Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

Cara, tá cara demais, R$ 526,70 eu faço uma festa bombástica aqui em casa.

Vai no www.balaodainformatica.com.br, e procura o mesmo modelo, que tem o cooler mais potente, que é o cooler grande, e eu andei olhando, pagando à vista sai por R$ 291,00 a de 1 GB, com melhor refrigeração, e mais barata.

Essa do anúncio do MercadoLivre tem o cooler parecido com o da XFX 9600GT, que esquenta muito.

Agradeço pelo toque, porém acho que você não viu que postei essa do ML só para mostrar as especificações, não vou pagar isso :), e cooler é do grande, mas agradeço pela ajuda.

valeu galera. fico com a de 1 gb mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham! ótima compra a 9600GT ainda mais quem tiver um processador forte! eu troquei a 8800GS XXX por uma GTS250 e confesso que em muitos jogos eu não noto diferença alguma, as vezes até perco frames! pode ser gargalo do processador mas a realidade é que antes não tinha gargalo! E como é bom ver placas como a 8800GS e 9600GT rodando tudo bem! gasta uma fortuna com placa de video cara quem realmente é entusiasta, pois as mid já rodam muito bem tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3dmark vantage 1280x1024 (performance) nao mexi em opcao alguma, apenas instalei e rodei ele.

3dmarkvantagem.jpgw1280.png

você tem um belo pc! ainda vai longe com a mesma configuração! Quanto ao teu up que você falou aqui ou em outro tópico não lembro, acho que da para deixar para mais tarde, ou colocar outra 9600GT e fazer o SLI

Abraço!

valeu mano! eu vou tentar fazer um sli aqui esse fim de semana(pedir uma 9600gt de um amigao aqui emprestado pra isso), mas só para testar e por os testes aqui mesmo. Minha hd5870 saphire está chegando segunda feira então até la vou testar todos jogos possiveis pra poder comparar o quanto vai melhorar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera ;)

Em outro tópico no forum me recomendaram a HD4850, e meu cunhado comprou uma 4870, monstra a placa ;D até fiquei com vontade de ter uma, mas devido ao preço fui mudando de ideia, já que estou querendo também comprar um notebook para mim. Dando uma olhada vi essa 9600GT, da XFX. Me pareceu uma boa placa, mas quero ter mais detalhes dela.

Meu pc é um Athlon 64 x2 5200+ (2.61 x2) com 8GB Ram 800MHz, com uma 9600GT, daria pra rodar o que bem? Tem como dar alguns exemplos?

valeu galera ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento meu pc tá rodando qualquer coisa, e tudo muito bem, com boas resoluções e ótima taxa de fps. A 9600GT ainda é uma placa muito boa, se você não quiser pagar muito por uma placa de vídeo, ela realmente é uma ótima opção. Só tome o cuidado de não pegar XFX, pois boa parte das 9600GT da XFX encontrada nas lojas estão saindo 'capadas'. Prefira modelos da Zotac, ECS e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento meu pc tá rodando qualquer coisa, e tudo muito bem, com boas resoluções e ótima taxa de fps. A 9600GT ainda é uma placa muito boa, se você não quiser pagar muito por uma placa de vídeo, ela realmente é uma ótima opção. Só tome o cuidado de não pegar XFX, pois boa parte das 9600GT da XFX encontrada nas lojas estão saindo 'capadas'. Prefira modelos da Zotac, ECS e afins.

o que seria "capada"? ;x

Eu botei da XFX pois é a que conheço mais, pra mim a melhor até..

fora que normalmente são as mais bonitas ;D (não que faça diferença no desempenho ;D eahuiaehuiehae)

Zotac, ECS etc.. são boas mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Looos! a XFX ta fazendo sacanagem com as 9600GT por isto ao amigo ali te falou para pegar uma Zotac ou ECS são marcas confiaveis e atualmente são melhores que as XFX sim! Sobre o que é "capada" procura no tópico "placas de video falsificas" que você vai ver o que a XFX ta fazendo de sacanagem! ela não é a melhor fabricante não nem a pau, quando não é os coolers ineficientes ela fabrica uma placa de video com nome "X" e entrega um produto "y" com caracteristicas diferentes da anunciada no site deles, tipo, você compra uma 9600GT e chega em casa e instala ela e abra o GPU-Z ou evereste e aparece lá 128-bits ao invés dos 256-bits, 48SP ao invés de 64SP, este tipo de coisa.! Ela já foi boa um dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, além de olhar se sua mãe tem o slot PCI-Express, como nosso amigo Andaru nos informou que tem, cheque também se sua fonte fornece pelo menos 400W(recomendação da NVIDIA), e se a potência da sua fonte é real, para que caso compre a 9600GT, ela rode legal.

Amigo Looos, siga a dica do Jtaday, pois a XFX tá "falsificando" placas de vídeo como alguns modelos da 9600GT, que na verdade são 9600GSO, em vez de ser a 9600GT "original".

E a XFX também está com um péssimo sistema de refrigeração, diminuindo o tempo de vida da VGA.

Minha recomendação é a mesma do amigo acima: ZOTAC, ECS, etc...

Corra da XFX, pois é dor de cabeça, já passei por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Looos! a XFX ta fazendo sacanagem com as 9600GT por isto ao amigo ali te falou para pegar uma Zotac ou ECS são marcas confiaveis e atualmente são melhores que as XFX sim! Sobre o que é "capada" procura no tópico "placas de video falsificas" que você vai ver o que a XFX ta fazendo de sacanagem! ela não é a melhor fabricante não nem a pau, quando não é os coolers ineficientes ela fabrica uma placa de video com nome "X" e entrega um produto "y" com caracteristicas diferentes da anunciada no site deles, tipo, você compra uma 9600GT e chega em casa e instala ela e abra o GPU-Z ou evereste e aparece lá 128-bits ao invés dos 256-bits, 48SP ao invés de 64SP, este tipo de coisa.! Ela já foi boa um dia!

:eek: é mesmo? sabia disso não Oo

então as mais recomendadas são Zotac e ECS? tem alguma terceira marca boa pra 9600GT?

valeu ae ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Looos!

Não sei te dizer dai, pois apareceram outros fabricantes alterando a 9600GT, parece que a EVGA também fez isto recentemente! Poderia te indicar a EVGA mas por aparecer estra fraude nesta empresa eu te diria que atualmente as únicas que eu tenho certeza que não fizeram isto foi a Zotac e a ECS! Por isto eu e o outro amigo te indicamos uma destas duas! de repente uma Zogis mas não sei dai! teria que ir meio na sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!