Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

valeu pela ajuda ,eu to no level 12 ainda

mas tem outras desses estatuas q pedem outras oferendas ,todas elas pedem level 20?

No link que postei acima possui todas as estátuas existentes e cada uma pede um requisito diferente, por exemplo Namira pede baixo nível de personalidade, abaixo do 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai alguem pode me ajudar ... estava jogando oblivion de boa ... ai resolvi encontrar os portoes oblivon e fechalos para pegar as stones la pra enchantar itens ... poremm quando eu pego a stone o portao nao fecha ... nenhum esta fechando ai eu fui tentar continuar a quest quando pedem pra fechar o oblivion de bruma ... e nao fecha tambem ... o que sera que pode ser ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai alguem pode me ajudar ... estava jogando oblivion de boa ... ai resolvi encontrar os portoes oblivon e fechalos para pegar as stones la pra enchantar itens ... poremm quando eu pego a stone o portao nao fecha ... nenhum esta fechando ai eu fui tentar continuar a quest quando pedem pra fechar o oblivion de bruma ... e nao fecha tambem ... o que sera que pode ser ???

Mas você chega a pegar a pedra e o portão não fecha? Está usando que mods? Alguns portões da quest principal exige que você leve um NPC até a pedra do portão, o caso de Bruma, que exige que o comandante esteja junto.

Nota: Caso esteja usando mods veja este utilitário chamado BOSS , é um utilitário que permite ordernar os mods de forma a tentar evitar conflitos.Utilize-o para arrumar seus mods de forma a tentar evitar conflitos, ele tem apenas 1 defeito, se não reconhece o mod ele coloca-o como último a ser carregado. Você copia os arquivos para a pasta DATA do Oblivion e carrega o arq. BOSS.BAT, ele exibe a listagem de mods na ordem de carga. Existe um certo problema entre o BOSS e o OBLIVION NG, caso você tenha o NG instalado eu coloco um passo-a-passo como faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesoal instalei a expansao Shivering Isles,so que quando eu entro em Shivering Isles a partir do portal as legendas passam muito rápido e os npcs nao abrem a boca quando falam alem de nao sair a voz deldes so as legendas q passam rápido demais pra ler,o que sera q ta acontecendo,poderiam me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesoal instalei a expansao Shivering Isles,so que quando eu entro em Shivering Isles a partir do portal as legendas passam muito rápido e os npcs nao abrem a boca quando falam alem de nao sair a voz deldes so as legendas q passam rápido demais pra ler,o que sera q ta acontecendo,poderiam me ajudar

Seu Oblivion e o Shivering Isles estão na mesma linguagem? Eu quero dizer se ambos estão em espanhol ou em inglês. Digo isto porque se não me engano num mod que alterava as raças do jogo, isto acontecia porque o mod foi feito para o Oblivion em inglês e o que veio para o Brasil é em espanhol, aí o nome das raças não batiam.

Outra coisa, baixou o patch para o Shivering Isles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um patch que tem no fórum na 1 pagina, baixei sim, acho q é por causa que meu jogo originalmente é em inglês só que coloquei ele com um arquivo que é parte português e parte espanhol, mas vou tentar o quê você está indicando fazer, fora isso você sabe onde baixar os mods oficiais e se é bom baixar esses outros mods.

Edit: muito obrigado, coloquei o arquivo todo em espanhol e deu certo, valeu mesmo, eu quero baixar mods oficias mas aqui no forum so dé File not Found quando vou baixar, se puderem me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro momento achei o jogo meio bizarro por causa de umas fotos que vi, mas vi outras fotos que me fizeram querer tesar o jogo mas gostaria de jogar-lo em português, tem algum site que eu possa olhar quais traduções foram feitas e quais estão encaminhadas, sendo o caso da tradução do oblivion estaja sendo encaminhada eu fico no aguardo assim como o NWN2 que ainda estou para jogar!!! Vlwss

E quanto as expanções eu posso instalar tudo e começar a jogar? Ou tenho que primeiro zerar o numero 1, depois instalo uma expanão e depois outra e assim sucessivamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro momento achei o jogo meio bizarro por causa de umas fotos que vi, mas vi outras fotos que me fizeram querer tesar o jogo mas gostaria de jogar-lo em português, tem algum site que eu possa olhar quais traduções foram feitas e quais estão encaminhadas, sendo o caso da tradução do oblivion estaja sendo encaminhada eu fico no aguardo assim como o NWN2 que ainda estou para jogar!!! Vlwss

E quanto as expanções eu posso instalar tudo e começar a jogar? Ou tenho que primeiro zerar o numero 1, depois instalo uma expanão e depois outra e assim sucessivamente?

