Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Já tomei tudo quanto é poção e não me curei, eu tô jogando em espanhol então ela tá com outro nome aqui, não tenho certeza mas acho que não, já tomei uma porrada de poção e nada.................

....faz o seguinte, salva o game, vira vamp pra ver e se não gostar..........load.......

eu particularmente não gostei não......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _=-Jey-=_@29 de abril de 2006, 20:23

tipo alquem aí me ajuda,já virei campão la na arena,so que quando eu falo la com a mulher pra mata os monstro sempre tem so a mesma coisa,sempre to vendo ai nego mata altos bicho diferente..como eu faço,la pra mim so tem leão da montanha e um outro bichinho.valeu

...acho que eles mudam de acordo com o seu Level...........tipo eles não vão botar um Minotauro se você estiver num level baixo.........o jogo balanceia.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Deinis@29 de abril de 2006, 16:35

Pra quem não tem magia suficiente pra aprender a andar sobre a água (assim como eu) uma daquelas pedras mágicas que você ganha fechando os portais te dá essa opção..........eu encantei minhas botas.............

....além de ser bem legal, é bastante útil (principalmente pra encontrar aquela plantinha que eu esqueci o nome e que só cresce nas margens dos rios)......

Eu encontrei botas já encantadas com essa magia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na arena você luta com os bixos de acordo com o seu Level , se você tiver abaixo de 10 e com um grupo de Goblins , acima de 10 e com os leoes da montanha e trolls eu acho , acima de 15 e com Ogros e land dreugh e depois do 18 e com no max tres 3 Minotauros lord .

Eu por exemplo to no level 19 e to lutando contra os Minotauros Lord na arena .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o oblivion...botei pra joga...botei as config. Low, 640x480

botei pra roda o jogo... vi o videozinho do emperor falando...beleza, rodo sem pará...

ai quando da aquele zoom numa janela (ou prisao? esgoto? sei la), da erro no jogo, ele volta pro desktop com a mensagem de erro...

uso Pentium 4 2,5 GHz, 512 mb RAM, Geforce FX 5200...já tentei oldblivion e nada...algum camarada ai pode me ajudar?

lendo seus posts me deixo com + vontade ainda de joga... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com duvidas em algumas coisas , mas antes olhem como eu estou :

Agora vamos as duvidas .

1º não sei se bugo e se assim mesmo estou no level 23 e minha def não passa dos 85 como podemos ver na imagem , é normal isso ?

2º esse set que estou usando Daedric e o mas forte do jogo ?

Agora uma recomendaçao usem o Mod pr ruduzir o aparecimento dos itens raro porque e muito loco , eu estou usando , mas dei uma deligada so pr olhar o que inha mudar , e aconteceu que no primeiro grupo de ladroes que achei todos usavam Daedric e Glass ai fica muito paia.

o que esse mod faz ele regula o aparecimento dos itens raros ,porque o normal e que depois level 20 todo mundo use os itens bons tipo Ebony , mas com o Mod ligado ele controla esse aparecimento de maneira que ficara mas real :

Olhem as pricipais modificaçoes :

Bandidos comun de beira de estrada so usa set iniciantes tipo Fur e Iron .

Lord minotauro so carregara itens no max Ebony ou Elven .

Itens Daedric , Ebony , Grass e etc so sera achando matando bixos forte ou em cavernas e etc .

Assim o jogo fica bom o link e esse ai

http://www.tessource.net/files/file.php?id=2335

Mas vem dois mod juntos :

1 º Balanced fixes : que equilibras os levels ( não gosto desse ) .

Ex : Grand Chapiong(Arena)com level 25 .

2 º Rare itens : esse e o bom que dificulta o aprecimento de itens no jogo pr tornar o jogo mais real , pr estalar e copiar o arquivo de nome rare itens e colar na Data e depois e so ligar ele na opção Data files .

falou

post-58460-13884911571858_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DarthJoke@30 de abril de 2006, 12:29

instalei o oblivion...botei pra joga...botei as config. Low, 640x480

botei pra roda o jogo... vi o videozinho do emperor falando...beleza, rodo sem pará...

ai quando da aquele zoom numa janela (ou prisao? esgoto? sei la), da erro no jogo, ele volta pro desktop com a mensagem de erro...

uso Pentium 4 2,5 GHz, 512 mb RAM, Geforce FX 5200...já tentei oldblivion e nada...algum camarada ai pode me ajudar?

lendo seus posts me deixo com + vontade ainda de joga... :(

poxa cara estou com o mesmo problema...mas quando entro na tela de configurações para reduzir e clico la em baixo para sair da pau e trava o game...e quando não altero nada nas configurações eu chego ate a ver uma "previa" da imagem do jogo porém fica tudo branco...alguem pode NOS ajudar???

