Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso inutilizar minha placa-mãe!!!


paulohcm

Posts recomendados

Bom, é o seguinte: eu não aguento mais o desempenho horrível dessa GA-P4M900VM... Então, como ela ainda está na garantia eu queria inutilizá-la para falar com o vendedor, botar mais um $$$ e pegar uma GA-945GC. No entanto, essa miséria é melhor do que eu pensava... A minha fonte queimou e infelizmente não levou a mobo junto... Eu então apelei para a reinialização no meio de um update de BIOS... Mas qual o meu espanto ao ver que a miserável tem um sistema de recuperação automática da BIOS :eek::eek::eek::eek::eek: Tentei também reiniciar no meio dessa recuperação automática e não deu certo... putz, ela continua firme e forte...

E então, preciso de um asolução onde não dê na cara que eu meti a porrada nela... etm que ser um acoisa sutil, de preferência a ser feita pelo teclado mesmo, ou num lugar onde a avaria seja menor....

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!