Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

Fiz novos testes agora a noite:

Idle: 45 a 50 graus.

Jogando em High: 70 graus.

Quanto ao cooler eu instalei um fan 8x8 cm no dissipador (não precisei retirá-lo).

Creio que esta bom... pelo menos descobri que era APENAS o aquecimento o problema.

Agora irei comprar alguma coisa e instalar oficialmente...se bem que minha instalação ficou 10 (risos)

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

Eu tenho o modelo N9600GT-512MXL-F , da ECS:

290226.jpg

E pretendo comprar o Cooler VGA Leadership Gamer 6443: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:24:12 (me perdoem se é proibido colocar link de loja, coloquei para visualização apenas)

Minha pergunta é se esse cooler é compatível, seja com a bitola dos furos, distância e etc.

Muito grato pela ajuda prestada até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

Eu tenho o modelo N9600GT-512MXL-F , da ECS:

290226.jpg

E pretendo comprar o Cooler VGA Leadership Gamer 6443: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:24:12 (me perdoem se é proibido colocar link de loja, coloquei para visualização apenas)

Minha pergunta é se esse cooler é compatível, seja com a bitola dos furos, distância e etc.

Muito grato pela ajuda prestada até agora.

Olha , ele deve dar certo sim, ouvi dizer que e compativel com 9600gt então ....sem contar que falam que tem uma eficiencia muito boa ....qualquer coisa e so adaptar :rolleyes::rolleyes::rolleyes:....ou ate mesmo esse seu ...com um cooler de 120mm ja faria um belo estrago:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Yarraj, com aqueles 115 graus, dava pra esquentar água pra fazer miojo enquanto joga.

Agora com esse cooler vai ficar alegria.

Antes de comprar vai no site www.terabyteshop.com.br e no www.waz.com.br, e vê lá os modelos da Spire ou outros até mais potentes, que caibam no seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Yarraj, com aqueles 115 graus, dava pra esquentar água pra fazer miojo enquanto joga.

Agora com esse cooler vai ficar alegria.

Antes de comprar vai no site www.terabyteshop.com.br e no www.waz.com.br, e vê lá os modelos da Spire ou outros até mais potentes, que caibam no seu orçamento.

Eu vi um video no youtube que o cara fritava ovo na VGA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma XFX 9600gt, mas tava quebrada (acho, pois a maquina liga, apita com ela mas o monitor não recebe sinal). Eu vou na loja trocar, só que a minha foi a ultima XFX, eles só tem agora a Point of View. Vale a pena esperar um monte de tempo, pois não ha previsão de reposição da XFX ou é melhor pegar logo a Point of View? Eu não conheço essa marca, por isso to perguntando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, acho uma boa você trocar, a menos que a refrigeração seja muito inferior. Sigo porque você vai ficar um tempo sem a placa e além do mais, a XFX não é das marcas mais confiáveis, você pode esperar e ainda ter uma surpresa desagradável ao pegar uma placa capada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já tive uma 8500GT da Point of View, e até gostei.

Achei uma marca boa, mas não é nenhuma "Coca-cola" não, digamos, que seria um "Guaraná Antártica" (comparação de maluco...)

Acho melhor o guaraná antartica original do que a "coca-cola com gosto de pepsi" que é a xfx :mad:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, eu comprei agora uma tv lcd full hd de 32', ela tem 3 entradas hdmi... Como ainda não estou a fim de comprar um dvd player (coloquei a tv no quarto, perto do pc), tava pensando em ver dvd no meu pc na minha tv lcd... Isso é possível, né?

então, meu pc tem essa placa de vídeo 9600 gt, ela tem 2 saídas dvi... Essa placa permite isso? Tipo, comprar algum cabo com saída dvixhdmi e plugar na minha tv pra assistir...

espero resposta rápido, gente, se possível... Queria comprar logo amanhã :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, mas no caso voce teria que comprar um adaptador idêntico a esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106827001-adaptador-dvi-macho-x-hdmi-fmea-c-contatos-banhados-a-ouro-_JM

Mas veja nos acessórios que vieram com sua 9600GT, se esse adaptador está entre eles, daí voce só precisaria ter/comprar o cabo HDMI.

E para sair áudio, voce tem que conectar um adaptador na placa mãe e na placa de vídeo (ele vem com a PV) para o áudio ser transferido pelo cabo HDMI pra TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi isso do som...

Eu posso usar só o video na tv lcd, e o som continuar no pc, né? É que no caso eu tenho caixinhas acústicas da Edifier, posso colocá-las perto da tv...

