Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

Boa noite galera, por favor me tirem uma dúvida: mexer nas configurações do painel de controle da placa ajuda em alguma coisa? se ajuda por favor me passem a config. "Perfeita".

Desde já agradeçoXD

Edit: alguém tem tido problemas com o novo driver 191.07? eu uso w7 32bits e tive uma queda de uns 10 fps nos jogos:eek:, aí eu voltei pro que veio no cd e voltou ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, por favor me tirem uma dúvida: mexer nas configurações do painel de controle da placa ajuda em alguma coisa? se ajuda por favor me passem a config. "Perfeita".

Desde já agradeçoXD

Edit: alguém tem tido problemas com o novo driver 191.07? eu uso w7 32bits e tive uma queda de uns 10 fps nos jogos:eek:, aí eu voltei pro que veio no cd e voltou ao normal

Tudo bom, no geral eu não tive nm ganhos e nem perdas em relação aos drivers, e no panel de configurações eu deixo tudo como veio, ja mexi mas não ha muitos ganhos , atualmente eu deixo em : controlado pelo jogo:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui até as lojas de informática na av. paulista procurar uma 9600gt da Zotec.

Só tinha xfx! Não quero essa marca pois estou prevenido com relação às tais fraudes.

quando eu perguntei para um vendedor se não tinha outra marca, o cidadão teve a cara de pau de afirmar: "Não existe outra marca para essa placa!"

É demais, né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai no www.balaodainformatica.com.br, que lá tem a 9600GT da ZOTAC, inclusive foi lá que comprei a minha.

Agora acho estranho que Av. Paulista n tenha, mesmo não morando em São Paulo, meu pai já morou lá, e disse que a diversidade de marcas era enorme, inclusive ele perguntou as marcas do pc pra ele pegar, porque ele dava o modelo ao vendedor, e ele dava umas 5~6 marcas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui até as lojas de informática na av. paulista procurar uma 9600gt da Zotec.

Só tinha xfx! Não quero essa marca pois estou prevenido com relação às tais fraudes.

quando eu perguntei para um vendedor se não tinha outra marca, o cidadão teve a cara de pau de afirmar: "Não existe outra marca para essa placa!"

É demais, né não?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol::lol::lol:

Ri muito aqui!

Essa foi ótima!!! Mais uma pérola de nossos vendedores. Só rindo mesmo!:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui até as lojas de informática na av. paulista procurar uma 9600gt da Zotec.

Só tinha xfx! Não quero essa marca pois estou prevenido com relação às tais fraudes.

quando eu perguntei para um vendedor se não tinha outra marca, o cidadão teve a cara de pau de afirmar: "Não existe outra marca para essa placa!"

É demais, né não?

Vendedor é assim mesmo, a maioria deles nem sabem o que estão vendendo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui até as lojas de informática na av. paulista procurar uma 9600gt da Zotec.

Só tinha xfx! Não quero essa marca pois estou prevenido com relação às tais fraudes.

quando eu perguntei para um vendedor se não tinha outra marca, o cidadão teve a cara de pau de afirmar: "Não existe outra marca para essa placa!"

É demais, né não?

Cara, vai no www.balaodainformatica.com.br, que lá tem a 9600GT da ZOTAC, inclusive foi lá que comprei a minha.

Agora acho estranho que Av. Paulista n tenha, mesmo não morando em São Paulo, meu pai já morou lá, e disse que a diversidade de marcas era enorme, inclusive ele perguntou as marcas do pc pra ele pegar, porque ele dava o modelo ao vendedor, e ele dava umas 5~6 marcas diferentes.

Pois é, normalmente se encontra diversas marcas aqui em sampa. Inclusive, em relação a outros componentes, como MB etc., ontem na av. paulista tinha muita diversidade.

Agora, em relação à placa de vídeo, posso estar enganado, mas parece que houve uma inundação, um verdadeiro tsunami, um verdadeiro SPAM só de XFX.

Com certeza deve ter algo a ver com a possibilidade do lucro maior para o vendedor, que compra versões "alternativas" e vende por preço de oficial e a dificuldade do pessoal em constatar qualquer problema e, mais ainda, de obter um ressarcimento efetivo.

Sobre a placa Zotac da balão, eu vi que ela tá com preço ótimo, mas vi também que a empresa tem um monte de reclamações no site "reclame aqui". Inclusive as respostas que a empresa posta no site são sempre padrão, sem reconhecer qualquer culpa e tal. Isso me deu uma boa desanimada.