ESTOU LOUCO PARA JOGAR ESTE LINDOO JOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você também tem uma 5200FX ou qualquer outra da serie FX pode ser algum bug com serie FX , caso não seja vocês devem entrar em contato com a Distribuidora ou com a loja onde comprou , e caso seja pirata você tera de comprar o original pr jogar ou ir onde você comprou e ver se o cara troca ou baixar de novo .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardoslamb@29 de abril de 2006, 18:17

tipo quando você aperta TAB você vai pro menu do teu carinha. Nessa imagem você vera um pouco para baixo escrito por exemplo (250/235) significa q você esta carregando 15 a mais q você pode. Ai você deve retirar coisas para q você possa andar.

falou

Como q tira?? Tento arrastar pra fora mas não vai. Sei q deve ser alguma coisa besta, mas no momento eu só to colocando itens meus no corpo dos outros ou nos chests pra não ficar parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandrofr83@30 de abril de 2006, 13:24

poxa cara estou com o mesmo problema...mas quando entro na tela de configurações para reduzir e clico la em baixo para sair da pau e trava o game...e quando não altero nada nas configurações eu chego ate a ver uma "previa" da imagem do jogo porém fica tudo branco...alguem pode NOS ajudar???

ESTOU LOUCO PARA JOGAR ESTE LINDOO JOGO.

aí leandrofr83, então você tem o mesmo erro q eu...posso saber qual é sua placa de video?

porque pelo q nossa amigo Kamalh disse, o problema é com as placas FX... gostaria de onfirmar a sua para: 1) arrumar outro Oblivion. ou 2) sentar e chorar. :(

eu também, ao tentar mudar as configurações no jogo, tenho erro...e não muda nenhuma config...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho+30 de abril de 2006, 13:20-->
Uma dúvida: é possível curar outras pessoas ou o seu cavalo?

Sim, existe uma magia que o nome é heal other.

gfranzoi@30 de abril de 2006, 15:01

Como q tira?? Tento arrastar pra fora mas não vai. Sei q deve ser alguma coisa besta, mas no momento eu só to colocando itens meus no corpo dos outros ou nos chests pra não ficar parado.

Segura shift e clica no item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pensando seriamente em reiniciar o jogo

eu não devia ter escolhido o Atronach

foi uma burrice do maior naipe... ter que depender sempre de poção de mágica é uma tristeza

aqui

os robes de mago não dão nenhum bônus? assim é fogo... é só uma roupinha besta

e não tem como dar porrada com os staffs? só usar a carga deles?

oh my god

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por igucci@30 de abril de 2006, 16:43

estou pensando seriamente em reiniciar o jogo

eu não devia ter escolhido o Atronach

foi uma burrice do maior naipe... ter que depender sempre de poção de mágica é uma tristeza

aqui

os robes de mago não dão nenhum bônus? assim é fogo... é só uma roupinha besta

e não tem como dar porrada com os staffs? só usar a carga deles?

oh my god

É amigo, você pegou o pior "signo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada Leandrofr83

Consegui resolver nosso problema...pelo menos em parte... como disse, uso uma placa de video FX5200...a solução é simples...atualize o driver! atualizei o meu e passei do video do carinha falando...fui pra escolher o character (tive q parar porque fico lento d+...faze o q...). Consigo muda as config sem o jogo dar erro também :D

e isso me leva ao meu novo problema...

seguindo posts de alguns membros, tentei usar o Oldblivion...e a tela do jogo simplesmente fica cinza! vejo a janela de "mudar o nome, escolher raça, definir cabelo etc", so q o resto fica cinza...dou ok, vejo as barras de vida e "norte, sul, leste, oeste", + a tela do jogo é cinza...alguem pode ajudar?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!