Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual plc roda o enter the matrix...


Posts recomendados

Eu consegui rodar numa boa com seguinte configuração:

ATHLON XP 2400+

ASUS A7V8X-X

512 DE RAM DDR 333

HD 40GB 7200 RPM

XFX G-FORCE 4 MX 440 64MB DDR AGP 8X

DETALHE O AMIGO AI EM CIMA FALOU SOBRE OS FILTORS EU COLOQUEI TODOS NO MAXIMO NESSA CONFIG E NÃO DEU PROBLEMA ALGUM. SO PARA CONSTAR........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o desempenho 3D depende não só da placa de vídeo, como também de todo o PC. Se ele for ruim, o desempenho também o será...

Você tem uma configuração razoável. Isso ajudou a você ligar alguns filtros e a não perder tanto desempenho. Mas, vale lembrar uma coisa: a série MX da GF4 e a FX 5200, como também as Radeon 9100 e 9200 não se deve usar os filtros com elas, pois o desempenho cai consideravelmente. Você pode ligar até um AS em 2x ou o AA em 2x, por exemplo, que, dependendo da sua configuração, isso nem fará tanta diferença no jogo (cair, com certeza, cairá os FPS, mas não ao ponto de deixar o game sem jogabilidade, nesse caso... Em outros, o resultado pode ser completamente diferente). Mas liga TODOS os filtros e teste não só nesse, como em outros jogos... Duvido muito ela aguentar o rojão...  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por asshot@10 Out. 2003,23:37

Já que o assunto é o Enter the Matrtix, eu aproveito pra fazer uma perguntinha: segundo a tabela de configuração do jogo, precisa, no mínimo, de um HD 7200 RPM pra rodar. Eu tenho um 5400 RPM, será que dá pau?

Não é que não dê pau, mas era preferível que você fizesse uso de um HD de 7200RPM, por acessar os arquivos necessários no jogo naquele momento mais rapidamente e evitar "travadinhas" desagradáveis durante o mesmo. Acontece muito comigo em CS e tudo por conta desse HD ai da minha assinatura, só que, ele ta quase lotado, nunca foi desfragmentado... Isso influencia também, BASTANTE...

É aconselhável. Não é obrigatório comprar um de 7200RPM. Um de 5400 dá conta do recado (mas lembrando que é o minimo hoje para aqueles jogos mais pesados, que exigem muito processamento do HD), agora tem que ter os cuidados como fazer defrag periodicamente (eu não faço aqui por conta do espaço livre, pois deve haver 15 a 20% de espaço livre para que o defrag possa ser executado), não deixar o HD se encher d+ (porque o HD não lê de igual modo na superfície dos discos: cada vez que ele vai se aproximando do mesmo, a velocidade diminiu, consideravelmente. Imagina ai se o jogo estiver instalado nas últimas trilhas e setores do HD... Nem preciso contar mais o resto não é  :cool: ), etc

Agora se você optar por um de 7200, melhor ainda  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andre_leao@11 Out. 2003,10:06

obrigado pelas respostas!!!!valeu aí.. mas é que um amigo meu foi jogar e ele disse que dava uma mensagem dizendo que tinha q ser umas plc de 256!!!!!! obrigado aí pessoal! :aranha:

Eu só sei de uma coisa: esse jogo não necessita de 256MB de memória de vídeo para ser jogado. Na verdade, nenhum jogo hoje necessita. Uma placa com 64MB DDR roda o Enter The Matrix com certeza, mas uma de 128MB DDR cairia melhor ainda  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+11 Out. 2003,08:44-->
asshot@10 Out. 2003,23:37

Já que o assunto é o Enter the Matrtix, eu aproveito pra fazer uma perguntinha: segundo a tabela de configuração do jogo, precisa, no mínimo, de um HD 7200 RPM pra rodar. Eu tenho um 5400 RPM, será que dá pau?

Não é que não dê pau, mas era preferível que você fizesse uso de um HD de 7200RPM, por acessar os arquivos necessários no jogo naquele momento mais rapidamente e evitar "travadinhas" desagradáveis durante o mesmo. Acontece muito comigo em CS e tudo por conta desse HD ai da minha assinatura, só que, ele ta quase lotado, nunca foi desfragmentado... Isso influencia também, BASTANTE...

É aconselhável. Não é obrigatório comprar um de 7200RPM. Um de 5400 dá conta do recado (mas lembrando que é o minimo hoje para aqueles jogos mais pesados, que exigem muito processamento do HD), agora tem que ter os cuidados como fazer defrag periodicamente (eu não faço aqui por conta do espaço livre, pois deve haver 15 a 20% de espaço livre para que o defrag possa ser executado), não deixar o HD se encher d+ (porque o HD não lê de igual modo na superfície dos discos: cada vez que ele vai se aproximando do mesmo, a velocidade diminiu, consideravelmente. Imagina ai se o jogo estiver instalado nas últimas trilhas e setores do HD... Nem preciso contar mais o resto não é  :cool: ), etc

Agora se você optar por um de 7200, melhor ainda  :cool:

Valeu pela ajuda!

Se desse eu até comprava um de 7200 RPM, mas agora tá difícil... Eu vou ter que trocar muita coisa aqui no pc meu antes disso... Vou tirar a M810 e pôr uma K7N2 Delta -L, pra isso tem que trocar a memória e vou comprar uma Radeon 9600PRO, pra colocar no lugar de uma TNT2... Não sei como deixei meu pc ficar nesse estado lastimável....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!