Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce fx6200


Posts recomendados

ola.

boa noite

tenho um pc com essa configuração:

processador Celeron D de 2,3ghz

placa mãe a maldifa pc chips m925

hd 80 ata

512 de ram!

queria uma dica para um placa de video para essa configuração

e queria saber se a 6200 roda o pes2008??

me ajudem

desde já agradeço

boa noite!

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pcchips...putz! Eu sei como você se sente colega, já tive uma. (3X na madeira)

Se a sua for essa no link abaixo ela aceita a 6200 sim. 1 x AGP 4X

Com essa grana dá pra pegar a placa de vídeo e mais 512 de ram. Pesquise bem antes de comprar ok. Mas numa boa... eu acoselho você a vender o pc enquanto vale alguam coisa e montar um novo.

http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Products/ProductsDetail.aspx?MenuID=16&LanID=0&DetailID=231&DetailName=Specification

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a placa desse pc é 256 on board cara e tem slot pci express e é 250gb.tá muito barato!!!e 1gb de ram!

estou disposto a gastar uns 800 reais.

Vídeo onboard de 256MB não significa nada (não avalie video pela quantidade de memória), não foi nem citado qual o modelo do vídeo onboard. A 6200 é no mínimo o dobro melhor que essa onboard, e olha que a 6200 é uma placa ruim. Placa mãe: padrão Space BR, onde já se viu isso... isso é produto "engana trouxa", não se ofenda ok. E hoje em dia qualquer placa tem PCI-E...

Faça como eu disse, procure orçamentos em sua cidade e volta aqui com as descrições que podemos te ajudar melhor.

Agora se tu quiser comprar nesse "shoptime" da vida o risco é seu...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a montar um pc bom para mim, se o sokete do seu processador for 775 talvez seja melhor você trocar a placa-mãe, eu achei por exemplo a Gigabyte GA-945GCMX-S2 (que aceita até os novos processadores com FSB 1333) por R$156, com R$250 você compra uma 8500GT e as memórias você encontra 1Gb DDR II por R$55.

A o processador Dual Core E2140 eu encontrei por R$170 Box (c/ cooler original) e a fonte eu peguei uma Akasa 350W Reais (marca muito boa pode pesquisar) por R$89.

Pesquise melhor que você pode trocar sua máquina por uma melhor com pouca grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho um pc quase igual o seu e vou lhe recomendar a troca do sistema inteiro como ja foi dito.

Apesar de eu ter feito somente a atualizaçao da placa de video (minha 5200 se foi..) eu acho que nao vale a pena.. Vai dar uma boa melhorada mas essa M925 é uma porcaria, as memorias sao muito lentas, o fsb dos nossos processadores nao ajundam.. e por ai vai.

Mas se você nao pode trocar o pc todo agora e quiser ir jogando uns joguinhos + ou - compra a 6200 como uma medida provisoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!