Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem ADSL Siemens 4200 resetando sozinho


ronaldogeller

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou com problema no meu siemens 4200 (tenho ele faz 4 meses), ele do nada reinicia sozinho, aleatóriamente. Procurei em diversos fóruns, e não achei nada certo para resolver o problema. Uns dizem que é porque ele está configurado como PPOE, moro em Toledo - PR, e conforme contato que fiz hj com a Brt minha conexão só suporta PPOE. Outros dizem que preciso alterar a modulação do modem pelo telnet, ja olhei e por padrão está em "auto". Possuo Conexão ADSl 1Mega pela Brt. Que devo fazer para corrigir este problema? Atualizar o firmware?Se alguém souber de algum firmware que resolva este problema.

Segue versão:

Config Part: 003-7113-G03

Firmware Part: 004-D241-A18

Se alguém puder me ajudar agradeceria muito!

Muito obrigado pessoal!

Abraço!

Att. Ronaldo R. Geller

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

você já tentou atualizar o firmware desse modem? Tinha um DS Link com o mesmo problema, atualizei o firware e resolveu, era só eu desligar ele da tomada no meu caso, e ele perdia as configurações, não segurava, depois passou a segurar, só que dava reset's quando conectado, atualizei o firmware, e resolveu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem que é por alguma coisa sobrecarregada no sinal DLS ou algo assim...não sei explicar ao certo...

eu também tenho um Speedstream 4200 e ele também reinicia sozinho ás vezes...geralmente é apenas com alguns sites em específico...mas normalmente, tipo quando estou baixando arquivos ou algo assim ele não reinicia não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é!

ja setei a modulação do modem para dmt via telnet, mas mesmo assim nao adiantou nao! Se eu coloco algo pra baixar (emule, http) usando os 100% da banda ele nao reseta, mas se eu abro uns 3 a 4 sites simultaneos ele reseta. Será que posso tentar atualizar meu firmware usando está versão?

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_downloads_viewdownloaddetails_25.html

é para a velox, será que pra Brt da certo?

valeu Pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!