Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

essa aí é até boa mas,...

rapaz, na boa, vai de Nvidia 8800 GT ou 9600 GT que você não se arrepende depois... pouca diferença $$$ ;)

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814130318 8800 GT 512MB DDR3 256 BITS :wub:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814150277 9600 GT 512MB DDR3 256 BITS :wub: (QUERO 2 DESSAS PRA MIM FAZER SLI!!!! :D)

com seu 4000+ X2, 2GB ... vai ficar um a boa config

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é por causa do modelo? porque 3870 e 9600 tão mesma coisa 3870 até ganha em alguns testes eu não vou comprar na newegg

Compartilhar este post

Link para o post

Pode pegar essa ai mesmo. O preço está muito bom! Agora se você puder juntar um pouco mais de dinheiro pega uma 8800GT.

Compartilhar este post

Link para o post

rs sou um cara muito indeciso na hora de escolher peças pro meu comp, afinal estamos falando de mais de 500 mangos e não de 5 rs, sei que a 3870 é excelente so que fico com medo no caso dessa que citei pois é single slot tenho medo que seja de qualidade inferior pois todas que vejo é com refrigeração duall slot

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho que a Sapphire iria fazer caca, mas não tem outra opção com o cooler "normal" ?

por 580 não encontrei com cooler duall slot

Compartilhar este post

Link para o post

Pode pegar essa PV sem susto, ela é muito boa

Se você está preocupado com o cooler, teste o original, se achar as temps ruins, você pode trocar por algum outro, existem várias opções no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais