Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Postado Originalmente por gandalfnho@24 de abril de 2006, 23:46

você não viu as que postei na página 33? Vou ver se tiro mais umas, tô testando com HDR agora.

......vi agora (é que domingueira não entrei no fórum), ficaram boas.......experimenta colocar a textura no máximo, não pesa muito não....e fica muito bom......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaaaaaaa o joogooooooo é showwwwwwww

que issso nunca vi tamanha beleza a não ser no far cray mas esse da de 1000 a zero em qualquer um rpg cru muito bom muito bommmmm sai do trabalho vou corre para joga

O pouco que vi no jogo surgiu algumas duvidas interessantes

mais perguntas interessantes.

1) é possivel usas duas armas EX: duas katanas ?

2) alguem tem a lista de classe e suas respectivas professiencias?

EX: Nordico classe favorecida:warriror , magias

3) Qual Melhor classe para Monk e onde fica a guild deles?

4) Qual o local que você vira vampiro ?

5) La na descrição da arma alguem pode explica o que significa cada icone daquele como dano acerto etc..?

6) No inicio do jogo você seguiram o Imperador aí logo achei um solddado morot só que dele eu so pefo a espada ds outros eu pego espada armadura ect.. alguem sabe porque ?

7) O rei entra na portal a frente eu não segui ele e fui por um buraco na parede alguem sabe o que da isso ?

8) Existe armadura de samurai?

9) Da para fazer algumas tatuagem no boneco?

10)Um dragão ou um homen tigre pode vira vampiro?

11) Houvir dizer que possui montaria Alada é verdade?

12) não quis dize link para baixa o jogo quero dizer a tradução do jogo so o arq para traduzir para espannhol !!

ps: desculpe interpretei mals

heheh Algumas duvidas poder ser minha e de outros jogadores agradeço se puder ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Se meu questionamento é repetido peço de antemão desculpas, mas não pude ler todos os posts. O fato é que ontem (24/04) recebi meu Oblivion pelo Submarino, conforme esperado a caixa era importada da Espanha, igual ao GTA:San Andreas que também comprei pela Tech Dealer, com os manuais em espanhol e português. Porém ao instalar qual minha surpresa ao me deparar com todos os textos e menus em espanhol e sem a possibilidade de alteração pro inglês. Prontamente escrevi para a Tech Dealer e estou aguardando retorno, até porque na caixa do jogo consta que o jogo é em inglês e a informação que o jogo seria em espanhol só foi colocada em cima da hora no site (fato esse irrefutável pois todo dia eu entrava no site da Tech Dealer pra saber de novidades no lançamento).

No meu desespero, li nos fóruns que se colocarmos os arquivos em inglês, os NPC perdem o áudio, existe alguma outra forma? Se colocarmos além dos arquivos de texto, os de áudio não se resolveria? Acho que todos que compramos o jogo original e desembolsamos R$ 100 para ter um produto de qualidade deveríamos exigir da Tech Dealer um posicionamento contundente e responsável, nos dando uma solução definitiva (patch por exemplo) ou até um recall pra versão em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por freddantas@25 de abril de 2006, 11:06

          No meu desespero, li nos fóruns que se colocarmos os arquivos em inglês, os NPC perdem o áudio, existe alguma outra forma? Se colocarmos além dos arquivos de texto, os de áudio não se resolveria? Acho que todos que compramos o jogo original e desembolsamos R$ 100 para ter um produto de qualidade deveríamos exigir da Tech Dealer um posicionamento contundente e responsável, nos dando uma solução definitiva (patch por exemplo) ou até um recall pra versão em inglês.

Em relação a esse problema do áudio até agora não surgiu nenhuma solução, também mandei e-mail para a TechDealer (2) e não recebi resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quer uma armadura leve e boa pega o set que você ganha na guild dos assasinos , mas simplificando e so você durmir no hotel na imperial city e esperar o assasino vir falar com , querendo ou não a quest entrar mas se você não queser fazer e so você matar o cara e pegar a armadura dele que e muito fina e leve e quest some .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por kamalh@25 de abril de 2006, 11:29

Para quem quer uma armadura leve e boa pega o set que você ganha na guild dos assasinos , mas simplificando e so você durmir no hotel na imperial city e esperar o assasino vir falar com , querendo ou não a quest entrar mas se você não queser fazer e so você matar o cara e pegar a armadura dele que e muito fina e leve e quest some .

falou

Será que minha arqueira de nível 5 encara esse aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE(kamalh @ 25 de abril de 2006, 11:29)

Para quem quer uma armadura leve e boa pega o set que você ganha na guild dos assasinos , mas simplificando e so você durmir no hotel na imperial city e esperar o assasino vir falar com , querendo ou não a quest entrar mas se você não queser fazer e so você matar o cara e pegar a armadura dele que e muito fina e leve e quest some .

falou

Será que minha arqueira de nível 5 encara esse aí?

Eu não gosto de Light armor, elas podem ser leves mas se danificam muito rápidamente e como geralmente são mágicas só um armory de 50 pra cima consegue repara-las. Se voc conseguir vencer o gray prince na arena pode escolher a light armor dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pr arqueiro , mago entre outros tem que ser armaduras leve poe uma armadura pesada neles eles não vão nem andar , o meu cara anda bem mais devagar e olha que tem um skill alto de armadura pesada .

