Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Reinstalei Oblivion pra jogar com FCOM + deadly reflex, só que tá dando um pau chato aqui, tanto no PC (e2140 @ 1.6, 1gb ram, 8600gt XXX, winxp 32 sp3) quanto no note (kennex USA50II, T5550, ATI m72, win xp 32 sp3).

O que ta rolando é não poder atirar com arco: o jogo trava na hora, só desliga no ctrl+alt+del (no note nem isso, tem que desligar mesmo).

Uso OBMM, Wrye BAsh (2.63) e OBSE LOADER 0.16 tbém.

Já joguei até o fim com o OOO 1.32, há alguns meses, e não dava pau algum...

Estou com K-lite mega codec pack instalado (versão 4.7.5 atualizada para 4.7.7 por patch). Vou postar a lista de mods ativos, na ordem em que são carregados.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito mesmo!

Valeu, abraço.

Oblivion.esm

All Natural Base.esm

Francesco's Leveled Creatures-Items Mod.esm

Francesco's Optional New Items Add-On.esm

Oscuro's_Oblivion_Overhaul.esm

Mart's Monster Mod.esm

FCOM_Convergence.esm

HorseCombatMaster.esm

DLCShiveringIsles.esp

Unofficial Shivering Isles Patch.esp

Francesco's Optional Leveled Quests-SI only.esp

Francesco's Optional Chance of Stronger Bosses.esp

Francesco's Optional Chance of Stronger Enemies.esp

Francesco's Optional Chance of More Enemies.esp

Francesco's Optional Leveled Guards.esp

FCOM_FrancescosNamedBosses.esp

Landmarks, w Wells.esp

HotkeyCasting.esp

DLCHorseArmor.esp

DLCHorseArmor - Unofficial Patch.esp

Bow Crash Fix.esp

DLCOrrery.esp

DLCOrrery - Unofficial Patch.esp

DLCVileLair.esp

DLCVileLair - Unofficial Patch.esp

Lair_mobs.esp

DLCMehrunesRazor.esp

DLCMehrunesRazor - Unofficial Patch.esp

Mehrunes_mobs.esp

DLCSpellTomes.esp

DLCThievesDen.esp

DLCThievesDen - Unofficial Patch.esp

DLCThievesDen - Unofficial Patch - SSSB.esp

Thievesden_mobs.esp

Bob's Armory Oblivion.esp

Cheat Bob's Armory Oblivion.esp

FCOM_BobsArmory.esp

Oblivion WarCry EV.esp

FCOM_WarCry.esp

Oscuro's_Oblivion_Overhaul.esp

FCOM_Convergence.esp

FCOM_RealSwords.esp

Mart's Monster Mod - More Wilderness Life No Gates.esp

Mart's Monster Mod - Zombies for Body Meshes.esp

Mart's Monster Mod - Vindasel.esp

Mart's Monster Mod - Foxes.esp

Mart's Monster Mod - Hunting & Crafting.esp

OOO-WaterFish.esp

Battlehorn_mobs.esp

DLCFrostcrag.esp

Knights.esp

Knights - Unofficial Patch.esp

Mart's Monster Mod - City Defences.esp

Quest Award Leveling SI.esp

Quest Award Leveller.esp

MidasSpells.esp

Midas OscuroGems.esp

Deadly Reflex 5 - Timed block and 150% damage.esp

DeadlyReflex 5 - Combat Moves.esp

Enhanced Mercantile Progress.esp

RealisticLeveling.esp

CreeperJones.esp

Midas Betterholy.esp

Midas Reduced Costs Half.esp

Bashed Patch, 0.esp

Streamline 3.1.esp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ComeÇei o jogo unica coisa que instalei diferente foi uma traduÇÃo nÃo completa do portugues.

Fiz um guerreiro porÉm estou fazendo primeiro as quest da guild lutadores tem algum porblema partir primeiro para esta quest depois comeÇa a fazer a principal?

