Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Me desculpem mesmo pelo post duplo, mas....minha pergunta é destinada ao TRIGUN.

Como você conseguiu virar Were-Crocodile? Onde? A partir de qual nível? Eu andei meio-mundo com o ultimo char, quase 10h de jogo, e não vi sinal de nenhuma das criaturas novas :huh:

EDIT

Bom, com o lançamento de Dark Messiah e NWN2, deu pra perceber nitidamente como todo mundo migrou de Oblivion <_<

as coisas boas voce pode perder,mas nunca esquecer,parei com oblivion,mas ainda vou me lembrar dele,porque eu so comprei esse PC pra jogar ele,se não fosse oblivion ate hoje estaria jogando APENAS CS.(e pacienca nas horas vagas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as coisas boas voce pode perder,mas nunca esquecer,parei com oblivion,mas ainda vou me lembrar dele,porque eu so comprei esse PC pra jogar ele,se não fosse oblivion ate hoje estaria jogando APENAS CS.(e pacienca nas horas vagas)

Eu também troquei tudo no meu pc pra jogar oblivion mas atualmente praticamente nem jogo mais, estou esperando o NW2 chegar e vou migrar mesmo, quem sabe quando surgirem novos mods interessantes ou algo que deixe com mais cara de rpg eu volte...

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem mesmo pelo post duplo, mas....minha pergunta é destinada ao TRIGUN.

Como você conseguiu virar Were-Crocodile? Onde? A partir de qual nível? Eu andei meio-mundo com o ultimo char, quase 10h de jogo, e não vi sinal de nenhuma das criaturas novas :huh:

É uma quest que faz através do mod LORE CREATURE EXPANSION. Este mod adiciona alguns mobs novos(o mod Francescos parece que já incorporou estas criaturas), como já tinha instalado o OOO só pude(se entendi bem o que o cara falava no texto) adicionar eles através de quests, se não me engando é o arq. lc-addon.esp.

Bem, para se transformar em WereCrocodile você pode falar com um argoniano no Shrine Hircine's ou ir até a Shrine Nocturnal e seguir mais a Leste, até encontrar uma altar da Deusa Mara, próximo vai ter um acampamento de argonianos, depois é só matar todos e ser contaminado(acho que quem contamina é o chefe do bando, o que tiver armadura + elevada). Vou avisando que os controles do Werecrocodile ainda não estão perfeitos e ele só entra em combate no modo automático, mas é interessante ver a trasnformação dele, principalmente quando ela está fora de controle. Agora para obter o controle da transformação tem que fazer uma quest, é bem fácil.

Os restantes do monstros ainda não encontrei,pois tive um problema e estou tendo que reinstalar todo Windows XP :cry:

Editado: Para aqueles que precisam de um mapa(não é aquele do jogo) de Cyrodiil, com todas localizações, inclusive de altares e pedras destinos(ou Heavenly Doomstones ou Birthsign Doomstones, aquelas pedras que dão poderes extras) este Mapa é muito bom http://www.tessource.net/files/file.php?id=3961, e agora parece que você pode adicionar ao mapa suas próprias marcações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês estão fechando as gates do Oblivion?

Eu fechei 2 e estou tentando o 3, mas esse dá difícil...fica entra Bruma e Imperial City...dentro do portal só achei 2 torres que nada tem para fechar o portal...depois só umas minas, mas tb nem achei onde fecha...

Acabei de baixar um mod que não só permite que você venda as Sigil Stones :P como também deixa-as uns 25% mais potentes logo de cara. Pretendo testar...um dia :P quero deixar a Main Quest BEEEM pro final de novo.

E como ontem assisti o Albergue (filminho grotesco porém nem um pouco assustador) não tive tempo de jogar Oblivion, portanto hoje não tem nenhuma SS.

TRIGUN, obrigado pela explicação.

Eu JUROOOOOOO que amanhã passo uma lista de todos mods que já testei, com links para donwload e com resumo daquilo que fazem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não saiu, só puseram uma seção para ele no site, a data de lançamento é dia 21/11.

Eu nem tinha visto, só vi mesmo que tinham criado o link e postei. :stupid:

Alguém aqui joga o Oblivion com o OOO + MMM + LCE? Quando reinstalar meu Oblivion vou fazer isto, se com OOO já era dose, imagine os 3?

Um OFF-TOPIC:

E como ontem assisti o Albergue (filminho grotesco porém nem um pouco assustador)

Na minha opinião o maior filme de terror que existe é chamado "HORÁRIO POLÍTICO", basta assistir e dar adeus as esperaças de um país melhor :cry::bravo:

Fim do OFF-TOPIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui joga o Oblivion com o OOO + MMM + LCE? Quando reinstalar meu Oblivion vou fazer isto, se com OOO já era dose, imagine os 3?

