Ir ao conteúdo

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!

js_junior07

Posts recomendados

Postado
Aí pessoal

Algum de vocês instalou o sp3 em computadores AMD? Por que li em outros fóruns que usuários com processadores AMD estão tendo problemas com o SP3. Parece que um dos drivers do pacote é direcionados a processadores intel e isto acaba causando conflito em computadores AMD. Do nada o pc reinicia.

Alguém está tendo esse tipo de problema?

No meu pc que usa AMD nao vi qualquer problema .

A instalação foi simples e sem problemas.

Inclusivamente já fiz integração do SP3 no XP original e instalei noutro pc sem problemas.

Para já notei maior estabilidade sobretudo na net.

A Hp verificou problemas nos seus pc com AMD e já dispõe de alteração .

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?cc=us&dlc=en&lc=en&softwareitem=pv-60484-1&jumpid=reg_R1002_USEN

Postado
já instalei e odiei minha maquina ficou lenta para trabalhar e desativa a chave,

É velho eu tô "me coçando" pra instalar o sp3 no note, mas só vou fazê-lo quando a microsoft lançar um pack de correções. Tem muita gente mesmo insatisfeita com esse "downdate".....Brincadeira viu.....

• Membro VIP
Postado
É velho eu tô "me coçando" pra instalar o sp3 no note, mas só vou fazê-lo quando a microsoft lançar um pack de correções.

Mas o service pack 3 já é um pack de correções! Que sentido há lançar um pack de correções pra corrigir um outro pack de correções??? Não acho q a microsoft vá fazer isso, no máx saia algumas instruções pra instalar o sp3 em processadores AMD, mas corrgir? Acho q n...

Abraço!

Postado
É desanimador fazer o download do sp3, com 302mb, numa net discada!:(

Bem-vindo ao Clube da Discada!

Baixei e instalaei o SP3 no dia em que ele foi disponibilizado e integrei um CD do XP com ele usando o nLite, não satisfeito, aproveitei e zerei as partições e instalei o XP SP3 do "zero", até agora tá perfeito!

Porém não notei nada de acréscimo na velocidade, abertura de programas, boot, reboot etc...

Abs

• Membro VIP
Postado
Porém não notei nada de acréscimo na velocidade, abertura de programas, boot, reboot etc...

É, tb n percebi mudança alguma, nem em velocidade, nem em segurança, nem boot, nem nada...

Postado

Segurança eu sei que teve pois o problema citados aqui no forum com rede wireless é porque o Sp3 verifica a segurança da rede antes de permitir a sua entrada mas isso pode ser desativado.

Postado
Segurança eu sei que teve pois o problema citados aqui no forum com rede wireless é porque o Sp3 verifica a segurança da rede antes de permitir a sua entrada mas isso pode ser desativado.

Olá Js_Junior07, tudo bem com você?

Como não uso Rede Wireless, não tive como testar a eficiência em segurança nesse quesito!

Abraços

Postado
Irmandade, tirem-me uma duvida: Após a instalação, mesmo estando o meu xp ativado, será necessário ativá-lo novamente ???????

Não precisa!

Abraços

Postado

Aqui funcionou de boa, o unico vacilo é q baixei a verão em inglês (q não é compativel com portugues, 302MB a toa), mas rodou de boa!

Postado

baixado e instalado sem problemas. o meu também é em inglês e não senti nenhuma melhora absurda, aliás já lí em sites gringos que não há aumento de performance mas sim em segurança.

para mim, ele iniciou mais rápido do que estava...

Postado

ola, eu percebi uma diferença na wireless em relação ao protocolo de segurança

minha senha wpa com 128 bits

pack 2 não conseguia autenticar

estou usando vista e xp em dual, com pack3 do xp agora estou pensando em deixar so o xp

Postado

Iramandade, se alguém souber me responda : se o meu XP já estiver ativado, vou precisar ativar novamente após a instalação do pack 3 (um pardalzinho me assoprou isto):mellow::confused:

Postado

tenho um programa de foto chamado Ulead photo express 4 SE, nao sei porque ele nao abre mais, apesar de estar instalado certinho, ja exclui e instalei de novo e nada e nao abre. Alguem pode me ajudar o que eu faço.

Postado
Essa é exatamente a maior vantagem do sp3, ao menos eu vejo assim! Quando você for instalar um XP em algum pc você n mais irá precisar baixar aquelas mais de 70 atualizações, apenas instale o sp3 e pronto! :)

Grande Abraço!

