Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por redclaws2@02 de maio de 2006, 10:12

você é programadora mesmo né  !! me tira uma duvida você uso qual programa para fazer o mod derrepnte nos podemos  criar nossos mods!

Posso ser programadora mas nunca fiz um mod na minha vida, mas não foi difícil fazer esse depois que descobri o que deveria ser alterado. Quanto ao programa para fazer os mods, o link para o SDK está no post inicial do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!!!!

Primeiramente excelente tópico!!!!

è o seguinte comecei a lutar na arena e após matar os 3 primeiros lutadores, quando fui lutar com as duas elfos (existe elfas???) como eu estava com nível baixo (3), optei por cumprir a quest do cara na arena. após cumprir a quest e com uns item mágicos pensei....agora dá para continuar a lutar... Mas inexplicavelmente não é mais possível lutar...Aguem sabe me ajudar???? agradeço desde já. Um abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Segue uma dica comum a Morrowind e Oblivion:

Quando você sobre de nível você terá a oportunidade de gastar 3 pontos para aumentar os atributos, você só pode colocar um ponto por atributo e colocando um ponto fará com que você aumente um ponto no atributo.

Acontece que quando você recebe a mensagem dizendo para você dormir, não é necessário dormir na hora. você pode continuar lutando e aumentando skills. Pra que isso serve? Quando uma skill aumenta de nível o atributa que governa ela pode aumentar mais, se você aumentar uma skill uns 2 ~ 3 pontos o atributo terá 2x (quando você colocar um ponto no atributo será 1x2 = 2). Isso só vale para skills Major Skills e Minor Skills (as Misc Skills não contam).

Então essa é a dica, quando for criar/escolher uma profissão, escolha uma que tenha skills em major e minor balanceadas, ou seja, que o governant atribute tenha para todos os atributes e quando for suber de level vá um trainer e aumente uns 5 ~ 10 níveis de skills em 3 skills, assim você sempre aumentará até 5x os seus atributos...

Quando crei meu job criei com speechcraft, medium armor, long blade, security, mercantile como major skills.. acabei não colocando poucas skills que tenham intelegence como governament atribute e nenhuma skill que tenha willpower como governament (lembrando que você só pode aumentar uma skill até o limite do seu governament skill, por exemplo, você só pode aumentar restoration até o máximo de willpower que tiver, se tiver 30 será o máximo que poderá ter...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai no level segunte você terá só metde dos skills pra upar de novo... Pensei nisso tambem...

Acontece que todos esses skills que você passar quando você já passou de level não serao necessarios no proximo level... Se você passou 15 skills nesse level no proximo sao só 5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi muito o que você disse, você disse que para trocar de level ficará mais rápido (no sentido de ter que aumentar só 5 levels?) se for isso não tem problema, você não precisa mudar de level na hora pode esperar (eu acho até melhor, porque você pode aumentar o level de outras skills e deixar pra gastar os 3 pontos em atributos que estejam em 5x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguém sabe onde se consegue o feitiço para arrombar fechaduras Very Hard? Tenho todos até o Hard. Normalmente uso lockpick, mas encontrei um Display Case na Guilda dos Guerreiros em Bravin com uma Glass Set quase completa e tá na dificuldade Very Hard, sem contar que estou com poucos lockpicks e meu nível de Security tá longe do ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@02 de maio de 2006, 17:32

Alguém sabe onde se consegue o feitiço para arrombar fechaduras Very Hard? Tenho todos até o Hard. Normalmente uso lockpick, mas encontrei um Display Case na Guilda dos Guerreiros em Bravin com uma Glass Set quase completa e tá na dificuldade Very Hard, sem contar que estou com poucos lockpicks e meu nível de Security tá longe do ideal.

