Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gusporti@26 de abril de 2006, 22:12

Eu já terminei a mais quest faz quase 1 semana!!!

Nen precizo dizer, e dai se ele foi lançado aqui a pouco?

10h de jogo fio o que eu precizei pra terminar a main quest.

afs... então ta bom, não devia ter duvidado de vocês, e sim do JOGO, que está curto :goff:...

Por essas e algumas outras fico com morrowind...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho+26 de abril de 2006, 23:57-->
Estou no nível 6 de arqueira e já consegui Journeyman em Light Armor e estou quase chegando lá em Marksman.

você gostou de apanhar ein? Nossa meu marksman disparou na frente do light armor, eu tive até que parar pra treinar porque estava muito baixo, os negocio nunca me acertavam mesmo. Agora to procurando um trainer de light armor...

Mais uns 4~5 lvl eu pego master na maioria dos major skills, só vai falta blade, blunt e hand to hand.

Deinis@27 de abril de 2006, 00:18

Se a main quest ocupar 5% do jogo é muito........

É bem por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Gusporti@27 de abril de 2006, 00:21

você gostou de apanhar ein? Nossa meu marksman disparou na frente do light armor, eu tive até que parar pra treinar porque estava muito baixo, os negocio nunca me acertavam mesmo. Agora to procurando um trainer de light armor...

Mais uns 4~5 lvl eu pego master na maioria dos major skills, só vai falta blade, blunt e hand to hand.

É bem por ai.

É porque me dividia entre o arco e a espada, embora o arco tenha se desenvolvido melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@27 de abril de 2006, 00:30

to vendo que o Oblivion ta fácil hein galera??

Quem jogou Morrow aposto que me entende...

E quem jogou Dagger aposto que falou isso de Morrow, assim como eu critico Oblivion... e assim por diante...

...que bom que você reconhece.......experimenta pegar o game Eniac.....tu vai gostar...garanto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@26 de abril de 2006, 23:06

Triste essa vida de vampiro.......ainda não achei a cura, e agora tenho que sugar sangue de alguém de tempos em tempos pra amenizar um pouco o vampirismo......

Tá ##### andar assim de dia.....

Pra se livrar do vampirismo se tem que ir numa igreja, eu fui naquele templo da cidade imperial perto da water front e fununciou

Fala com a muié de lá e perguta pra ela sobre a cura pro vampirismo. Mas você não pode ir no último grau de vampirismo porque se não todo mundo foge de você

Então, ai você começa a quest da cura do vampirismo, eu achei uma das mais da hora

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@27 de abril de 2006, 00:42

Pra se livrar do vampirismo se tem que ir numa igreja, eu fui naquele templo da cidade imperial perto da water front e fununciou

Fala com a muié de lá e perguta pra ela sobre a cura pro vampirismo. Mas você não pode ir no último grau de vampirismo porque se não todo mundo foge de você

Então, ai você começa a quest da cura do vampirismo, eu achei uma das mais da hora

boa sorte

.....valeu pela dica, vou dar uma olhada.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@27 de abril de 2006, 00:42

Pra se livrar do vampirismo se tem que ir numa igreja, eu fui naquele templo da cidade imperial perto da water front e fununciou

Fala com a muié de lá e perguta pra ela sobre a cura pro vampirismo. Mas você não pode ir no último grau de vampirismo porque se não todo mundo foge de você

Então, ai você começa a quest da cura do vampirismo, eu achei uma das mais da hora

boa sorte

entendi, vou fazer essa quest. Já terminei a quest de todas as guildas e quase todas side quest de cada cidade, agora estou quase terminando a main quest. E realmente, to achando o jogo curto. Vou tentar jogar outra vez com outro char e alguns mods. :joia:

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por igucci@27 de abril de 2006, 11:04

eu tô numa quest que tem que achar plantinhas!

nirnoot

achei 3 num lago e 1 na casa de um tio :D

po que parada chata, no matagal do oblivion ter que achar planta é fogo!

Procure nas margens dos lagos, inclusive no lago grande que circunda a Imperial City. Encontrei todas as minhas até agora em margem de lagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas q maldiçao, faz 2h que to procurando alguem que treine LIGHT ARMOR, já achei uns 500 que treinam heavy armor, uma vez eu já treinei com uma mulher, mas não lembro ond...

Alguem ai sabe ond que eu encontro alguem que treine LIGHT ARMOR? Pelamor de deus, deveria dar ra perguntar pras pessoas isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por igucci@27 de abril de 2006, 13:47

mas gandalfnha, em qualquer lago do jogo todo eu posso achar?

porque o cara me mandou pra uma região específica

Se você prestou atenção no texto da quest, você deve ter percebido que ele te mandou lá como um ponto de partida. Até agora todo lago que encontrei tinha pelo menos uma dessas plantas crescendo nas margens (só no lago da Imperial City achei 3). Se você encontrar um lago, seja de que tamanho for, vasculhe as margens dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo alguem sabe onde eu posso encontrar um lugar que desencadeie quest tipo a Fighters guild? Eu já so o master da guild, já sou grand champion na arena e já to quase no fim da main, so que queria arumar algo pra fazer, so que so acho quests ficadas, se alguem puder me da uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!