E ai Flavio, a quanto tempo.

Estava jogando com arqueira, usava magia pra invocar sumom e magia de destruição. Terminei a quest principal e tava na dos magos. Então por problemas com anti virus, formatei o hd e esqueci de salvar.

Estou jogando sem mods, e legendas em espanhol. É meio difícil, mas quem gosta de rpg é assim mesmo, tem que ir fuçando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho também fazer as quests secundárias, apesar de ainda nem zerei o jogo e so completei a quest de entragar o amuleto e pegar o cavalo, e também tem uma coisa que você tem que tomar cuidado que é o seu nível e aconselho que visite os lugares com nível baixo mas não os dungeons pois a recompensa que eles dão é baseada no seu nível, pois so de ver o lugar você já pode "teleportar" para lá depois com nível alto além de não topar com monstros chatos no caminho quando ficar procurando os lugares.

Sugiro não pegar nível muito alto não, porque tem certas missões na main quest que algum persona te ajuda. Se seu nível sobe, o nível do monstro sobe também, mas o do personagem não.

Fui até o 18 e fechei só os portões principais e mais dois. E dele teletransporte, porque o cavalo dava lag.

O chato, como disseram, é você ter mercadoria de 4000 e ninguém pra te pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza?

Reinstalei Oblivion pra jogar com FCOM + deadly reflex, só que tá dando um pau chato aqui, tanto no PC (e2140 @ 1.6, 1gb ram, 8600gt XXX, winxp 32 sp3) quanto no note (kennex USA50II, T5550, ATI m72, win xp 32 sp3).

O que ta rolando é não poder atirar com arco: o jogo trava na hora, só desliga no ctrl+alt+del (no note nem isso, tem que desligar mesmo).

Uso OBMM, Wrye BAsh (2.63) e OBSE LOADER 0.16 tbém.

Já joguei até o fim com o OOO 1.32, há alguns meses, e não dava pau algum...

Estou com K-lite mega codec pack instalado (versão 4.7.5 atualizada para 4.7.7 por patch). Vou postar a lista de mods ativos, na ordem em que são carregados.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito mesmo!

Valeu, abraço.

