Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Não gosto de parecer burro, mas presciso de ajuda com os arquivos da conversão do espanhol para o inglês.

Baixei todos e são 4 de 40Mb e 1 de 19Mb. Todos indicam que o arquivo compactado tem 240Mb.

Minha pergunta é como juntar todos em um único arquivo.

Sei que deve ser óbvio (como meu problema para aprender a fazer citações no FORUM), mas não sei o que fazer. :stupid:

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hemeh o se o arquivo for rar ele se junta altomaticamente na hora de descompactar winrar .

Virei vampiro onde eu começo a quest de cura ...

Em quase qualquer loja de coisas misticas tem vendendo grand soul gem ou na guild dos magos , mas você pode procurar em dungeons e fácil de achar .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hemeh o se o arquivo for rar ele se junta altomaticamente na hora de descompactar winrar .

Valeu. Estava achando estranho um arquivo de 240Mb x 5 = 1,2 Gb.

Vou substituir pelo de 230Mb estão. Em espanhol não dá. Se não fosse esse arquivo de tradução acho que ia parar.

Estou rodando macio. Pelo menos por enquanto, que estou dentro das cavernas na saida da prisão. Tudo Low e com o OldBlivion.

Vou ver como fica a hora que eu sair ao ar livre. Isso se eu sobreviver... :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma dica para quem está sempre atrás de lockpicks: façam a quest do Shrine of Nocturnal (perto de Leyawiin) para ganhar um lockpick especial que é inquebrável.

Ufa, esses Oblivion Gates estão cada vez mais freqüentes, mal fecho um e já trombo com outro. Desse jeito, vou acabar cansando, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, tudo beleza?!!

Gostaria de saber se vou conseguir jogar o Oblivion com este meu PC da assinatura?

No post inicial fala que configuração minima da placa de vídeo é de 128MB com acelerador 3D e compatível com DirectX 9. A minha Radeon 9200SE passa nesse requisitos mas vi num post da primeira ou segunda página um cara falar que uma Radeon 9250 256/128 num roda ele de jeito nenhum, aí fiquei na dúvida.........

Desde já agradeço.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse meu PC dá pra jogar tranquilo. :palmas:

Acabei de pegar uma chuva. Vinha escurecendo o céu fazia uns 3 dias e eu achei que não chovia porque o PC não dava conta. :P

E o visual, apesar de não ser como algumas screens que postaram, é bem legal (o melhor que já vi). :zoio:

Só que é TUDO no low e com o oldblivion instalado. Também mudei aquela config. do Oblivion.ini como o Read-me do Oldblivion sugeriu (fLodLandVerticalBias=-1200). O único problema é que os objetos e inimigos só aparecem quando estão quase em cima de mim. Mas dá pra jogar. Quem tiver um PC parecido com o meu e estiver pensando em arriscar, eu recomendo. Não deu nenhuma travada, e as "loads" de uma área para outra não passam de 2 segundos. Ainda estou no começo mas acho que vai assim até o fim. :D

Uma dúvida: O Mod que a gandalfnho fez vai onde ??? Coloquei no Arquivos de programas\Bethesda Softworks\Oblivion\Data :help:

Estou tendo o seguinte problema: Alguns NPC não emitem som algum e as legendas em inglês passam muito rápido. Então tem vezes que fico boiando. :blink:

E outra coisa que não sei se é porque tenho pouca memória: Quando teclo "Print Screen" a imagem não é capturada. Então não dá para postar. :unsure:

(Maio de 2006) :joia:

Pentium 4 de 2GHz

Ram de 512MB ddr

Modem 56k

PV - NVIDIA GeForce FX 5700LE 256MB

Leitor de DVD/Gravador de CD LG

Monitor Flatron 775FT de 17'

PS.: Na vida real não faço tantas expressões desse jeito :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, tudo beleza?!!

Gostaria de saber se vou conseguir jogar o Oblivion com este meu PC da assinatura?

No post inicial fala que configuração minima da placa de vídeo é de 128MB com acelerador 3D e compatível com DirectX 9. A minha Radeon 9200SE passa nesse requisitos mas vi num post da primeira ou segunda página um cara falar que uma Radeon 9250 256/128 num roda ele de jeito nenhum, aí fiquei na dúvida.........

Desde já agradeço.............

aí meu caro amigo Critikall,

Vou responder a sua pergunta...eu tenho um computador com as seguintes config.:

Athlon 64 3000+

512 RAM

Radeon 9250 256Mb 128 Bits

Placa Mãe K8V SE Deluxe

Combo LG

Monitor LG T710SH Flatron Ez 17"

Resumindo...eu acho q tenho um computador não tão ruim (gostaria q o pessoal do forum comentasse) e não da pra rodar este MARAVILHOSO jogo bem não amigo...rodo com TUDO NO LOW e trava direto, o chão some, os bichos aparecem quando estão em cima do personagem, e inumeras outras coisas.

Mas mesmo assim eu ainda TEIMO em jogar esta @#$%*, sabe porque??? porque é o melhor!

Vou pagar R$800,00 reais em uma placa de video nova só por causa desse game e tenho certeza de q não me arrependerei e aposto q qualquer um q goste de RPG acha o mesmo.

Aconselho a comprar uma outra placa amigo e se divertir com esse game q é o melhor de todos sem duvida.

Abraços para toda comunidade.