Gandalfinho você genta essa quest e uma das primeiras , mas se você não queser matar o cara e so você assinar um velinho em um hotel que você entre pr guild e ganha o set de FREE .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O redclaws e duente , ele postou de novo um mesmo topico que foi posto na pagina de atras e ainda pos a mesma duvida de novo sobre pirataria , POVO POSTE SOMENTE O NESSESSARIO PR não VIRAR BAGUNÇA E não FICAR COM UMA MONTE DE COISAS REPITIDAS .

OBS: link pr jogo e pirataria , aqui isso e proibido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por redclaws2@25 de abril de 2006, 11:34

alguem responde as duvidas la em cima  aí ;

1) é possivel usas duas armas EX: duas katanas ?

2) alguem tem a lista de classe e suas respectivas professiencias?

EX: Nordico classe favorecida:warriror , magias

3) Qual Melhor classe para Monk e onde fica a guild deles?

4) Qual o local que você vira vampiro ?

5) La na descrição da arma alguem pode explica o que significa cada icone daquele como dano acerto etc..?

6) No inicio do jogo você seguiram o Imperador aí logo achei um solddado morot só que dele eu so pefo a espada ds outros eu pego espada armadura ect.. alguem sabe porque ?

7) O rei entra na portal a frente eu não segui ele e fui por um buraco na parede alguem sabe o que da isso ?

8) Existe armadura de samurai?

9) Da para fazer algumas tatuagem no boneco?

10)Um dragão ou um homen tigre pode vira vampiro?

11) Houvir dizer que possui montaria Alada é verdade?

cara arruma o manual do game, você tá com dúvidas demais, existem vários manuais, alguns mais simples outros mais completos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por redclaws2@25 de abril de 2006, 12:34

alguem responde as duvidas la em cima  aí ;

1) é possivel usas duas armas EX: duas katanas ?

2) alguem tem a lista de classe e suas respectivas professiencias?

EX: Nordico classe favorecida:warriror , magias

3) Qual Melhor classe para Monk e onde fica a guild deles?

4) Qual o local que você vira vampiro ?

5) La na descrição da arma alguem pode explica o que significa cada icone daquele como dano acerto etc..?

6) No inicio do jogo você seguiram o Imperador aí logo achei um solddado morot só que dele eu so pefo a espada ds outros eu pego espada armadura ect.. alguem sabe porque ?

7) O rei entra na portal a frente eu não segui ele e fui por um buraco na parede alguem sabe o que da isso ?

8) Existe armadura de samurai?

9) Da para fazer algumas tatuagem no boneco?

10)Um dragão ou um homen tigre pode vira vampiro?

11) Houvir dizer que possui montaria Alada é verdade?

1) não

2) ... não tem essa de classe, você pode fazer um personagem escolhendo as skills q você quiser... todos meus bonecos eu inventei classes novas

3) as guild q tem são Mage Guild, Fighters Guild, Thieves Guild.. e mais umas secretas

4) você pode virar vampiro lutando contra vampiros, ou em quests

5) os icones indicam: valor, peso, ataque (ou defesa)

6) porque foi feito assim...

7) é assim mesmo......

8) não

9) não

10) o homem tigre sim, mas o "dragao" acho q não

11) é mentira

Agora pra quem joga aí... tem algum botão pra Screenshot ou tem q ser na base do printscreen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já editei os topicos de duvida obrigado pelas repsotas !!

outra o que vocês acham da gente fazer um concurso de char o que vocês forem evoluindo no char vão postando aqui para gente ver o char um do outro tipo um concurso manha vou posta meu char aquii vou joga hoje direto para ver ate que lvl eu consigo chegar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@25 de abril de 2006, 11:35

Eu não gosto de Light armor, elas podem ser leves mas se danificam muito rápidamente e como geralmente são mágicas só um armory de 50 pra cima consegue repara-las. Se voc conseguir vencer o gray prince na arena pode escolher a light armor dele.

As light armors sao as melhores, pra você danifica rápido porque você tem pouco skill de light armor...

Aqui eu limpo uns 5~6 fort dungeon ou mina etc sem precisar reparar minha light armor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por kamalh@25 de abril de 2006, 11:48

Gandalfinho você genta essa quest e uma das primeiras , mas se você não queser matar o cara e so você assinar um velinho em um hotel que você entre pr guild e ganha o set de FREE .

falou

Entrar para essa guilda não é ruim para quem quer jogar com um personagem mais "bonzinho"?

Por falar em guildas, onde fica essa dos Blades que foi citada faz um tempinho no tópico? Quantas guildas tu pode freqüentar simultaneamente? Tô na de guerreiros e na de magos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@25 de abril de 2006, 12:44

Entrar para essa guilda não é ruim para quem quer jogar com um personagem mais "bonzinho"?

Por falar em guildas, onde fica essa dos Blades que foi citada faz um tempinho no tópico? Quantas guildas tu pode freqüentar simultaneamente? Tô na de guerreiros e na de magos.

Os blades sao no norte de bruma, você entra quando você leva o martim septim ( filho do imperador morto) pra cloud ruler temple.

A armadura dos blades é boazinha, mas é muito pesada. E parece samurai também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!