Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Postado Originalmente por gandalfnho@22 de abril de 2006, 21:51

Um bando de goblins, não muito difíceis, exceto por um de armadura, mas também eu ainda sou nível 1.

Bonito foi quando estava indo levar o tal amuleto, estava meio cansada de caminhar e topei com uma orc a cavalo, daí tive a "bela" ideia de atacá-la para pegar a montaria, achei que ela seria moleza, esperei-a passar por mim, entrei em sneak e disparei um flechaço que mesmo causando o triplo de dano não foi o suficiente. Ela desmontou e veio pra cima de mim com tudo, apanhei feio mas também bati um monte, mas daqui a pouco ela sumiu e peguei o cavalo, daí quando estava seguindo viagem ela passou correndo por mim assustada, hehe.

Cria uma história em quadrinho que vai vender :bandeira: ....

Mas você não morre?Tipo,no fps você leva alguns tiros e morre,no Oblivion é assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Chaves Ding@22 de abril de 2006, 21:53

Mas você não morre?Tipo,no fps você leva alguns tiros e morre,no Oblivion é assim?

Claro que que se morre, em qualquer RPG se pode morrer (com exceção de Planescape Torment, é claro, hehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Chaves Ding@22 de abril de 2006, 22:01

Mas no nível um é fácil de morrer?

Claro, no nível 1 o personagem é muito fraco, se tu tiver o azar de topar com um inimigo mais forte do que você tem condições de aguentar, pode dar tchauzinho (a menos que consiga fugir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@22 de abril de 2006, 22:04

Claro, no nível 1 o personagem é muito fraco, se tu tiver o azar de topar com um inimigo mais forte do que você tem condições de aguentar, pode dar tchauzinho (a menos que consiga fugir)

E qual seria a solução,tipo,se você topar com algum carinha e matá-lo pelas costas,dearia certo isso?

Desculpa,estou tentando me controlar :looka::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eniac@22 de abril de 2006, 22:13

q game seria Planescape Torment??? :blink:

É um RPG da Black Isle, a mesma empresa que fez Icewind Dale e assim como Icewind usa a mesma engine de Baldur´s Gate. Tem uma temática mais madura que a do Baldur´s Gate e é muito bom, pena que na época não fez tanto sucesso, mas hoje em dia é cult entre os fãs de RPG que o conhecem. Eu recomendo a quem quiser jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Chaves Ding@22 de abril de 2006, 22:08

E qual seria a solução,tipo,se você topar com algum carinha e matá-lo pelas costas,dearia certo isso?

Desculpa,estou tentando me controlar :looka:  :unsure:

Se o cara for muito forte em relação a você, você simplesmente não vai conseguir causar dano suficiente nele e ele vai acabar contigo. Um conselho que te dou: se você tentar jogar um RPG como você joga um FPS vai se estrepar bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@22 de abril de 2006, 22:26

Se o cara for muito forte em relação a você, você simplesmente não vai conseguir causar dano suficiente nele e ele vai acabar contigo. Um conselho que te dou: se você tentar jogar um RPG como você joga um FPS vai se estrepar bonito.

'brigado,já tô lendo umas dicas do Oblivion,no fórum do UOL,mas quando estiver jogando meu Oblivion,lembrarei disso :joia:

Os caras dizem(os produtores do jogo)que se você for jogar para zerar,isso irá levar cerca de 25 horas,mas se quiser descobrir o mundo de Oblivion,irá demoras cerca de 200 horas :ahh::ahh: .

Eu não gostei do "teletransporte",quando começar a jogar vou com o pé de pano,no caminho irei roubar um pouco,matar uns carinhas que eu não ir com a cara,etc....

Não vejo a hora dessa relíquia chegar :!!!::natal::natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que eu disse em outro tópico ao Chaves: Não é um FPS... ele VAI se esterpar... apesar de que DarkMessiah vem aí com umas inovações show em jogabilidade, esse lance de matar pelas costas é um desses... e sem contar que as magias são aplicáveis não só aos inimigos mas também ao cenário, podendo por exemplo congelar o chão para fazer os inimigos escorregarem etc...

-----------

sobre Planescape Torment: por que você disse que ele é uma exceção?? Não da pra morrer nele é? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWE , como faz pr ativar os filtros AF no oblivion , porque em todos os testes eu vejo falando dos filtros AF mas não acho a opiçao pr ativalos como tem em todos os jogos .

Vamos contar alguns casos :

To fazendo as quest da guild do lutadores ai vem uma que tenho que guiar um dicipulo em um cavena , quando olha pr dicipulo e um cara gordinho e baixinho com cara de bobo , ( de gordo já basta eu ) ate tudo bem quando estou indo pr caverna e pra ir mais rápido vou a cavalo e o cara correndo atras ( e bom pr ele fazer uma caminhada) chegando , entro normal mas no primeiro rato que aparece eu deixo ele ir matar e so fico olhando ele toma uma lenhada e desmaia , que tosqueira , assim que acabo a quest o cara diz que ele tipo evolui mas não sei o que ele fez pr evolui porque quaser todo tempo ele ficava desmaiado .

Equanto eu andava tranquilamente , roubando algumas lojas recebi uma quest de fazer dois irmaos se encontrarem mas a missao era muito tosca me parecia que você tinha que ir ape de um cidade a outra ( Cheydinhal ate Chorrol passado pela estrada acima da cidade imperial ) , ate ai tudo bem seria ate divertido achar nova dungeons etc etc e tal ; o problema comessou depois dos primeiors passos meu cavalo estava lonje de min e cara disparou a correr , eu estava com uma armadura muito pesada não congia acanssar ele , ai tive de ficar pelado pr acompanhar ele , mas de um em um passo ele fala que estava ansioso pr encontrar o irmão dele ( que tosqueira ) , mas como estava pelado eu era mais rápido que ele ai eu tinha que correr de costas pr ficar na mesma velocidade dele , durante a viagem não achei nda de bom , tive de ficar 20min houvindo o cara repitir que queria achar o irmão dele e tive que correr de costas e pelado , e bno final ganhar 50 moedas de ouro pelo serviço, que tristesa .

