutadores ou para explorar o jogo??? É que eu queria praticar minha luta um pouco e também conhecer o ambiente do jogo um pouco mais...

Nenhum problema, você pode deixar as missões esperando, e pode entrar em varios gremios, e mesmo depois de acabar a quest principal, você vai poder continuar jogando, e fazendo as mesmas coisas no jogo.

valeu. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....eu tô na parte que o Martin acabou de ser aceito como imperador lá no Imperio das nuvens brancas. Mas me deu vontade agora de fazer parte desse gremio de lutadores. Ainda dá????

Mais 1 duvida: tem problema se eu der uma pausa na minha missão principal para me juntar ao gremio de lutadores ou para explorar o jogo??? É que eu queria praticar minha luta um pouco e também conhecer o ambiente do jogo um pouco mais...

Num tem problema nenhum você da um "pause" na missao principal pra resolver outros assuntus :P u reino pode isperar pod te certeza :joia:

valeu ^^

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://guides.gamepressure.com/theelderscr...uide.asp?ID=954

Olha nesse site aí xDDD la tem a solução pra todas as quests(Obs:so não fica viciado em olha la,c não perde a graça =P :joia: )

:D

valeu

:bandeira:

:D

Valeu pela ajuda, mas ainda não resolvi meu problema, este site não tras informações muito claras sebre este caso, não sei se foi porque eu meut radutor não ajudou, mas ainda to meio enrolado.

valeu. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava com uma duvida,

Antes quando eu fazia parte da guild dos magos eu podia entrar e pegar os produtos!!! Estou como aprendiz na guild!!! Só que não posso pegar nada lá... o que pode ser???

Estou numa parte da guild que eu tenho que levar WOOD pro mago fazer minha staff, onde eu acho isso???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U Mod da mulher gostosa aí ta bugado ou e so aqui???Omg não achei nenhuma mulher nos bares :naonao: ou eu so feiu pacax ou deu bug aqui :rolleyes: Trigun você acho alguma mule rapa?c acho me passa o telefone dela valeu xDD

Trigun agr e serio onde você acho as mina,u meu patch baixo mo rapidao aqui im casa,foi bug ou o download e rapidim memu????num funciona aqui =0

To querendo uma escrava :chicote:

valeu

:bandeira:

Bem, quanto a mulher da foto você só poderá contratar os "serviços" dela depois de adquirir a casa em Skingrand, depois disto é só ir no mercador na mesma rua que ela deverá estar aí(a não ser que o mod altere isto de alguma maneira).

O mod para as mulheres nos bares é o outro, mas sinceramente ainda não adicionei nenhum deles ainda. Vou ver se baixo para ver.

estava com uma duvida,

Antes quando eu fazia parte da guild dos magos eu podia entrar e pegar os produtos!!! Estou como aprendiz na guild!!! Só que não posso pegar nada lá... o que pode ser???

Se está utilizando o OOO 1.3 este pode ser o motivo. Antes dele, dava para pegar qualquer coisa nas Mage Guilds, depois dele não dá mais. Mas isto torna o Oblivion muito parecido com o Morrowind, onde se você tentasse pegar algo das Mage Guilds o pessoal baixava o sarrapo.

Agora se não está utilizando o OOO então não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, estou de volta!

Desculpe por não ter animado o tópico ontem, convenci meu chefe de me dar um dia de folga. Acho q a partir de agora eu tô folgando 2 vezes por mês :devil:

(A história a seguir foi baseada em fatos reais e digitada ao som de "Zero", um tango gótico do jogo Ace Combat Zero :wow: )

Oblivion Experience: Episódio 10

28 de Janeiro de 434

A natureza é linda. Suas criaturas, mais ainda. Pena que ou eu mato eles, ou eles me matam.

27-0613151207T.jpg

As cavernas, cheias de bandidos, mal sabem eles que eu evoluí pro nível 11! Dá-lhe porrada daqui por diante :D

oblivion2006092421132167ez5.th.jpg

Alguns até tentam me bater....

oblivion2006092421202642ga1.th.jpg

...outros, se levantar depois da porrada...

oblivion2006092421265507wo0.th.jpg

...mas até agora, nenhum adversário foi forte (ou esperto e ágil) o suficente pra me causar problemas.

oblivion2006092421270240uc9.th.jpg

Eu to tendo um problema, as vezes em quanto jogo, do nada da um erro e sai do jogo. Eu acho que já vi por aqui como resolver, mas o tópico ta meio grande (parabens pra gandalfnho, que começo com o tópico) e eu não achei de novo.