Oblivion.esm

All Natural Base.esm

Francesco's Leveled Creatures-Items Mod.esm

Francesco's Optional New Items Add-On.esm

Oscuro's_Oblivion_Overhaul.esm

Mart's Monster Mod.esm

FCOM_Convergence.esm

HorseCombatMaster.esm

DLCShiveringIsles.esp

Unofficial Shivering Isles Patch.esp

Francesco's Optional Leveled Quests-SI only.esp

Francesco's Optional Chance of Stronger Bosses.esp

Francesco's Optional Chance of Stronger Enemies.esp

Francesco's Optional Chance of More Enemies.esp

Francesco's Optional Leveled Guards.esp

FCOM_FrancescosNamedBosses.esp

Landmarks, w Wells.esp

HotkeyCasting.esp

DLCHorseArmor.esp

DLCHorseArmor - Unofficial Patch.esp

Bow Crash Fix.esp

DLCOrrery.esp

DLCOrrery - Unofficial Patch.esp

DLCVileLair.esp

DLCVileLair - Unofficial Patch.esp

Lair_mobs.esp

DLCMehrunesRazor.esp

DLCMehrunesRazor - Unofficial Patch.esp

Mehrunes_mobs.esp

DLCSpellTomes.esp

DLCThievesDen.esp

DLCThievesDen - Unofficial Patch.esp

DLCThievesDen - Unofficial Patch - SSSB.esp

Thievesden_mobs.esp

Bob's Armory Oblivion.esp

Cheat Bob's Armory Oblivion.esp

FCOM_BobsArmory.esp

Oblivion WarCry EV.esp

FCOM_WarCry.esp

Oscuro's_Oblivion_Overhaul.esp

FCOM_Convergence.esp

FCOM_RealSwords.esp

Mart's Monster Mod - More Wilderness Life No Gates.esp

Mart's Monster Mod - Zombies for Body Meshes.esp

Mart's Monster Mod - Vindasel.esp

Mart's Monster Mod - Foxes.esp

Mart's Monster Mod - Hunting & Crafting.esp

OOO-WaterFish.esp

Battlehorn_mobs.esp

DLCFrostcrag.esp

Knights.esp

Knights - Unofficial Patch.esp

Mart's Monster Mod - City Defences.esp

Quest Award Leveling SI.esp

Quest Award Leveller.esp

MidasSpells.esp

Midas OscuroGems.esp

Deadly Reflex 5 - Timed block and 150% damage.esp

DeadlyReflex 5 - Combat Moves.esp

Enhanced Mercantile Progress.esp

RealisticLeveling.esp

CreeperJones.esp

Midas Betterholy.esp

Midas Reduced Costs Half.esp

Bashed Patch, 0.esp

Streamline 3.1.esp

Eu reinstalei recentemente o Oblivion também e estou com o mesmo problema que o seu. No meu eu instalei o FCOM + alguns outros, estou usando a ultimas versões do Obmm, Wrye Bash e Obse, no meu caso eu estou jogando no Windows Seven, ontem eu tentei colocar em modo de compatibilidade com o XP, mas acho que não resolveu.

Bem acho que não há muito o que fazer, se for problema com o FCOM só desinstalando ele, mas pode ser problema com Wrye ou o Obse, vai saber. No caso do Wrye eu marquei a opção Auto-Quit(acho que é isto) ao lado da opção Obse, e você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sac_CB esse K-Lite é um pacote de mods?? e se tiver onde que baixo??

Aqueles links do tessource.net não entra mais, fora que alguns pelo elderscrolls tem que registrar pois vai lá para o filefront ou outros.

Não tem um mod que modifica a quantidade de mana e grana ao fazer a magia, e que também tenha jeito de modar os valores acima de 100, pois fica estranho ver a magia "Beast of Burden" com 300 de potência e 340 de tempo de duração, enquanto você só pode colocar até 100 de potência e 100 de tempo. (Que sem graça :()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sac_CB esse K-Lite é um pacote de mods?? e se tiver onde que baixo??

Aqueles links do tessource.net não entra mais, fora que alguns pelo elderscrolls tem que registrar pois vai lá para o filefront ou outros.

Não tem um mod que modifica a quantidade de mana e grana ao fazer a magia, e que também tenha jeito de modar os valores acima de 100, pois fica estranho ver a magia "Beast of Burden" com 300 de potência e 340 de tempo de duração, enquanto você só pode colocar até 100 de potência e 100 de tempo. (Que sem graça :()

K-Lite é um agrupamento de codecs de vídeo(divx, xvix, etc...). Caso queira fazer um mago o recomendado é que seja Bretão e seja do sígno de mago, aprendiz ou atronach, sendo este último o + difícil pois não regenera magia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merephet: tem alguns sites q recomendam mods p/ se usar em conjunto, mas pacote eu não vi não. O k-lite é isso q o mc, disse, eu recomendo pra quem usa win xp.

mcm: uso auto-quit tbém, mas o crash nao era c/ isso não. Descobri que o problema pode ser contornado se você fizer o seguinte:

1- desabilite e reabilite o Streamline (nem precisa fechar o programa, e pode ser no WB ou obmm)

2- dê rebuild no bashed patch

3- recarregue o jogo e salve com um bow na mão (sem carregar o tiro!)

4- dê load nesse save, troque de arma e pronto.

