Ir ao conteúdo

Oh dúvida cruel ! Que fonte comprar ???

leoseixas

Posts recomendados

Postado

Galera, gostaria de ter a ajuda de vocês para escolher a melhor fonte para o minha nova futura máquina ...

- Amd Athlon 64 X2 6000 + Windsor 3.0ghz Socket Am2 (Já comprado)

- Placa Mãe Asus M2n - Sli - Deluxe Socket Am2 Ddr2 Dual Channel (Já comprado)

- Placa Vídeo Geforce 8800 Gts / Xfx / 512mb / SLI (Futuramente irei comprar outra igual para usar realmente o recurso de SLI)

- HD Sata 250GB

- 2GB ddr2 800mhz (Futuramente comprarei mais 2GB)

- LCD de 17pol ou 19pol

Quem puder ajudar ,,, eu serei muito grato !

[]s

Leo

• Administrador
Postado

Dá uma olhada, acho que um Huntkey, está de bom tamanho para você, e não é tão cara... uma 550... Mas já que pretende fazer SLI futuramente, pega uma de 750 w, já está bom...

Postado
Galera, gostaria de ter a ajuda de vocês para escolher a melhor fonte para o minha nova futura máquina ...

leoseixas,

uma configuração dessas, já prevendo o SLI com 2 x 8800GTS, iria demandar uns 440 W, o que invalida as fontes de 450 ou 460 W.

A minha escolha nesse caso iria para uma fonte de pelo menos 550 W, como a Corsair 550VX já citada ou a Seventeam ST-620PAF de 620 W.

Inté, Ughadoo

Postado
leoseixas,

uma configuração dessas, já prevendo o SLI com 2 x 8800GTS, iria demandar uns 440 W, o que invalida as fontes de 450 ou 460 W.

A minha escolha nesse caso iria para uma fonte de pelo menos 550 W, como a Corsair 550VX já citada ou a Seventeam ST-620PAF de 620 W.

Inté, Ughadoo

Bem ele disse que fontes de 450 ou 460W seriam invalidadas, e acontece o mesmo com essa Seveteam (mesmo tendo 550W), pois a corrente disposta na linha de 12V é praticamente igual a de uma de 460W como a da Zalman (ZM-460BPS)

Então sugiro que fique com as fontes já indicadas como Corsair 550VX ou Seventeam ST-620PAF ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...