Eu já vim aqui perguntar isso. Acabei de formatar e a primeira atualização que apareceu foi o SP3. Instalei de boa, e depois o Microsoft Update disse que não havia mais atualizações a se fazer. Estranhei, porque sempre que formato, tenho que baixar aquelas milhares atualizações... Mas se isso é normal então, tá aprovado o SP3. (y)

• Membro VIP
Postado
tenho um programa de foto chamado Ulead photo express 4 SE, nao sei porque ele nao abre mais, apesar de estar instalado certinho, ja exclui e instalei de novo e nada e nao abre. Alguem pode me ajudar o que eu faço.

Talvez haja uma incompatibilidade; pesquise pela web para descobrir algo relacionado a isso.... não é o mesmo caso, mas certa vez eu usava o Corel Draw 10 no XP Pro, mas no XP Starter não funcionava.

... Acabei de formatar e a primeira atualização que apareceu foi o SP3. Instalei de boa, e depois o Microsoft Update disse que não havia mais atualizações a se fazer. Estranhei, porque sempre que formato, tenho que baixar aquelas milhares atualizações... Mas se isso é normal então, tá aprovado o SP3. (y)

É porque o Service Pack é o pacote com todas as atualizações para XP que saíram até o lançamento do SP, no caso SP3.

Postado

Aqui, tive uma desilusão tremenda com o SP3.

Fiz duas instalações, a primeira apenas por cima do sp2, e os dois únicos jogos que tenho, CoF 2 e NFS MW, tiveram uma queda absurda de desempenho. Nos outros softs não mudou nada em relação ao sp2. Desinstalei o SP3, mas o problema persistiu. Na segunda tentativa, fiz uma instalação limpa, o XPSP2 e logo após o SP3 e todos os drivers da mobo, vga, etc, e em seguida, o jogo e o fraps (mostra os FPS), fiz o teste e o problema se repetiu. Tive que formatar NOVAMENTE! Muito tempo desperdiçado, um aborrecimento daqueles. Muito frustrante, porque não vi ninguém reclamando de queda de FPS, só eu tive essa sorte! Imaginar o tempo que gastei baixando esse pack ( o ISO, ainda por cima!) na minha internet a lenha!

Alguém com o SP3, ainda tem COF 2 no PC?

De volta ao Sp2.

Postado

Galera seguinte, estou com um problema (nao sei se devo considerar assim) desde que instalei o SP3 que consiste no seguinte:

Estou por ex. agora com uma janela do FF aberta e na barra do win tenho 2 aplicativos abertos + um bloco de notas, agora clico no bloco de notas e ele vem pra primeiro plano porém com o temanho redusido porque gosto de usar assim, veja bem, ele nao esta do tamanho da minha tela ele esta menor e eu consigo ver esse texto no fundo e o erro acontece quando eu mexo o mouse em qualquer lugar da tela ou fico com ele parado mesmo em qualquer lugar que nao seja na barra do windows, o bloco de notas simplesmente vai pra segundo plano, ou seja, ele some e vai pra traz do FF, isso acontece com qualquer aplicativo aberto, seja tela de download do proprio FF, seja calculadora, phosto shop, qualquer coisa e isso me incomoda bastante ja que tenho q ficar clicando no item minimizado na barra para que ele volte para primeiro plano....

Nao sei se esta dando pra entender a minha duvida, caso tenham duvidas eu posto imagens do problema!!

antecipadamente agradeço a todos !!

Abração

Postado
velho, tão dizendo que você após instalar o pack 3, você tem que ativar novamente o XP,

será que é verdade ????:confused::eek:

Não, não é verdade!

Fiz a atualização e não foi preciso!

Abraços

Postado
Bem-vindo ao Clube da Discada!

Baixei e instalaei o SP3 no dia em que ele foi disponibilizado e integrei um CD do XP com ele usando o nLite, não satisfeito, aproveitei e zerei as partições e instalei o XP SP3 do "zero", até agora tá perfeito!

Abs

instalei o SP3, baixado pelo site, instalei usando o Windows UpDate e funcionou tudo perfeito.

Só não funcionou no CD integrado, não faz a instalação do Windows trava na primeira tela grafica, depois de copiar os aquivos. Isso fazendo tudo pelo CD não teste usando disco de boot do Win98.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...