Não me pergunte porque, mas só consegui resolver no desktop e no notebook assim... no note tentei fazer o processo por partes, começando das últimas, mas não funcionou mesmo... bizarro, né?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dêem uma ajuda nessa quest quem já fez ela...tipo diz "Guilbert was glad that i' d found weatherleah's location,but i'll need to kill the ogres so that it's safe to travel here"... então eu entendi que eu tenho que procurar uns ogros perto de uma casa só que eu já rodei toda aquela região e não acho os ogros se alguém pode dar uma ajuda valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o "Meu" Obilivion está mais jogável, Coloquei OOO com o Promt de Mensagem(faz com que para selecionar todos ou 1 por 1 pasta pressionar shift e ctrl), um PJ magic que até agora não vi, o gerador de personagem(agora você pode escolher o seu alinhamento e como você foi criado), e um outro mod lá que faz você deletar a suas magias, o que é muito útil depois que começa a fazer a sua com base na que você já possui, retira muito lixo na hora da seleção,e depois fiz umas mudanças simples mas que ajudou bastante, uma delas foi aumentar só um pouquinho a velocidade de aprendisado das habilidades, e o outro foi remover a luz que fica em você quando escolhe que tem alinhamento bom, pois com aquela luz é muito difícil andar sem ser percebido.

Mas ainda não sei aonde que tenho que mexer para conseguir na hora da criação de magias colocar por exemplo a duração da minha magia acima de 100, pois o valor máximo que chega é 100 e você vê outras magias que vão muito acima disso.

Eu escolho os mods que quero pelo laucher e depois rodo o "Obse" para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal alguem sabe se typo assim as coisas que voce roba...depois os npcs repoem...que eu sou da guilda dos ladroes e tenho que robar soq vai chegar uma hora que nao vai ter mais o que robar porque os npcs nao repoem as armaduras espadas e etc...alguem sabe me responder onde é um lugar bom para roubar que reponha as coisas e se os npcs repoem ou nao as coisas robadas das lojas deles...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal alguem sabe se typo assim as coisas que voce roba...depois os npcs repoem...que eu sou da guilda dos ladroes e tenho que robar soq vai chegar uma hora que nao vai ter mais o que robar porque os npcs nao repoem as armaduras espadas e etc...alguem sabe me responder onde é um lugar bom para roubar que reponha as coisas e se os npcs repoem ou nao as coisas robadas das lojas deles...valeu

Eu acho(não tenho certeza) que as coisa que ficam nas prateleiras/mesas não são respostas, mas o conteúdo dos baús são repostos de tempos em tempos.

Onde que fica a guilda dos ladrões? E está tudo bem ser da guilda dos magos, lutadores e mais ladrões?

Acho que repoem com o passar do tempo, esperimenta esperar até que mude o "seed" do jogo, é aquele código lá em baixo quando mostra o tempo no jogo, quando você espera ou dorme.

Fica no Waterfront. Você pode entrar em qualquer guilda que quiser que não tem problema, para entrar na guilda dos ladrões você tem 2 maneiras: roubando e ser preso em seguida, depois de algum tempo aparece alguem da guilda te oferecendo emprego, ou suborando/ficando amigo dos mendigos(não sei qual a porcentagem de aprovação tem que ter), ao perguntar sobre o ladrão eles te dirão aonde tem que ir.

Nota:Nunca fui da guilda dos ladrões, mas pelo que sei tem que comparecer ao local marcado depois da meia noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde que fica a guilda dos ladrões? E está tudo bem ser da guilda dos magos, lutadores e mais ladrões?

Acho que repoem com o passar do tempo, esperimenta esperar até que mude o "seed" do jogo, é aquele código lá em baixo quando mostra o tempo no jogo, quando você espera ou dorme.

A guild dos ladrões fica em watherford (creio que escrevi errado). Leia os cartazes de procura-se ao Zorro Griz, depois suborne mendigos para conseguir informações. E pode participar de várias guildes ao mesmo tempo, não há problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dêem uma ajuda nessa quest quem já fez ela...tipo diz "Guilbert was glad that i' d found weatherleah's location,but i'll need to kill the ogres so that it's safe to travel here"... então eu entendi que eu tenho que procurar uns ogros perto de uma casa só que eu já rodei toda aquela região e não acho os ogros se alguém pode dar uma ajuda valeu....