Sábado vou na Santa Efigênia, até porque prefiro comprar em loja física e não faz muito sentido morar em São Paulo e "importar" de Campinas. Mas, se na Santa Efigênia estiver a mesma inundação de XFX talvez eu vá de balão mesmo (não o mágico).

abs e a procura continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Agora, em relação à placa de vídeo, posso estar enganado, mas parece que houve uma inundação, um verdadeiro tsunami, um verdadeiro SPAM só de XFX.

Distribuidor meus caros, distribuidor.. uma pena que estão fazendo caca com vários modelos problemáticos..

Sobre onde achar placa boa e barata:

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

Se quiser postar esse causo de ter um fabricante só, fique à vontade:

http://forum.clubedohardware.com.br/causos/f54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou em vista uma 9600GT 512 DDR3.

Preferi a marca da eVGA, pelo fato de ser mais comentada e com coolers melhores. Acontece que estou me perdendo diante dos diversos modelos existentes

Em uma tabela comparativa dos chips da nvídia, aqui do CH mesmo https://www.clubedohardware.com.br/artigos/519 na área 9600GT, o clock do processador está sendo informado como sendo 2 tipos 600mhz ou 650mhz? Eu não entendi apesar da explicação no artigo logo abaixo da tabela. A que se deve essa variação de clocks?

A placa eVGA deste link

http://www.evga.com/products/moreInf...eries%20Family

trabalharia a 600 e 650Mhz?

Obrigado pela ajuda, estou precisando desta informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou em vista uma 9600GT 512 DDR3.

Preferi a marca da eVGA, pelo fato de ser mais comentada e com coolers melhores. Acontece que estou me perdendo diante dos diversos modelos existentes

Em uma tabela comparativa dos chips da nvídia, aqui do CH mesmo https://www.clubedohardware.com.br/artigos/519 na área 9600GT, o clock do processador está sendo informado como sendo 2 tipos 600mhz ou 650mhz? Eu não entendi apesar da explicação no artigo logo abaixo da tabela. A que se deve essa variação de clocks?

A placa eVGA deste link

http://www.evga.com/products/moreInf...eries%20Family

trabalharia a 600 e 650Mhz?

Obrigado pela ajuda, estou precisando desta informação.

As Zotac 9600GT modelos Sinergy Edition tem coolers melhores que os modelos da EVGA e são muito mais baratas. Encontra-se a Zotac 9600GT Sinergy por 263,00 no www.balaodainformatica.com.br.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso seria esta aqui?

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=9090

Não existe diferença dela pra eVGA né que mostrei no link. Continua a dúvida do clock. 600ou 650mhz? Obrigado

Sim, é essa mesma, e o clock dela é 650Mhz.

O link da EVGA que você passou anteriormente não está funcionando. De qualquer forma, essa EVGA deve ser muito mais cara que a Zotac, que é uma excelente placa, preço baixo e cooler muitíssimo eficiente. Vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você tem uma dessa né amigo. Apesar de no BI esta informando que seu clock é 600Mhz você confirma pra mim que é de 650Mhz? A o clock da memoria é 1,8?

Tenho procurado esta configuração. Entre a XFX e Zotac vai de Zotac?

Brigadão pelas respostas.

O link é este aqui da eVGA http://www.evga.com/products/moreInfo.asp?pn=512-P3-N856-LR&family=GeForce%209%20Series%20Family

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você tem uma dessa né amigo. Apesar de no BI esta informando que seu clock é 600Mhz você confirma pra mim que é de 650Mhz? A o clock da memoria é 1,8?

Tenho procurado esta configuração. Entre a XFX e Zotac vai de Zotac?

Brigadão pelas respostas.

Sim, tenho uma. O modelo exato da minha é ZT-96TES4P-FDR, com:

Core clock: 650Mhz

Shader Clock: 1650Mhz

Memory clock: 1800Mhz

http://www.zotac.com/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=100025〈=un

Faça uma pergunta pros atendentes do balao da informática lá, pra eles te informarem o modelo exato dela. Até porque a única 9600Gt da Zotac igual à que aparece na foto daquele anúncio é esse modelo da minha.

Entre XFX e Zotac, sem dúvida NENHUMA a Zotac é infinitamente melhor. Os da XFX são alguns dos piores modelos, no quesito refrigeração. Fuja!

Essa aí é Core clock 600Mhz! ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!