Um OFF-TOPIC:

Na minha opinião o maior filme de terror que existe é chamado "HORÁRIO POLÍTICO", basta assistir e dar adeus as esperaças de um país melhor :cry::bravo:

Fim do OFF-TOPIC

Mwheheeheh, horario politico não é terror, é drama :( eles ficam mostrando aquelas pessoas pobres dizendo (ou melhor, sendo pagas pra dizer) que irão votar em candidato XX, e realmente elas votam, e nós aqui sabendo que nada vai ser feito por eles (nem por nós).

O que seria o "Triplo M" ? :P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mwheheeheh, horario politico não é terror, é drama :( eles ficam mostrando aquelas pessoas pobres dizendo (ou melhor, sendo pagas pra dizer) que irão votar em candidato XX, e realmente elas votam, e nós aqui sabendo que nada vai ser feito por eles (nem por nós).

O que seria o "Triplo M" ? :P:P:P

MARTIGENS MONSTER MOD

Para mim, aquilo é um "TERROR", ainda bem que existem opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARTIGENS MONSTER MOD

Para mim, aquilo é um "TERROR", ainda bem que existem opções.

:ahh: mod maneiro, 51kb pra disfarçar, mas na verdade o cara é direcionado ao site do EricM, onde baixa um mod de 80mb que na verdade tem 250+ mb descompactado :P

03/07/433 - 2am

Passamos pelos portões de Kvatch. Haviam muitas criaturas. Testei minha nova magia "fireball". A metade dos soldados voôu junto, mas sem ferimentos letais.

03/07/433 - 3am

Enquanto os soldados estavam cuidando dos monstros, entrei furtivamente na capela. Estavam todos dormindo. Quando finalmente localizei o sujeito descrito por Jauffre, a porta arrebenta no maior estrondo e Martin me acerta uma cabeçada quando acorda. Eram os malditos guardas.

03/07/433 - 4am

O capitão Matius precisou sair pra respirar depois dos 8 chutes que lhe apliquei na virilha. Quem mandou me assustar daquele jeito!

03/07/433 - 5am

Martin desceu pro campo de refugiados enquanto eu, louco, decidi ajudar à recobrar o castelo de Kvatch. Fui mandado à frente de cobaia. O lugar estava infestado de monstros. Apliquei minha manobra secreta: uma cambalhota mortal seguida do ato de eletrecutar minha espada e desferir um potente choque pelo chão. Só nunca imaginei que os guardas viriam, rachei a cabeça de um deles no ataque.

03/07/433 - 6am

Mandei todo mundo esperar do lado de fora do castelo e dei uma de suicida. Saí correndo igual doido pelos corredores, fugindo dos monstros. Descobri que o conde estava morto e voltei correndo dar as noticias. O mardito do capitão não acreditou e me mandou buscar o anel do conde como prova.

03/07/433 - 7am

O anel não queria sair do dedo do defunto, arranquei o dedo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mestre do post duplo :P mas gostaria de abrir uma

ENQUETE

Pretendo aumentar os limites das skills e atributos, mas gostaria da opinião de vocês: até quanto? Qual seria o limite de atributos de cada raça? Postem suas opiniões.

Fazendo minhas contas aqui:

Começando com 50pts de força, só poderia upar mais 50 pontos ¬¬ mas se ele tiver 50pts em cada skill disponivel (blade, blunt, hand), isso dá um total de 150pts em skill ou 75 em atributo. Mas quando ele chega aos 100 de força, não fica chato upar o restante dos 50pts de skills, sabendo que em nada isso vai contribuir ao atributo?

Minha intenção é aumentar (ou diminuir) os níveis máximos de cada char, pra que assim como num RPG real, não tenhamos "raça X podendo ser igualmente forte/agil/resistente como a raça Y", cada uma teria portanto vantagem em alguns atributos e desvantagens em outras.

Inclusive eu acho que a inteligência de um ORC nem devia chegar aos 100, mas beirar os 75, se muito :P por isso quero saber as opiniões gerais.

Vou colher os resultados aqui, e assim que tiver bastante opiñiões a respeito, eu crio o mod (bom, vou deixar ele pronto, testar e ir fazendo as modificações nescessárias).

Até mais pessoal. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho você podia colocar mais skill de armorer nas outras raças pois pegar um Orc só pra ter um skill mais alto de armorer é f.od.a (o bicho é muito feio).

