Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Fala pessoal, o negocio é o seguinte, meu Oblivion depois que eu jogo uns 40 minutos fecha do nada.

To rodando ele no large, com bons efeitos sem lag nenhum, o unico incomodo é esse,ele fecha depois de um tempo. Alguem pode dar um help aí? Tenho um Athlon 64 3200+, com 2gb de ram e PV Ati x 1300.

Sera q se diminuir a memoria virtual melhora? Eu não saco nada, se alguem puder me ensinar fico grato.

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.tessource.net/files/file.php?id=2097

Grato :joia:

Qualquer coisa, estamos aí (só não vale apelar, né :P)

Acho q meu Mp3 player chega só dia 06/10...até lá, vou ter que ficar com os mesmos mods :cry:

Mas após isso, as histórias prometem....vou colocar minhas histórias todas no meu link (que se encontra na minha assinatura)....é só acessar "An Oblivion story" na página principal B) (fica mais fácil e permite ler o conjunto inteiro, vou dividir por capítulos)

E bom mesmo viu Razi eu vejo outras imagens no forum menos as suas :joia:

se vire eu quero ler as estorias com imagens porque senão perde a graça

ah eu vi a imagem do Danelon :joia::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E bom mesmo viu Razi eu vejo outras imagens no forum menos as suas :joia:

se vire eu quero ler as estorias com imagens porque senão perde a graça

ah eu vi a imagem do Danelon :joia::tantan:

Entra no link da minha página de aviões e clica em "Oblivion Experience" no centro inferior da página. Lá tem todas minhas histórias (as de hoje são a 6 e a 7, eu acho)

Porque será q teu pc implica com as fotus que eu posto aqui :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, o negocio é o seguinte, meu Oblivion depois que eu jogo uns 40 minutos fecha do nada.

To rodando ele no large, com bons efeitos sem lag nenhum, o unico incomodo é esse,ele fecha depois de um tempo. Alguem pode dar um help aí? Tenho um Athlon 64 3200+, com 2gb de ram e PV Ati x 1300.

Sera q se diminuir a memoria virtual melhora? Eu não saco nada, se alguem puder me ensinar fico grato.

Valeu, abraços!

Seguinte estou no trampo esperando para ver se vai precisa de mais alguma coisa por hoje, mas voltando ao seu problema, eu tinha muito esse problema, dai entrei no site oficial de oblivion no forum mostra um arquivo que você tem que alterar o nome dentro da pasta system32 se eu não me engano, mas eu não sei de cabeça, eu me lembro de ter lido alguma coisa neste forum esplicando isso. dá uma pesquisada que você vai achar alguma coisa.

:)

Neim sabia que o gamevicio tinha lançado uma tradução oficial. vou tentar pegar o deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra no link da minha página de aviões e clica em "Oblivion Experience" no centro inferior da página. Lá tem todas minhas histórias (as de hoje são a 6 e a 7, eu acho)

Porque será q teu pc implica com as fotus que eu posto aqui :tantan:

É as tuas fotos que implicam com meu pc :goff:

essa é um post teu

e a segunda é do Danelon

Neim sabia que o gamevicio tinha lançado uma tradução oficial. vou tentar pegar o deles.

Quem,como,onde,por que? :zoio::zoio:

Demrou vou pegsr agora :D

ehhhhhhh alguem pode testar e postar os resultados é que eu ainda não instalei o oblivion to baixando o OOO (faço como o Razi ,baixo em um e jogo em outro :goff:

post-23034-13884926016438_thumb.jpg

post-23034-13884926017425_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera a quanto tempo que não freqüênto este post, olá Gandalfnho e parabéns por manter esse tópico que provavelmente será o maior daqui do fórum quando entrei de cara nesse jogo esse tópico tinha apenas 40 páginas, gostaria de saber se já saiu o patch 1.1 para os games originais em espanhol, talvez eu volte a jogar caso tenha saido este patch... e criar aquelas histórias malucas que eu fazia hehehe alguém lembra? bom é isso só passei aqui para rever o pessoal que apavora nesse action rpg t+ galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo o bicho do joga da xp num ?.....

a barra de xp do personagen (level,nuns skill) atualiza na hora q mata algum bicho ? ou só dps d algum tempo ?

tem que fla com alguem pra ativa a quest do pegsus ( já ache os seus guardios e já vi q ele tá na margem do rio só q aqui ele nun aparece ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajuda aí,

eu jogo ha 2 dias só, ontem joguei horas e horas normalmente, com bons efeitos, sem lag nenhum. Mas agora o jogo deu pra travar, trava o computador todo, jogo uns 15 minutos e ele trava, o que pode estar acontecendo? Tenho Athlon 64 3200+, 2 gb ram, PV ATI x 1300, não tem nenhum mod instalado, fiz as alteraçoes de tweaks la do topico inicial.