No começo do jogo recebi a visita de um cara que me chamava pro cla dos assacimos , ate ai beleza entre na cla , comesei matando uns cara la , mas deixei de fazer as missoes dele e fui banido a 1º vez , ai entre no temple deles e todos pediram pr min sair eu não sai vieram pr cima eu matei e desmaiei quem estava na frente , ate foi bom porque pegei a armadura de um orc que estava la e muito fina , ai eu matei o espirito da vingaça que vinha me matar e com isso eu voutava pr cla , voutei mas na primeira vez que entrei no templo devolta fiu numa sala que tinha um rato assim que vi ele parti pr cima dele e matei ele , o que aconteceu ? fiu banido de novo o rato era bicho de estimaçao deles , matei o espirito de novo e voutei , ai depois de compretar todos as missoes que o vampiro me passava , fui la denoutei e eles tavam la durmindo ai so porque eu arrombei o bau do vampiro e pegei o vidro de sague que ele tomava eu fiu banido de novo mas dessa vez e definitiva , mas o a coisa mas cabulosa que eu posso pegar as missoes de assacino ainda , mas eu tenho que entrar la meio que despitado , pr povo não vir me matar .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No lo créo!!!

Alguém me mata, senão eu faço isso!

Não acredito que fiz uma #$)(#$ dessas!

Iniciei um jogo novo apenas para ouvir a fala do rei e tirar um dúvida que eu estava. Então o jogo se autosalvou... e por acaso foi em cima do último save que estava lá. Ou seja, perdi todo o jogo que estava salvo hoje a tarde!

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Agora fiquei danado da vida!

Vou começar o jogo todinho de novo!

Dessa vez mais experiente e com mais cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como faz pra deixar de ser vampiro? Eu to na quest mais chata do game(ir em todas as cidades, pedir ajuda para o Superior e ouvir ele dizer que eu so vou ter a ajuda dele se eu fechar a p*** da oblivion gate que está perto da cidade dele, ai depois que eu fecho falo com ele e vou pra outra cidade) já fechei umas 4 mais fui transformado em vampiro <_< e isso ta enchendo o saco, pois se eu deixar de beber sangue não consigo andar de dia e nem falar com nenhum npc, peguei uma quest para achar a cura mais a mulher pede em troca 5 Grand Soul Stone que eu tenho apenas 2 e não sei onde encontrar mais, se alguem souber diga ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por iniciante@22 de abril de 2006, 22:57

Alguem sabe como faz pra deixar de ser vampiro? Eu to na quest mais chata do game(ir em todas as cidades, pedir ajuda para o Superior e ouvir ele dizer que eu so vou ter a ajuda dele se eu fechar a p*** da oblivion gate que está perto da cidade dele, ai depois que eu fecho falo com ele e vou pra outra cidade) já fechei umas 4 mais fui transformado em vampiro <_< e isso ta enchendo o saco, pois se eu deixar de beber sangue não consigo andar de dia e nem falar com nenhum npc, peguei uma quest para achar a cura mais a mulher pede em troca 5 Grand Soul Stone que eu tenho apenas 2 e não sei onde encontrar mais, se alguem souber diga ai.

Está dúvida é bem comum,até já sei a resposta,procure um antidoto,que resolverá seu caso,ai é só dormir e acorda bonzin.

seja feliz com seu jogo.... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eniac@22 de abril de 2006, 22:35

sobre Planescape Torment: por que você disse que ele é uma exceção?? Não da pra morrer nele é? :blink:

Não porque o protagonista é imortal, na verdade você pode morrer mas sempre irá renascer, inclusive tem pelo menos uma quest que só pode ser resolvida fazendo uso dessa característica dele. Mas isso não se estende aos conmpanheiros da party dele. Mas, mesmo assim, é um game muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@23 de abril de 2006, 00:07

Bem, como prometido, minhas primeiras telas, estão em 1024x768 AA 2X, Bloom e o resto no médio. Os FPS parecem meio baixos, às vezes, mas não deu lag até agora.

Ficaram muito boas,parabéns pela sua personagem,ficou massa,se assim está em médio,imagina em high,aliás,põe uma com tudo em high só para ver como fica,please...

OBS:Acho que fica bem mais legal jogar em 3ª pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei de um fórum,como se unir a guilda dos magos:

Você acabou de se juntar à Guilda né? Bom, cada "posto" da Guilda em cada cidade tem um "responsável". Quando você falar com ele, pede uma recomendação ele te dará uma tarefa para que você possa receber a recomendação.

Quando você tiver todas as recomendações poderá entrar para "Arcanes University" (não lembro se é assim que se escreve ). Lá você poderá fazer outras tarefas e ir avançando.

É bem legal criar feitiços e encantar itens lá.

Acho que é isso.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treco de encantar itens e etc não é nada fácil, tem de decorar um monte de receitas, ingredientes, fórmulas... até parece faculdade de medicina :ZZZ:

E em 3ª pessoa é bem mais legal mesmo, mas o combate se torna impraticável...

E fianalmente vimos uma imagem da nossa reporter Gandalfnho!! Hehehehe ok no Oblivion né, mas vimos ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!