Ah meu amigo, quicksave(F5) e se errar da quickload(F9)

Quando comecei era uns 12 de security e eu ficava abrindo coisas assim, agora com 35 de security ta fácil demais, nem quero imaginar se isso chega a 100 o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dar uma ajudinha com os mods? pois descompactei dentro da pasta data como havia sido dito mas na hora de marca-los antes de iniciar o jogo não aparece o mod que eu descompactei eu não entendi quando diz para extrair nas subpastas também. Alguém pode me explicar bem certinho como devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por K22@02 de maio de 2006, 21:30

Ai galera mais umas duvidas. Seguinte onde que eu encontro o esquema Security que ve as suas abilidades de abrir coisas? Ode vejo as horas de jogo? Pra que serve fama e infanmia no jogo?

não entendi a primeira pergunta

a Segunda: aperta F4 vai abrir uma janela olha em cima que tem as horas

Terceira: serve para as pessoas te darem mais informações eu creio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@02 de maio de 2006, 16:32

Alguém sabe onde se consegue o feitiço para arrombar fechaduras Very Hard? Tenho todos até o Hard. Normalmente uso lockpick, mas encontrei um Display Case na Guilda dos Guerreiros em Bravin com uma Glass Set quase completa e tá na dificuldade Very Hard, sem contar que estou com poucos lockpicks e meu nível de Security tá longe do ideal.

Vou te dar uma dica...

Vai empurrando as travas até elas subirem devagar, quando acontecer isso é só clicar e pronto... Muito fácil... Ah, e tambem elas fazem um som diferente quando vai abrir.

Outra coisa, eu peguei aquele glass set na pilha achando que era verdadeiro hauha mas é UMA REPLICA com 1 de def.

Todas as armas e armaduras que estão nas display cases de todas as fighters guild sao replicas e nenhuma tem valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por K22@02 de maio de 2006, 20:30

Ai galera mais umas duvidas. Seguinte onde que eu encontro o esquema Security que ve as suas abilidades de abrir coisas? Ode vejo as horas de jogo? Pra que serve fama e infanmia no jogo?

....se for horas jogadas tá no save, se for a hora do jogo té em cima do mapa, data e hora.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Gusporti@02 de maio de 2006, 21:26

Outra coisa, eu peguei aquele glass set na pilha achando que era verdadeiro hauha mas é UMA REPLICA com 1 de def.

Todas as armas e armaduras que estão nas display cases de todas as fighters guild sao replicas e nenhuma tem valor.

É, me matei tentando abrir aquela caixa para achar itens cerimoniais. Sacanagem, estava louquinha pra pegar aquele Glass Set achando que era de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse beta patch que foi lançado tem opção de colocar os gráficos em "ultra low". Se alguém está com dificuldade em rodar o jogo pode tentar esse patch.

Mas lembre que uma versão beta do patch. Segue um trecho do texto.

"New Ultra Low Quality graphic setting available under Launcher options with

improved support for low end FX cards (5700 and lower). To use this setting, go

to the Launcher, select Options and click Reset to Defaults to allow the auto

detect to check your system."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_vilar@03 de maio de 2006, 00:19

Esse beta patch que foi lançado tem opção de colocar os gráficos em "ultra low". Se alguém está com dificuldade em rodar o jogo pode tentar esse patch.

Mas lembre que uma versão beta do patch. Segue um trecho do texto.

"New Ultra Low Quality graphic setting available under Launcher options with

improved support for low end FX cards (5700 and lower). To use this setting, go

to the Launcher, select Options and click Reset to Defaults to allow the auto

detect to check your system."

Pensei que haveria correção de bugs, esse patch realmente não me interessa.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem testei o esquema de aumentar de nível, tinha recebido a mensagem para dormir fiz um teste, dormi e só tinha 2x para endurance..., daí fui com os caras qe aumentam skills e aumentei 10 níveis em security (gov: inteligence), heavy armor (gov: endurance) e acrobatics (gov:strengh) (alguns eram minor skills e outros major), com isso quando dormir novamente pude aumentar de level tendo 5x em strengh, intelligence e endurance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PRCBA@03 de maio de 2006, 00:40

Pensei que haveria correção de  bugs, esse patch realmente não me interessa.

Um abraço.

Esse patch corrige muitos bugs no jogo, não é só isso que ele traz.

Para quem quiser aqui tem um tutorial de como se curar do vampirismo: Oblivion Vampirism cure

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ricc2k@03 de maio de 2006, 11:04

Alguém sabe se esse patch é compatível com a versão espanhol transformada em inglês, e se é compatível com os mods de textura, cenários, clima, etc?

Desconheço, mas também gostaria de saber. Normalmente evito patchs beta, mas tô pensando em usar meu game como cobaia para ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!