Snear não achei no forum oficial falando do arquivo q deve ser modificado na pasta system 32.

Me salvem aí galera! :muro:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....pra quem acha que o filtro anisotropic não muda muita coisa eu fiz um gifzinho aqui........sem aniso e com 16x

oblivionanisogifgg4.gif

....quando vi a diferença me assustei, melhora muito as texturas, principalmente as mais distantes.....isso que minha placa já é velhinha, nas placas atuais com certeza a diferença é maior ainda..........

ps: esperem carregar porque é pesadinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera li em alguns posts atrás que tinha uma tradução oficial do gamevicio, quando tentei verificar no site não encontrei nada, queria ver com vceis se alguem sabe o que realmente temos de tradução o interessante era todos postarem as experiencias que tem com as traduções, não tenho tanto problema com o inglês mas nada se compara em ler em portuga mesmo.

Instalei alguns mods que tem tradução oblivionbr, este mostrou-se estavel mas não tem muitas coisas traduziadas,

instalei os de quest, livros e dialogos. estes dois ultimos funcionam bem, mas o primeiro perco as mãos femininas, parece que foi feito sobre o espanhol e o meu é em inglês.

Acredito que as estrategias usadas para traduzir, foram erradas, pelo seguinte, mudaram o nome de muitos itens em geral, este não tem necessidade, visto que não influenciam no entendimento do jogo, de qualquer forma você decora o nome em inglês mesmo. Com isso quando tem algum mod como o OOO ele dá comflito com todos os itens que ele usa em cima do original, para vceis terem ideia eu tenho duas poções de heal com a mesma funcionalidade e duração, mas uma chama heal mesmo a e outra cura, por ai vai...isso se dá porque traduziu o original, mas quando tem uma poção de cura coloca pelo mod ela fica com o nome heal.

De qualquer modo do lado do pc estou com um dicionario de 3 real(iscrivido errado porque nós quê que istudado nós é, e o que é não inscrivinhado ninquem acoreje!!) somente para as palavras que não sei mesmo.. ajuda bastante.

Outra coisa que acontece já que temos a tradução mesmo que a feita sobre a de espanhol, editando os arquivos não tem como sobrescrever os arquivos que são usados na versão em inglês ou algo do genero.

:):bandeira: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pro pessoal que está tendo problemas com os mods feitos para uma versão diferente do idioma do seu jogo: a principal causa disso são as raças, por algum motivo, o jogo se refere às raças pelo seu nome e não pelo ID. E esse nome sofre tradução nas versões localizadas do jogo. Ou seja, se um mod em inglês tiver uma referência a uma raça e for usado numa versão localizada do jogo haverá problemas porque não encontrará a raça referida. Por isso deixo uma sugestão, principalmente se o mod não for grande: abram ele no SDK, localizem a seção onde identifica as raças e as renomeie conforme o idioma original do seu jogo, deve resolver vários problemas. É assim que meu mod para resolver o problema espanhol/inglês funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta desabilitar o Oblivion_BR.esp, se não me engano esta era uma tradução antiga. O que você precisa mesmo é do quest.br(mas não usar com o OOO 1.3), dialog_br.esp e o livros_br.esp, além claro do Oblivion.esm.

Editado: O Eduardo_2006 também fez algumas traduções aqui estão os links:

Efeitos Mágicos( http://www.tessource.net/files/file.php?id=7002 ): neste eu posso ter encontrado um erro, na conjuração do Scamp estava exigindo lvl 50 quando o certo seria 25.

Game Settings( http://www.tessource.net/files/file.php?id=7001 )

Portas( http://www.tessource.net/files/file.php?id=7003 )

Translate Flora Name FINAL( http://www.tessource.net/files/file.php?id=3663 )

Translate Ingredient Name( http://www.tessource.net/files/file.php?id=3677 )

Observação: Não sei se as traduções oficiais do GamesVicio traduzem estas do Eduardo, eu ainda estou testando em todo caso fica aí os links.

Pessoal peço perdão mas cometi uma gafe terrível. Eu postei estes dados acima e mencionei que a tradução era da GamesVicio, mas parece que não é não. A tradução que comentei foi a que o icesidney postou algumas páginas atrás e como ele agradeceu a um cara da gamesbrasil e eu confundi com a GamesVicio. Foi mal.