No resto esta bom do jeito que você falou mas lembre-se de manter mais ou menos equilibradas os skills das raças :-BEER quando você tiver o mod já com aumento de armorer pego de você no MSN ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava nadando, testando meu novo "folego infinito" e me aprofundando nos rios do jogo

quando fico muito escuro pra ver qualqer coisa... e quando resolvo dar um "night eye"

do de cara com isso :ahh:

e depois de muito sangue e muitas charges dos meus itens... :chicote:

Já morri por causa disso, mas não sei ao certo se foi isso mesmo porque só meu deu um golpe eu morri na hora, dai nem deu tempo de ver o que era, mas acho que é um bicho desse, mas uma coisa eu sei era grande....

:chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já morri por causa disso, mas não sei ao certo se foi isso mesmo porque só meu deu um golpe eu morri na hora, dai nem deu tempo de ver o que era, mas acho que é um bicho desse, mas uma coisa eu sei era grande....

:chicote:

Vocês estão simplesmente enfrentando a versão "Anciã Titânica Crescida" do Slaughterfish, com cerca de 2m de comprimento e impossível de vencer antes do nível 15 (salvo raras exceções :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações comunidade imersa na pseudo-realidade de oblivion! :P

Seguinte, comecei um char novo com o OOO, já aplicado o patch 1.31.

Apliquei também o "beautiful people" e tive que usar o fix "zelshairfix", os modelos de cabelo não apareciam (uso uma radeon 9600pro). Entretanto, ele sacrifica as customizações de cores de cabelo, alguém me indica algum outro fix com a mesma função?

E outro inconveniente, os cortes muito compridos trespassam o corpo do char:

comespadabg8.th.jpg correndoth9.th.jpg

Além disso, quando uso qualquer helm, ele simplesmente some. Quando estou parado ou caminhando, sem formação de combate, fica normal:

caminhandowf8.th.jpg

Alguém sabe como resolver? Ou jogam assim mesmo? (espero que não :looka: )

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Gostaria de um explicação completa sobre os leveis (o básico eu já sei, aumentar as skil principais, dormir para passar etc) o que quero saber é como faço para conseguir colocar 5 pontos em cada um dos 3 atributos que posso escolher na hora que passo de level?

Sei que tem jeito, mas ainda não sei direito e estou fazendo meio que na tentativa e erro e quero saber exatamente como faço isso?

2) Tem algum mod ou outro forma para eu colocar um mini mapa no canto superior direito? É cansativo toda hora ter que apertar o F4 para ver o mapa, gostaria de um mapinha tipo o do GTA, alguém conhece um mod assim?

3) Pra que que serve aquele "fã" que aparece depois que termino a arena? Tipo ele faz o que? Tem algum utilidade, tipo missão ou me ajuda em alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mestre do post duplo :P mas gostaria de abrir uma

ENQUETE

Pretendo aumentar os limites das skills e atributos, mas gostaria da opinião de vocês: até quanto? Qual seria o limite de atributos de cada raça? Postem suas opiniões.

Fazendo minhas contas aqui:

Começando com 50pts de força, só poderia upar mais 50 pontos ¬¬ mas se ele tiver 50pts em cada skill disponivel (blade, blunt, hand), isso dá um total de 150pts em skill ou 75 em atributo. Mas quando ele chega aos 100 de força, não fica chato upar o restante dos 50pts de skills, sabendo que em nada isso vai contribuir ao atributo?

Minha intenção é aumentar (ou diminuir) os níveis máximos de cada char, pra que assim como num RPG real, não tenhamos "raça X podendo ser igualmente forte/agil/resistente como a raça Y", cada uma teria portanto vantagem em alguns atributos e desvantagens em outras.

Inclusive eu acho que a inteligência de um ORC nem devia chegar aos 100, mas beirar os 75, se muito :P por isso quero saber as opiniões gerais.

Vou colher os resultados aqui, e assim que tiver bastante opiñiões a respeito, eu crio o mod (bom, vou deixar ele pronto, testar e ir fazendo as modificações nescessárias).

Até mais pessoal. Abraços.

Razi, eu concordo com a sua ideia. Eu recem iria postar algo sobre se existia algum mod que serviria para aumentar as skills e atributos

Em força, por exemplo, alem de aumentar a quantidade de peso que carregamos, ela influenciaria no dano das armas (posso ficar com 124 de força com meu Orc Warrior mas o dano de minha Goldbrand não passa de 26 e a umbra de 30, tenho 86 de blade e sou perito em maças e machados)

Outra coisa sao os atributos, de que adiantaria os itens que aumentam se eles ajudam apenas até o 100? Consegui um anel que aumenta 25 na skill de maças e machados (esqueci o nome) mas o dano continua o mesmo.

Bom, resumindo, acho uma otima ideia... se precisar de alguma coisa, mesmo eu não sabendo como posso ajudar, so dar um grito.

(x)sim ( )não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!