Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo comprar.


Posts recomendados

Boa noite pessoal, fechei a compra do meu PC hj:

Core 2 Duo E8440 R$ 550,00

gigabyte P35 DS3 v. 2.0 R$ 319,20

2 X 1gb memória 800mhz kingston (originais no blister) R$ 194,36

hd 250 gb maxtor SATA R$ 195,00

gravador de dvd samsung 20x R$ 81,25

gabinete casemall K400 R$ 108,90

fonte AKASA 500w ATX 2.2 R$ 256,42

porém ficou faltando a placa de vídeo que não consegui encontrar por aqui.

Estava pensando em uma gforce 8600gt XXX edition ou a ssc edition, gostaria q o pessoal me desse algumas dicas sobre a placa e se a minha aquisição foi boa.

PS: Só estou com 400 pila pra compra a placa de vídeo.

Abraços a todos que fazem parte dessa família clubedohardware!!!

Esqueci, se faz necessário a compra de algum cooler para alguns dos meus componentes???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

esse negocio de 'não enviamos para tal estado' é pura malandragem das lojas...

é que alguns estados existe um relato de maiores apreensões de peças... isso cheira falta de nota fiscal ou nota fria...

entre na waz e veja se eles não enviam para o seu estado...

e, existe a questão do preço tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa config, q vai montar esta ótima,, mas c você quer pc pra jogos,, você gstar 550reias em um belo processador , e 350reais em uma vga, nao ta certo.. porque eu com esse pec da minha ssinatura arraso sua maquina em jogos, e por isso q deveria colocar uma cga melhor junto com essa config ai..tipow 9600gt , outra coisa,, c você so tem esse dinheiro então eu acho melhor você economizar na fonte passando para yuma huntkey450 q custa 180reais. e coloque um processador um pouco inferior para economizar tbem, talves ate muda-se para plataforma amd c for ao caso de economizar,, tudo isso é para você colocar uma vga melhor,,

porque c você colocar exp: am2 5200+(ou outro processador de 300reias) e vga 9600gt você tera um desempenho muito superior em jogo q c colocar o e8400 e uma 8600gt..

Agora c nao e para jogo!! então esquece tudo q falei LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa config, q vai montar esta ótima,, mas c você quer pc pra jogos,, você gstar 550reias em um belo processador , e 350reais em uma vga, nao ta certo.. porque eu com esse pec da minha ssinatura arraso sua maquina em jogos, e por isso q deveria colocar uma cga melhor junto com essa config ai..tipow 9600gt , outra coisa,, c você so tem esse dinheiro então eu acho melhor você economizar na fonte passando para yuma huntkey450 q custa 180reais. e coloque um processador um pouco inferior para economizar tbem, talves ate muda-se para plataforma amd c for ao caso de economizar,, tudo isso é para você colocar uma vga melhor,,

porque c você colocar exp: am2 5200+(ou outro processador de 300reias) e vga 9600gt você tera um desempenho muito superior em jogo q c colocar o e8400 e uma 8600gt..

Agora c nao e para jogo!! então esquece tudo q falei LOL

valeu pela dica, tô quase fechando uma radeo hd 3850 512mb-256bit, acho que aí já melhoraria pra caramba. O q você acha?? valeu pela dica.

Gde abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pegar uma 3850 acho que compensa você apertar e pegar uma 9600gt ou uma 8800gt (gts)..

você falou em 8800gt, essa aí em baixo seria uma boa pedida ou temos melhores?

Produto: Geforce PNY 8800GT 512MB (256Bits) PCI-E BOX

Categoria: Placa de Vídeo

Valor do Produto:

(PROMOÇÃO)

R$ 850,00

Vi lá na umpoukodetudo.

Tô no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você falou em 8800gt, essa aí em baixo seria uma boa pedida ou temos melhores?

Produto: Geforce PNY 8800GT 512MB (256Bits) PCI-E BOX

Categoria: Placa de Vídeo

Valor do Produto:

(PROMOÇÃO)

R$ 850,00

Vi lá na umpoukodetudo.

Tô no aguardo.

Prezado amigos, desculpem esse incomodo, mas depois das suas opiniões, pesquisei aqui e achei uma 9600GT por 679,00 na mouses.com.br, e lá divide em até 6 vezes, sendo assim dá pra mim pegar essa placa em lugar das 8600GT xxx ou ssc edition. Gostaria de saber se vocês tem alguma referência dessa loja, já procurei pra caramba aqui no forum, achei só 8 positivos para ela, mas nenhum comentário de compras recentes. se vocês puderem me ajudar fico muito agradecido.

Att.

André Luiz.

Msg do forum: "Boa noite pessoal, fechei a compra do meu PC hj:

core 2 duo E8440 R$ 550,00

gigabyte P35 DS3 v. 2.0 R$ 319,20

2 X 1gb memória 800mhz kingston (originais no blister) R$ 194,36

hd 250 gb maxtor SATA R$ 195,00

gravador de dvd samsung 20x R$ 81,25

gabinete casemall K400 R$ 108,90

fonte AKASA 500w ATX 2.2 R$ 256,42

porém ficou faltando a placa de vídeo que não consegui encontrar por aqui.

Estava pensando em uma gforce 8600gt XXX edition ou a ssc edition, gostaria q o pessoal me desse algumas dicas sobre a placa e se a minha aquisição foi boa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica, tô quase fechando uma radeo hd 3850 512mb-256bit, acho que aí já melhoraria pra caramba. O q você acha?? valeu pela dica.

Gde abraço.

Olha a uns meses atras eu acharia a melhor escolha pra você a hd3850 , mas com o lancamento da 9600gt,, ela veio com um preco bom,, e so um poucquinho mais cara q essa,, e apresenta um desempenho bem melhor,, então com serteza uma 9600gt seria melhor,, pode comprar q vale a pena, dai sim você vai ter uma maquina de jogos em!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez muito bem a meu ver, não sei quanto a loja mas você tentou a pluginformatica.com.br ?

Lá tem bastante coisa, bom preço e pelo que sei recomendações positivas.

Eu vi na plug informática, porém lá não envia para o rio Grande do Norte, uma pena, mas fechei hj com mouses.com.br, liguei pra lá fui bem atendido, após o pagamento pelo cartão de crédito, já me telefonaram para confirmar alguns dados para fazer o envio agora é só esperar a placa chegar. Teve um usuário que informou q já tinha comprado lá, porém a loja não era muito conhecida em virtude de ser uma gamer. quando a pla chegar posto pra galera ficar sabendo. Gde abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!