A tradução oficial do GameVicio tem 49% já traduzido, você pode acompanhar neste end.: http://www.gamevicio.com.br/portal/0/279/pc/projeto/index.html

Tem a tradução feita por uma pessoa, foi postado o link no Fórum Adrenaline, aqui o link para baixar: http://www.4shared.com/file/112773545/37f615c2/Tradu_Oblivion.html e aqui o link do Fórum Adrenaline sobre o Oblivion: http://adrenaline.com.br/forum/4652639-post12405.html ; não é uma tradução 100% correta.

A expansão é independente do jogo original, o único requisito é começar o jogo no mapa original, mas se quiser ir para a expansão é só dar um fast travel(acho que é possível) e atravessar o portal. A única que é expansão mesmo é Shivering Isles os outros são mods que adicionam coisas ao jogo original e acho que só funciona no jogo original e não na expansão.

Tanto a expansão quantos os mods podem ser instalados de 1 vez, tanto os mods quanto a expansão acrescentam missões que podem ser realizadas quando quiser ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o jogo muito ruim.

A jogabilidade é tosca! Em terceira pessoa então... pff!

O meu personagem não anda, se arrasta. E o pior que nem ferido ele parece estar.

A resposta aos comandos demoram um pouquinho, mas o suficiente pra voce ser atingido por UM RATO. Quando eu vi o rato eu ri e pensei "WTF? Tibia?" ai ai rs

O jogo é mau otimizado pra computadores a taxa de fps varia pra caramba em um mesmo ambiente.

Enfim, desinstalei o jogo depois de 30min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o jogo muito ruim.

A jogabilidade é tosca! Em terceira pessoa então... pff!

O meu personagem não anda, se arrasta. E o pior que nem ferido ele parece estar.

A resposta aos comandos demoram um pouquinho, mas o suficiente pra voce ser atingido por UM RATO. Quando eu vi o rato eu ri e pensei "WTF? Tibia?" ai ai rs

O jogo é mau otimizado pra computadores a taxa de fps varia pra caramba em um mesmo ambiente.

Enfim, desinstalei o jogo depois de 30min

É...entre 1000 jogadores sempre vai ter um desorientado...:wacko:...talvez faltou a você entender um "poukinho" mais do game, um poukinho mais de RPG, daí você entenderia q você está se arrastando porque seu char está pesado demais, ou seja, você está carregando coisas além da força, esse jogo não foi feito pra se jogar em 3ª pessoa, só tá no jogo pra dar um "plus" a mais (dãã), pra você ver sua armadura por fora, etc...o jogo é pesado mesmo, então meu filho...se você não tiver um PC à altura evidentemente você não vai aproveitar ele como devia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o cara. Oblivion não é pra qualquer um. Questão de gosto.

Eu no começo achei muito estranho. Estava acostumado com j-rpgs tipo final fantasy. Continuei jogando e me apaixonei. Oblivion está longe de ser perfeito, mas é um ótimo jogo. E com os mods certos fica melhor ainda.

Passei muita raiva agora. Peguei uma quest que tinha que ir numa cave de trolls catar uma parada. Mas os trolls estavam imortais. Nunca vi um bug desses. Cansei de morrer, fui no tesnexus e peguei um spell de instant kill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de RPG mesmo não. O único que eu joguei até o final e pra mim valeu cada segundo foi fable.

É...entre 1000 jogadores sempre vai ter um desorientado...:wacko:...talvez faltou a você entender um "poukinho" mais do game, um poukinho mais de RPG, daí você entenderia q você está se arrastando porque seu char está pesado demais, ou seja, você está carregando coisas além da força,

Como meu char pode estar pesado demais com uma simples ROUPA DE PRISIONEIRO??? LOL

Quando eu ainda estava preso dentro da cela eu já era lento, antes de pegar qualquer arma.

esse jogo não foi feito pra se jogar em 3ª pessoa, só tá no jogo pra dar um "plus" a mais (dãã), pra você ver sua armadura por fora, etc...

