Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae intel 856PERL


maxwell_metal

Posts recomendados

bom para começar sou novo aqui e nao sei se estou colocando o meu problema no lugar certo mas ai vai ele

tenho uma placa-mãe intel 865Perl e um processador P4 3.0Ht com 3Gb de ram em dual e 5 HDs 2 Satas e 3 Ides e 1 gravador de DVD porém nao consigo configurar para que tudo funcione junto pois na bios tem a opção enhance que deveria funcionar tudo mas da ero e pede para pressionar F4 e entrar na bios, e tem também a opção legancy que da para configurar somente os sata os somente os IDE ou os satas e o ide primario junto ou os sata e o ide secundario, ja atualizei a bios para a ultima versão que tem no site mas nao adiantou

para tirar alguma duvida sobre a bios vou passar o link do manual http://download.intel.com/support/motherboards/desktop/sb/biosglossarybymenu_v09.pdf

por favor me ajudem pois nao sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom consegui rsolver o problema, entrei em contato com uma empressa autorizada intel e resolvi o meu problema, o caso é o seguinte nao adianta somente atualizar a bios e dar uma zerada na bios pelo jumper apos iniciar tem que dar um F9 para colocar as configuraçoes em default ai sim ela funciona.

Foi assim que eu Resolvi fácil agora né?

Quem tiver algum problema com essa placa deixa uma mensagem que tentarei auxiliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!