Fiz essa quest ontem, quando os 2 irmãos se encontram(o que não adianta encontra 1 e depois ir em Chorrol, pois tem que passar 1 dia para ele realmente encontralo, apesar dele ficar no Inn do lado do irmão dele), ele fala para ir nesse lugar mas não sabe como dai é só perguntar para alguem se alguem sabe onde fica e a pessoa vai falar que é uma mulher na Fighters Guild, dai você pega o lugar e vai até lá, que estará com ogros.

pessoal alguem sabe se typo assim as coisas que voce roba...depois os npcs repoem...que eu sou da guilda dos ladroes e tenho que robar soq vai chegar uma hora que nao vai ter mais o que robar porque os npcs nao repoem as armaduras espadas e etc...alguem sabe me responder onde é um lugar bom para roubar que reponha as coisas e se os npcs repoem ou nao as coisas robadas das lojas deles...valeu

DICA PARA GRANA & ITEM ROUBADOS: Invoke um "Skeleton Champion" ou o melhor um "Lich", mas antes crie uma magia de invocação deles que dura 6 segundos(Pois não teram tempo de revidar), em seguida use a habilidade de desarmar o oponente(mão ou espada) e tente desarma-lo, se o item será roubado ou não depende de onde ele cair, faça isso em a céu aberto, para ter normal, ou faça em alguma loja, para que seja roubado, mas aconselho a comprar a casa em Waterfront, pois como não vai ter ninguem vendo você catar o item "roubado" e não ficaram estressados quando o bixo que invocar revidar os seus ataques , não terá problemas, e essa dica é excelente fonte de renda! :lol: (investir na loja dos ladrões + usar uma magia que de charm 100 por 3 segundos + mercantile alto rende quase que 100% do item na hora da venda!!!) (No OOO no Hyndir Staffs é o melhor lugar para vender que achei até agora ele compra as coisas comigo por 95%, pena que só é $1100, mesmo investindo na loja, agora é ficar mestre em mercantile)

Outra dica é no começo "FIQUE com a algema pois é o único item que você pode usar no lugar das luvas que não tem peso e não atrapalha na hora de soltar magias e conta como equipamento, logo poderá encanta-lo ;)

Estou descobrindo as brechas aos poucos, usei o editor do jogo e fucei um pouco e descobri o lugar para aumentar a potência das poções, dai fiz uma com chamaleon de 250% e fiquei totalmente invisivel nem atacando eles me descobriram!!!(chameleon diferente de invisível pois invisível, se você atacar perde o efeito), mas ainda não descobri AONDE que fica o valor máximo na hora da criação das magias, indo até a 100/120 é muito pouco -_-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bethesda assina contrato para dois livros de Elder Scrolls

A Bethesda assinou contrato com a editora Del Rey Books para publicar duas novelas baseadas em sua consagrada série de jogos de fantasia medieval The Elder Scrolls.

Os dois livros estão sendo escritos por Greg Keyes, conhecido lá fora por obras como a tetralogia Age of Unreason e três novelas bestsellers de Star Wars, e serão histórias totalmente novas e originais.

O primeiro livro - The Infernal City - deverá ser publicado no outono de 2009 (primavera aqui) e passa-se após os eventos de The Elder Scrolls IV: Oblivion, quando os habitantes de Tamriel enfrentam uma nova ameaça. Uma cidade estranha e misteriosa está flutuando bem acima do chão e emitindo uma terrível sombra: onde ela cai, as pessoas morrem e voltam como mortas-vivas. Cabe a uma garota de 17 anos chamada Annaig e ao jovem filho do imperador, príncipe Attrebus, deter essa ameaça.

Fonte: Worthplaying

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!