Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 5310 XpressMusic - Tópico Oficial


Mantruzo

Posts recomendados

Amigo, leve o aparelho em uma Assistência Técnica e peça para instalarem uma Firmware LIMPA, ou seja, um sistema operacional sem a personalização da Tim.....

Boa tarde, atualizei o meu firmware pelo proprio pc suite da nokia, so que ele informou que o sistema do meu cel ja estava atualizado para a mesma versao (09.42 RM-303) que eu ia instalar,, e tinha a opcao de reinstalar, ai pensei que reinstalando um sw pelo site da nokia ele ia apagar o velho e colocar o novo sem as personalizacoes da tim, fiz a atualizacao tudo certinho só que os as personalizacoes da tim continuam la, como faço então se desta forma nao deu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, atualizei o meu firmware pelo proprio pc suite da nokia, so que ele informou que o sistema do meu cel ja estava atualizado para a mesma versao (09.42 RM-303) que eu ia instalar,, e tinha a opcao de reinstalar, ai pensei que reinstalando um sw pelo site da nokia ele ia apagar o velho e colocar o novo sem as personalizacoes da tim, fiz a atualizacao tudo certinho só que os as personalizacoes da tim continuam la, como faço então se desta forma nao deu?

Pode tentar mudar o Product Code pelo programa Nemesis Service Software e colocar um Product Code limpo da Nokia e depois atualizar pelo NSU. Mas vale ressaltar que com esse método perde-se a garantia. O certo a fazer é levar o aparelho a uma Assistência Técnica Nokia e pedir para instalarem uma Firmware limpa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tentar mudar o Product Code pelo programa Nemesis Service Software e colocar um Product Code limpo da Nokia e depois atualizar pelo NSU. Mas vale ressaltar que com esse método perde-se a garantia. O certo a fazer é levar o aparelho a uma Assistência Técnica Nokia e pedir para instalarem uma Firmware limpa.....

Olá amigo, e como faço pra encontrar esse Product Code limpo e que tenha em PT-BR? Tem algum padrão? Obrigado

OBS: Amigo spoofer, vi que voce postou no forum plusgms num topico relacionado a isto (Tem esse aqui que ja ta na versão 10.10 pro 5310 Red: 0546968.....), então pra mim atualizar um firm "limpo" sem personalizacoes de operadora é so usar esse PC? meu é o 5310 expressmusic vermelho como você citou ali, ah e ta em PT-BR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alhuém sabe me informar se o nokia 5310 pega internet sem fio e se abre arquivos do office?

Olá Alessandra.

O Nokia 5310 aceita conexões à Internet por rede de telefonia celular, com pacote de dados, em velocidade média EDGE (não há suporte a 3G). Também não há suporte a redes Wi-Fi, e não abre documentos de Office.

O Nokia 5310 pertence a uma série da Nokia com prioridade à música, e possui design ultra-fino para maior discrição. Para preservar estas características, seus atributos foram resumidos.

Os celulares da série "N" (N78, N85, N95, etc) e os da série "E" (E65, E71, E75, etc) possuem os atributos que você quer, mas são maiores, por conter mais componentes internos.

Qualquer dúvida, estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amanda, seu 5310 está normal.

Ele vem com fones, carregador, microfone e etc. Tudo padrão mesmo para todo mundo.

Fone Bluetooth que você sitou, tem um da Nokia próprio pro 5310, mas é vendido separadamente.E o microfone dele para gravações tanto de voz quanto o audio dos videos gravados nele, é o mesmo microfone que a gente usa para falar nas ligações.

Espero ter te ajudado. Beijão. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu tenho este celular, pra te falar a verdade, aconteceu comigo o mesmo que ocorreu com tiagoocampo - Eu tinha meu celular antigão que mandava mensagem e fazia ligações e tava ótimo - ae comprei esse só por causa dos 2 gb de memória por que gosto de ouvir musica.

Foi quando me surpreendi, muito bom o aparelho! Só estou com um problema no bluetooth, porém já procurei na internet e não soube de ninguem com este mesmo defeito, então pode-se dizer que é um caso especifico comigo:(

Só pra constar - o problema é que o bluetooth só encontra o outro aparelho se eles estiverem bem perto(o normal seria funcionar a no mínimo 5 metros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

tenho um virus no nokia 5310 ja detectado por tecnico que me cobra 100 reais p atualizar..pesquisando na net vi q preciso do programa phoenix,existe um jeito de pega-lo?os q achei não consigo ter acesso.gostaria de saber de sugestoes de programas e sites onde possa encontrar o programa p resolver meu cel!ele fica c tela branca,apesar de esta ligado não chama e fica apagando a cada 15segundos!

me ajudem please!!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Olá, pessoal,

Sou novo no forum, mas preciso de uma ajuda de vocês. Tenhos um Nokia XpressMusic 5310 com cartão de memória de 2 gb. Ele não funciona no USB do CD player do meu carro. Ele tenta ler e da erro na leitura. Acredito que ele não reconheça o local onde estão as músicas. Alguém tem alguma ideia?

Obrigado,

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode depender da marca e do modelo do seu aparelho de som do carro.

Veja no manual se ele da suporte para conexões externas com aparelhos de celulares/etc.

Tente ver também na sua configuração do celular por que dispositivo é lido quando ele está conectado em algum lugar. Caso esteja para ler o Telefone, altere para ler o cartão SD/microSD do seu celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
quando ligo meu nokia 5310 depois de 5 segundos ele apaga sozinho e depois volta para a tela principal com a mesmas cofiguraçoes de quando começou o dafeito

o que faco

leve na A.T pode ser um problema na placa logica ou então no symbian os, ou você pos algum aplicativo nele ?

embora eu nao lembrese o n5310 use o symbian..mas leve numa a.t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!