Sei lá :D

Muitos desses problemas ocorrem quando, na instalação, dá aqueles erros de CRC. Nessa hora (da isntalação) recomenda-se apagar a pasta "Bethesda Softworks" e começar a instalação novamente, dizem q dá certo :P

Eu az vezes tenho issso quando uso o Filtro Anisotrópico (AF) :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de postar isso antes :P

Eu tô achando estranho q meu Gerenciador de Tarefas nunca acusa mais de 1150mb usados em Oblivion, mesmo com texturas no high em 800x600 AA2x. RollerCoasterTycoon 3 usava 895mb em 1024x768 extreme com AA2x, mas é bem pior visualmente (só tem aqueles 1200 bots + 35 brinquedos funcionando na tela, que fazem meus frames caírem pra 15 usando Bloom :bored:)

Estou com 15% de desfragmentação e meu Oblivon tá dando uns swaps estranhos...principalmente nas florestas agora com a grama (ela vai crescendo, e já se passaram 1 ano de jogo, então o lowlowpoly já tá da altura da grama normal ).

E meus frames caem MUUITO nas dungeons...tipo, ontem com luz de um cajado + 4 inimigos na tela, estava em 8 frames :muro:

Alguma coisa deve tá bugada no meu pc....2,15gb de mods e aumentando...falando nisso...

Aproveitando.... Alguem sabe uma maneiro RAPIDA de ganhar GOLD??? Ta osso conseguir... preciso arrumar minha armadura URGENTE!!!

Se você tiver uns 25 em Alquemia, compre ingredientes em tudo q é lugar e faça poções :D

Eu ontem fui na "O Ingrediente Principal" na Cidade Imperial (mais os bares e pousadas, claro), gastei pra 250 em ingredientes, fiz poções COM SÓ 1 EFEITO e vendi por 644 :P

Assim em alguns....anos tu fica rico :rolleyes:

O método mais rápido é o de sempre (que eu comecei a praticar agora q sou de nível melhor), entrar em tudo q é lugar, detonar todos os inimigos, levar seu loot e vender pelo melhor preço possível (charm e persuasão ajudam).

Mesmo com o mod Living Economy, eu possuo 795lbs de tralhas, 1000 poções de cura forte (NÃO FOI CHEAT!!! COMPREI POR 6000 :zoio: ) e o barraco em WaterFront. Isso tudo com 46h de jogo. Também, qualquer Marauder agora tem armadura Drewer, que vale 600 e eu vendo por 468 B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me dizer URGENTEEE a diferençado OOO lite pro full?

Vai na pasta ADD-ONS que fica dentro da pasta Oscuros Overhaul. Dá uma lida em todos os mods que ali estão.

TODOS esses estão pré-inclusos na versão FULL (menos o Living Economy). Inclue-se mais resistência nas armas/armaduras, maior potência/custo das magias, armadilhas que matam nas dungeons, etc etc etc....

Se você ativar SOMENTE O LITE, vai ter só:

- as novas dungeons

- as novas quests

- os novos itens

- fim do "scale leveling"

Aí você tenq ativar o LITE + o ADD-on q você quiser (lebrando de tirar ele daquela pasta e colar direto na pasta data)...

Mas fica o recado...nenhum desses mods atrapalha em nada, recomendo usar o FULL, é a melhor experiência possível (principalmente começar o jogo direto com ele, você nem vai notar. O Oblivon SEM esse mod parecia ser manjado, agora isso acabou :devil: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:D

Valeu pela ajuda, mas ainda não resolvi meu problema, este site não tras informações muito claras sebre este caso, não sei se foi porque eu meut radutor não ajudou, mas ainda to meio enrolado.

valeu. :-BEER

Que eu me lembre, acho que tem uns canos jogados certo? pegue-os e coloque nas engrenagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!