Espero ter ajudado^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hemeh o se o arquivo for rar ele se junta altomaticamente na hora de descompactar winrar .

Virei vampiro onde eu começo a quest de cura ...

Em quase qualquer loja de coisas misticas tem vendendo grand soul gem ou na guild dos magos , mas você pode procurar em dungeons e fácil de achar .

falou

você pode começar a quest falando com o vampiro da Dark Brotherhood, Vincent Valiere (ou algo assim). Nesse caso, é uma continuação da quest Dark Gift (onde ele te morde e você tem q espera 3 dias).

Ou então falando com um padre q ta na igreja de Cheydinhal (não lembro direito se é la mesmo, acredito q é). Começa a quest Cure for Vampirism. Tanto pela Dark GIft como pela Cure for Vampirism, você vai fazer a mesmo coisa

vocês podem me recomendar alguns mods maneiros pra usa?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma dúvida: O Mod que a gandalfnho fez vai onde ??? Coloquei no Arquivos de programas\Bethesda Softworks\Oblivion\Data :help:

Estou tendo o seguinte problema: Alguns NPC não emitem som algum e as legendas em inglês passam muito rápido. Então tem vezes que fico boiando. :blink:

E outra coisa que não sei se é porque tenho pouca memória: Quando teclo "Print Screen" a imagem não é capturada. Então não dá para postar. :unsure:

Não basta só colocar o MOD naquela pasta, você também deve ativá-lo. Ao executar o seu game clique no botão Archivos de Datos e marque a caixinha ao lado do MOD que você deseja carregar. Só depois rode o game.

Quanto às screenshots é melhor usar o FRAPS para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram anteriormente de um:

bAllowShader30 algo assim.

Mas não encontrei nada parecido.

Estranho.

***

Notei também que o jogo roda melhor com HDR.

Mt estranho uhauha

PS: Essa grama desse jogo pesa pra diabo ein, meu DEUS.

Tirei ela! Ela não é tão bonita assim também...

Mas nada que 4x AA não resolvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Falaram anteriormente de um:

bAllowShader30 algo assim.

Mas não encontrei nada parecido.

Estranho.

Onde você procurou essa linha? Tem que ser no arquivo Oblivion.ini que está em Meus Documentos\MyGames\Oblivion e não o que está na pasta onde o game foi instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não basta só colocar o MOD naquela pasta, você também deve ativá-lo. Ao executar o seu game clique no botão Archivos de Datos e marque a caixinha ao lado do MOD que você deseja carregar. Só depois rode o game.

Quanto às screenshots é melhor usar o FRAPS para isso.

Se você quiser tirar fotos com o "print screen" vai até o Oblivion.ini e procure por

bAllowScreenShot=0

dai é so colocar o 1 no lugar do 0

As imagens vão ficar salvas na pasta do jogo

Valeu mesmo. Muito Obrigado. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum está diferente :ZZZ::ZZZ:

Já estava no nível 7,quando comi uma maça envenenada,e como meus 2 saves já estavam feitos depois que havia comido a maça..........tive que começar tudo de novo,desde o nível 1 :bravo::bravo:

Quantos lugares vocês já descobriram?Quais grêmios vocês se associaram?

:joia:

maça envenenada? O que tem a ver recomeçar o jogo por causa de uma maça envenenada ? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem você morde não vira vampiro não

to fazendo uma quest aqui...A Brotherhood Betrayed, em Bruma. Um caçador de vampiros mata um cara...e agora eu tenho q achar o caçador...chega uma hora q eu tenho q falar com Olav, o cara do bar/hotel la...ele fala q "não confia em mim"...eu do bribe nele, boto disposition maxed e ele ainda fala q não confia em mim...

mesmo coisa em outra quest... acho q o nome é Corrput Watchmen (algo assim)...a mulher da quest fala q não confia em mim, mesmo depois de dar bribe ate dar disposition maxed...

ta faltando eu fazer algo? ou é bug? li num FAQ sobre a Brotherhood Betrayed q é so a disposition do Olav ta acima de 60 q ele fala o q eu preciso...a minha ta maxed e nada...alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maça envenenada? O que tem a ver recomeçar o jogo por causa de uma maça envenenada ? :wacko:

Foi uma idiotice minha :bravo: Que estou com raiva só de lembrar!!!!!

Foi o seguinte:Na hora de "purificar" o grêmio da Irmandade Escura(Blackwood) o porta voz me deu uma maça envenenada...para envenenar um tal de Ocheeva,mas eu comi a maça na hora de por na mesa do Ocheeva,e apertei F5...o jogo foi salvo depois de ter engerido a maldita maça...ai não teve jeito,como só tem 2 saves e os 2 já estavam marcados após o "enjerimento" não teve jeito :cry: :bravo:Pois toda hora que eu começava a maça já vazia efeito,a vida ia baixando e sempre morria...algo que não deu para mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas Screens

Só estou postando para vocês compararem. Não chega nem perto das da gandolfnho ou do Deinis, por exemplo.

A terceira é de um espada que consegui depois de passar uma noite no The Bloated Float (Barco/Hotel) em Waterfront, na Imperial City (área do Farol).

Não li o tópico inteiro, porque tem coisas que quero descobrir sozinho, por isso não sei se alguém já deu essa dica...

Foi minha primeira quest. :chicote:

post-65822-13884912134188_thumb.jpg

post-65822-1388491213504_thumb.jpg

post-65822-13884912136268_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!