Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu tenho uma que tem 15 de demage e é one-hand, não me lembro o nome agora mas sei que ela é verde.

A espada de ouro deve ser a Elven e a verde é a Glass. Depois de certo nível é fácil encontrar essas armas, mas tem melhores, até acabei de trocar a minha Glass por uma Ebony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores espadas one handed tem mais de 25 de damage, tenho uma aqui com 26... Ganhei numa quest que eu nen sabia q existia, fui dormir naquele barco q é uma taverna e ele zarpou e começou a quest...

Bom, eu achei um vampiro ali na imperial city, numa quest da thieves guild, dexei ele me contaminar só pra ver como é ser vampiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

duvidas onde fica q guild dos ladroes já passei no teste e não sei onde fica ! e weu matei um cara todo d eproto acho que era da dark blood brother sabe onde fica esta guild !!

Fale com o cara que te deu o teste para entrar na Guilda. Ele é que te dará as quests.

pessoal eu quero saber como fechar o oblivion gate cheguei no primeiro e rodei muito dentro dele e não descobri como fechar alguem pode me ajudar??

Entre naquela torre maior e remova a pedra que se encontra no topo dela. Isso vale para todos os portões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mato o cara o cara da DarkBrother acabo , você não pode entrar mais , mas a guild fica em uma casa abadonada em uma cidade com um nome cabuloso que comessa com CH .

A melhor espada e Deadric LongSword 25 one hand , mas eu gosto mesmo e de Ebony , mas prefiro andar com duas um Deadric + Ebony LongSword tudo encanta com + 25 da dano tipo Shock .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mato o cara o cara da DarkBrother acabo , você não pode entrar mais , mas a guild fica em uma casa abadonada em uma cidade com um nome cabuloso que comessa com CH .

A melhor espada e Deadric LongSword 25 one hand , mas eu gosto mesmo e de Ebony , mas prefiro andar com duas um Deadric + Ebony LongSword tudo encanta com + 25 da dano tipo Shock .

falou

Não é a daedric não, porque eu usava a daedric longsword e peguei uma melhor naquela quest... Ela é especial não sei, é tipo de um grupo de thieves tem uns escrito em cima... Depois quando for pra casa eu boto uma screen...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou muiiiiiiiiiiiiitooooooo curioso para saber algo a mais sobre esse jogo, pois li a introdução é fiquei com vontade de jogar. Só vejo elogios sobre esse jogo.

Eu penso que os graficos sejam parecidos com FarCry, pelo belo visual, ou talvez esse jogo seja melhor ainda.Isso é que aumenta minha vontade de instalar esse game. Falam que tudo é perfeito;história, jogabilidade, gráficos, som, enfim... estou providenciando uma placa audidy2 zs e quero testar com esse jogo talvez!?

Tem muitas visitas, e tenho certeza que é um bom jogo.

Volto a perguntat é parecido com o jogo farcry? grato! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria dizer que o Damage das armas não é fixo... quero dizer, quanto maior a skill maior o dano.

Por exemplo, 2 personagens com 1 espada igual, vamos chamar de espada bonita.

O jogador 1 tem 100 skill em blade e a espada bonita tem 30 damage.

O jogador 2 tem 80 skill em blade e a espada bonita tem 25 damage, sendo exatamente a mesma espada!

Isso funciona com qualquer arma, incluindo machados, arcos, flechas... e também magias. quanto maior a skill em uma escola de magina, maior será o dano de uma magia!

:joia:

PS - já enjoei do jogo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

da pra jogar em 800x600 com todos os opcionais habilitados? :-BEER

você diz tudo no máximo? Acho que não. Ele é muito mais pesado do que FarCry, mas mesmo sem tudo no máximo tem gráficos muito bons dê uma olhada nas telas que o pessoal postou no tópico com as configurações para você ter uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracas fero quer dizer que não posso entrar na guild que M poxa vou ver se ahco a casa deles aí vou provocar eles e mata todo mundo mas tipo da para eu pegar o cavalo sem ser da guil eles vendem ou algo assim ele fica dentro da guild é ?

A cidade deve se CHorrocol

Se você estiver falando do shadowmere, ele só é liberado depois que se chegar ao rank de "silencer" como já havia dito umas páginas atrás

E a cidade que fica a guilda é a Cheydinhal, acho que você não vai conseguir entrar pois tem que dar uma senha para abrir a porta lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria dizer que o Damage das armas não é fixo... quero dizer, quanto maior a skill maior o dano.

Por exemplo, 2 personagens com 1 espada igual, vamos chamar de espada bonita.

O jogador 1 tem 100 skill em blade e a espada bonita tem 30 damage.

O jogador 2 tem 80 skill em blade e a espada bonita tem 25 damage, sendo exatamente a mesma espada!

Isso funciona com qualquer arma, incluindo machados, arcos, flechas... e também magias. quanto maior a skill em uma escola de magina, maior será o dano de uma magia!

:joia:

PS - já enjoei do jogo =/

Sim, mas no caso eu tenho só 63 de blade porque so archer e strenght 113 e ela já da 26 de dano... imagina quando eu pega master em blade... Eu sei que bow e arrow eu não ganho mais nada, porque alem de master já cheguei no limite de agility, o bow mais ###### da 33 de dano com 16 da arrow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!