Agora vou dividir um pouco a culpa com gandalfnho :P , o link que colocou no 1º tópico sobre a tradução em português direciona para uma página da GameVicio inexistente, daí eu ter me confundido :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos que estão esperando a tradução oficial da Gamevicio:

Ela já esta pronta só falta detalhes minimos conversei com um dos participantes do projeto e ele disse que esta pronta (amém) e que só falta corrigir alguns nomes ,ele me garantiu que ia passar o final de semana fazendo isso.

Então sugiro a todos que esperem só mais um pouco essas traduções que postei da comflito com varios mods a gandfinho já explicou o porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[OFFTOPIC]

O pessoal aqui anda achando q eu não trabalho por estar sempre aqui no forum :bored:

A questão é: eu trabalho numa locadora, com aluguel de filmes, além da venda de cds, dvds, bonés e camisetas de bandas :P

Mas também não tenho culpa de estarmos tendo somente, em média, 30 clientes por dia. Se levar em conta que esses clientes são atendidos em média de 5 a 20 minutos (dependendo do nível de indecisão deles)...sobra muito tempo pra navegar no forum :rolleyes:

Além do +, estou sempre entre os que "frequentam" o forum porque eu não fecho o navegador, fico com a página do Clube do Hardware aberta das 10 às 19 :P

Pra hoje, devido à feira/exposição que ocorre no parque alguns metros ao lado, esperamos ter uns 150 clientes :D portanto pode ser que hoje eu praticamente nem confira o forum <_<

De qualquer jeito, abraços ao pessoal.....ah, pra quem me mandou uma PM, 5 mensagens por dia não é muito....afinal, eu nunca levo + de 10 minutos pra digitá-la (mesmo as MAAAAIS demoradas)

[/OFFTOPIC]

Deinis, sabia que fazer a maioria dos tweaks PIOROU meu desempenho <_<

Eu nunca me fixo numa configuração...estou agora com

800x600 AA2x (pelo jogo) e AF2x

Large

Tree Fade 50%

Actor Fade 50%

Item Fade 50%

Object Fade 100%

Grass Fade 100%

Specular Lightning 50%

Distant Land/buildings

Interior Shadows 50%

Exterior Shadows 30%

Shadows on grass / Tree Canopy Shadows / Shadow Filtering/ Self shadows OFF

Water quality NORMAL

Water Ripples / Water Reflections OFF

Blood Decals HIGH

Windows Reflections OFF

Estou conseguindo 17-25 nas florestas, 23-40 nas cidades e 45-130 nas casas :zoio:

AVISO: no .ini, JAMAIS coloquem um número par na opção "iNumHavokThreads".....quase bugei minha placa de vídeo :wacko:

As opções de aumentar um pouco os threads....aqueles valores apresentados no site TweakGuides são pra processadores Dual Core....quais os valores que eu poderia usar num Pentium com HyperThreading? Eu achei q ficou + pesado usando as opções lá....

E aí, quanto vocês me recomendariam usar em iOpenMPLevel e iThreads???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Agora vou dividir um pouco a culpa com gandalfnho :P , o link que colocou no 1º tópico sobre a tradução em português direciona para uma página da GameVicio inexistente, daí eu ter me confundido :muro:

Para todos que estão esperando a tradução oficial da Gamevicio:

Ela já esta pronta só falta detalhes minimos conversei com um dos participantes do projeto e ele disse que esta pronta (amém) e que só falta corrigir alguns nomes ,ele me garantiu que ia passar o final de semana fazendo isso.

Então sugiro a todos que esperem só mais um pouco essas traduções que postei da comflito com varios mods a gandfinho já explicou o porque

Desculpe por isso, não tinha percebido que o link estava quebrado. Vou removê-lo, para evitar problemas, até a nova tradução ficar pronta, depois posto de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....atendendo ao nosso amigo, o usuário jon, vou postar as screens das configs do Oblivion (ele pediu no Tópico de Screenshots).........

....agora umas screens......

oblivion10jr3.jpg

oblivion11kd9.jpg

oblivion12oi6.jpg

oblivion13ho8.jpg

oblivion14lr8.jpg

.....fiz todos os tweaks no arquivo "Oblivion.ini" postados na primeira página do tópico........

Legal que você lembrou :joia: .

Eu queria colocar aniso pois da pra ver perfeitamente os tijolinhos das estradas como os da cidade imperial a distancia mas minha placa não aguenta :( ... vou tentar colocar um pouco abaixo como você configurou vamos ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!