Eu sou o tipo de cara que pensa que se é pra fazer uma coisa, que faça bem feito. Se é só pra mostrar minha armadura, então não deveriam permitir o movimento do personagem, quando em terceira pessoa, porque aquilo ta um lixo.

o jogo é pesado mesmo, então meu filho...se você não tiver um PC à altura evidentemente você não vai aproveitar ele como devia...

SERIO? Não me diga! :o

LOL²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vertus, segura o shift ou aperta o caps lock que seu char anda mais rápido...

kkkkkkkkkkkkk

Na verdade se eu segurar o shift ele... 'corre', mas é tão lento que parece que ele está andando mesmo. hahah

O tempo que eu joguei, eu passei a maior parte segurando o shift. Só que tem uma hora que enche o saco, né? hahaha

Agora, não sabia essa do capslock, se deixar ativado ele corre sempre? Menos mal. Mas ainda assim o jogo é ruim.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, adquiri o jogo e estou satisfetíssimo ^^ mas tenho algumas dúvidas, coloquei o knights of nine e shivering isle e o patch 1.2 e também os mods oficiais.

tem algum mod q vocês recomendam q fique legal pra quem tá jogando pela 1ª vez? valeu, Falou

O ideal é começar com o jogo puro e ir procurando mods conforme você sente necessidade.

De qualquer forma, um mod que eu sempre recomendo é o Darnified UI. Ele modifica a interface do oblivion de um jeito que fica melhor pra quem joga na tela do pc. Usa fontes menores entre outras coisas. E é bom instalar usando o oblivion mod manager.

É bom tomar muito cuidado ao instalar mods pra não ferrar seu jogo. E sempre leia as instruções de instalação dos mods.

E você já deve conhecer, mas aí vai o link de um dos maiores sites de mods pro oblivion: http://www.tesnexus.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escolhi ser um male wood elf thief, quando eu mergulho a visibilidade é horrível, a água é turva, quase que o peixe me mata prq eu quase não conseguia ve-lo :Dhauhauahauhau é assim mesmo? se eu alterar alguma configuração do jogo vai melhorar? ou tem alguma magia que resolva isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escolhi ser um male wood elf thief, quando eu mergulho a visibilidade é horrível, a água é turva, quase que o peixe me mata prq eu quase não conseguia ve-lo :Dhauhauahauhau é assim mesmo? se eu alterar alguma configuração do jogo vai melhorar? ou tem alguma magia que resolva isso?

É q na verdade não é uma invisibilidade real, seria algo como uma camuflagem, tipo o do filme "Predador", qual a porcentagem q aparece pra você ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escolhi ser um male wood elf thief, quando eu mergulho a visibilidade é horrível, a água é turva, quase que o peixe me mata prq eu quase não conseguia ve-lo :Dhauhauahauhau é assim mesmo? se eu alterar alguma configuração do jogo vai melhorar? ou tem alguma magia que resolva isso?
É q na verdade não é uma invisibilidade real, seria algo como uma camuflagem, tipo o do filme "Predador", qual a porcentagem q aparece pra você ?

Acho que estão misturando alho com bugalho, o Dalino está falando da visão em 1ª pessoa quando se mergulha na água, que no jogo original é realmente turva, quase não dá para enxergar nada. Não existe magia que melhore isto não, você tem que usar mods que melhoram a qualidade da água, vou dar uma procurada e depois coloco o link.

O que o Darth Invader está falando é uma magia chamado Camaleão ou chameleon em inglês, no esnhol acho que fica como camaleón. Esta magia dá um efeito parecido com o do "Predador" do filme, dependendo da porcentagem o efeito fica + forte, sendo que com 100% em Camaleão você fica invisível. A vantagem desta magia para invisibilidade é que você pode atacar ou fazer qualquer outro tipo de ação que o efeito não desaparece, enquanto que a invisibilidade qualquer ação faz cancelar a magia.

Tanto a invisibilidade quanto o efeito camaleão podem se obtidos através de magias ou através de poções.

****** Eu encontrei este mod aqui: http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=2734 parece que melhora bastante.

Alguns outros mods que melhoram a natureza:Natural Environments e Alive Waters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!