Tem sim, mas no caso voce teria que comprar um adaptador idêntico a esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106827001-adaptador-dvi-macho-x-hdmi-fmea-c-contatos-banhados-a-ouro-_JM

Mas veja nos acessórios que vieram com sua 9600GT, se esse adaptador está entre eles, daí voce só precisaria ter/comprar o cabo HDMI.

E para sair áudio, voce tem que conectar um adaptador na placa mãe e na placa de vídeo (ele vem com a PV) para o áudio ser transferido pelo cabo HDMI pra TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi isso do som...

Eu posso usar só o video na tv lcd, e o som continuar no pc, né? É que no caso eu tenho caixinhas acústicas da Edifier, posso colocá-las perto da tv...

Desse modo não tem problema, o som vai sair nas suas caixinhas normalmente.

E sobre o audio sair pelo cabo hdmi:

Alguns fabricantes de placa de vídeo colocam entre os acessórios um pequeno cabo, que serve para conectar o controlador de áudio da placa mãe com a placa de vídeo, pois se caso for usado um cabo HDMI o mesmo irá transmitir áudio ao aparelho conectado (no caso, sua TV de 32'') alem de transmitir imagem. Isso porque o conector DVI não transmite áudio, apenas sinal digital de imagem, já o HDMI transmite os dois ...

É desse pequeno cabo azul e preto (podem ser outras cores) que eu estou falando:

19102009033.jpg

(Nesse caso as placas conectadas são duas GTS250 em SLI, do amigo kaku85)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse modo não tem problema, o som vai sair nas suas caixinhas normalmente.

E sobre o audio sair pelo cabo hdmi:

Alguns fabricantes de placa de vídeo colocam entre os acessórios um pequeno cabo, que serve para conectar o controlador de áudio da placa mãe com a placa de vídeo, pois se caso for usado um cabo HDMI o mesmo irá transmitir áudio ao aparelho conectado (no caso, sua TV de 32'') alem de transmitir imagem. Isso porque o conector DVI não transmite áudio, apenas sinal digital de imagem, já o HDMI transmite os dois ...

É desse pequeno cabo azul e preto (podem ser outras cores) que eu estou falando:

19102009033.jpg

(Nesse caso as placas conectadas são duas GTS250 em SLI, do amigo kaku85)

Amigão desculpe eu te atrapalhar, estou vendo que você tem suas placas de video em SLI, se não me engano minha placa mãe suporta essa que esta na minha assinatura, sera que você sabe algum endereço de tutorial filé sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, sim, meu querido, agora entendi...

poxa, acho que não tem esse cabinho na minha 9600 gt... =//

enfim, amanhã vou comprar o cabo então... Só queria saber como eu configuro a minha geforce pra aparecer a imagem na tv lcd...

obrigada!!!

Desse modo não tem problema, o som vai sair nas suas caixinhas normalmente.

E sobre o audio sair pelo cabo hdmi:

Alguns fabricantes de placa de vídeo colocam entre os acessórios um pequeno cabo, que serve para conectar o controlador de áudio da placa mãe com a placa de vídeo, pois se caso for usado um cabo HDMI o mesmo irá transmitir áudio ao aparelho conectado (no caso, sua TV de 32'') alem de transmitir imagem. Isso porque o conector DVI não transmite áudio, apenas sinal digital de imagem, já o HDMI transmite os dois ...

É desse pequeno cabo azul e preto (podem ser outras cores) que eu estou falando:

19102009033.jpg

(Nesse caso as placas conectadas são duas GTS250 em SLI, do amigo kaku85)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão desculpe eu te atrapalhar, estou vendo que você tem suas placas de video em SLI, se não me engano minha placa mãe suporta essa que esta na minha assinatura, sera que você sabe algum endereço de tutorial filé sobre isso.

Atrapalhando? que nada amigo, o fórum ta aqui pra isso ;)

Essa configuração da foto não é minha, é do usuário kaku85, ele visita o Tópico oficial da GTS250, mais fotos do sistema dele estão lá. Eu peguei essa foto dele apenas para mostrar o cabo azul e preto a usuária rafaelavm pra esclarecer uma dúvida.

Esclarecendo sua dúvida agora, sua P5B Premium infelizmente não suporta SLI.

As placas mãe socket LGA775 que suportam SLI, tem que ter chipsets da NVIDIA. Como a sua tem o chipset Intel P965, logo, ela não da suporte...

A placa mãe la da foto é uma Asus M3N-HT Deluxe/Mempipe pra socket AM2+, com o chipset NVIDIA 780a...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!