Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!


js_junior07

Posts recomendados

Alguem me ajuda a resolver esse problema...

meu windows é xp service pack 2 e sempre que inicia da um erro:

Erro ao carregar C:\WINDOWS\system32\prdmtdnb.dll

Não foi possivel encontrar o módulo especificado.

Como faço pra resolver isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera... gostaria de saber, tem alguma diferença eu gravar um cd com o windows xp + sp1 + sp2 + sp3 do que eu gravar so um de sp3??? Se tiver, o sp1+sp2+sp3 é mais completo do que o sp3?

Eu acho que basta o SP3.

Recentemente, reinstalei meu XP e a primeira atualização automática foi a do SP3.

Uma coisa legal, após a reinstalação do XP e de todas as atualizações de alta prioridade e opcionais, foi que o XP parou de estranhar a minha Multifuncional Lexmark X1270. Antes se a impressora estivesse instalada, para o Windows entrar na tela das barrinhas tinha que dar um bocado de ressets. Agora está perfeito.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o Windows XP Service Pack 3 Pt-Br foi liberado para download para assinates do MSDN e do Technet no dia 1 de maio.Em breve deverá esta disponivel para download para os outros usuarios.

Baixei o Service Pack 3 pelo Update!

Até aí tudo bem, só que tive que formatar o pc e foi instalado o SP 2

quando fui atualizar pelo Update não consegui!

Tive que baixar o SP 3 por outro site e instalar!

Só que ainda faltam algumas atualizações a serem feitas e continuo sem conseguir instalar.

As atualizações automaticas estão ativadas mais quando vou instalar pelo Update sempre tenho a resposta:

As atualizações abaixo não foram instaladas!

O que posso fazer!

Já agradeço a vocês!!!

Um abraço Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Usei e no geral deixou minha máquina muito mais estável.

Só observei um único problema, :(se caso não fora coincidência, é que quando abro o explorer para ver o conteúdo de meu 2° HD abre um erro do windows fatal fechando o exporer.exe - eu dou o OK e o win volta ao normal, mas sempre com ess eporblema em acessar o 2° HD. Antes não havia isso. Mas como disse o Pack 3 deixou minha máquina bem mas ágil.-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edskyline

ver se tem alguma dica nesse site que serve para voce :

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=362976

Cara ainda não resolvi totalmente o problema, mas consigo desfragmentar o windows contornando a mesnagem de erro. Clico com o botão direito sobre o ícone do defag e mando "executar como". Então entre com minha senha de administrado e o windows permite a desfragmentação......

Intrigante isso, não acha :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda a resolver esse problema...

meu windows é xp service pack 2 e sempre que inicia da um erro:

Erro ao carregar C:\WINDOWS\system32\prdmtdnb.dll

Não foi possivel encontrar o módulo especificado.

Como faço pra resolver isso????

Com o CD do Windows XP dentro do drive leitor de CD, você reiniciara o sistema e dara o boot pelo CD e ao chegar na opção de mandar reparar o sistema, sera essa a opção que iras escolher,

OU seja você ira fazer uma reparação do sistema pelo CD.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera... gostaria de saber, tem alguma diferença eu gravar um cd com o windows xp + sp1 + sp2 + sp3 do que eu gravar so um de sp3??? Se tiver, o sp1+sp2+sp3 é mais completo do que o sp3?

Segundo o que li, prá fazer integração, você terá que ter no mínimo o Windows XP SP1, sem ele não dará certo!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TELA AZUL NO INÍCIO DA INSTALAÇÃO!

Usei um cd do XP personalizado, já integrado com o SP3 para formatar e instalar o sistema num note CCE. Após os procedimentos de praxe, copiou todos os arquivos e ao reiniciar, após aparecer a tela do XP para iniciar a instalação deu uma tela azul dizendo que o sistema foi desligado por motivo de segurança... Fiz o processo novamente e ocorreu a mesma coisa. Resolvi usar o cd original e a instalação ocorreu de forma normal sem problema algum.

No entanto tenho usado esse cd personalizado pelo nLite em outras máquinas e a instalação ocorre normalmente.

Daí, o que ocorreu ainda não entendi. Será que haveria alguma explicação do que poderia ter ocorrido? Alguém teria alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei no meu note HP, não tive nenhum problema, e a atualização durou apenas 15 min ...

Um problema que eu tinha antes dele era que, quando estava na bateria e eu não estava em casa, durante a inicialização (após o logon) o Windows ficava procurando a rede padrão, e não carregava mais nada enquanto não encontrasse, ou "percebesse" que ela não estava disponível. Depois que eu instalei o SP3, depois do logon do Windows ele continua o processo de carga dos dispositivos, enquanto procura a rede wireless ... com isso, todo o processo de inicialização acabou ficando mais rápido, deixando a máquina pronta pra uso em um tempo menor, e sem aquela sensação de que o micro travou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ref.: TELA AZUL NA INSTALAÇÃO

Meu caro underworldpina!

No que se refere à simples atualização tanto no Note como nesta máquina com dois hds com o SP2 que tenho, não houveram problemas algum.

No entanto, neste este outro note eu parti da instalação zero com o cd personalizado que já estava em uso sem que até o momento houvesse qualquer problema. Como já havia ocorrido essa tela azul eu nem tentei fazer a atualização do SP3, pois se desse alguma "cáca" novamente eu iria correr o risco de ter que refazer tudo outra vez.

Mas ainda não consegui entender a razão disto ter ocorrido e ainda estou intrigado. Se a mensagem fosse relacionado a hardware, seria uma coisa. Mas a mensagem dizia que ele foi desligado por medida de segurança. Segurança de quê? Aí é que está o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No entanto, neste este outro note eu parti da instalação zero com o cd personalizado que já estava em uso sem que até o momento houvesse qualquer problema. Como já havia ocorrido essa tela azul eu nem tentei fazer a atualização do SP3, pois se desse alguma "cáca" novamente eu iria correr o risco de ter que refazer tudo outra vez.

Nessa tela azul, não aparece nada, nenhuma mensagem, como despejo de memória ou coisa parecida? Pergunto isso pois, normalmente, o Windows fornece mais informações na tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TELA AZUL NO INÍCIO DA INSTALAÇÃO!

Usei um cd do XP personalizado, já integrado com o SP3 para formatar e instalar o sistema num note CCE. Após os procedimentos de praxe, copiou todos os arquivos e ao reiniciar, após aparecer a tela do XP para iniciar a instalação deu uma tela azul dizendo que o sistema foi desligado por motivo de segurança... Fiz o processo novamente e ocorreu a mesma coisa. Resolvi usar o cd original e a instalação ocorreu de forma normal sem problema algum.

No entanto tenho usado esse cd personalizado pelo nLite em outras máquinas e a instalação ocorre normalmente.

Daí, o que ocorreu ainda não entendi. Será que haveria alguma explicação do que poderia ter ocorrido? Alguém teria alguma sugestão?

Certamente arquivo corrompido ou a mídia personalizada está com defeito!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o Windows XP Service Pack 3 Pt-Br foi liberado para download para assinates do MSDN e do Technet no dia 1 de maio.Em breve deverá esta disponivel para download para os outros usuarios.

O SP3 em Pt-Br esta com varios erros Gostaria de saber se alguem tem esse problema tambem? e se conseguiu resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma macro em excel para preencher e calcualar dados de 3 colunas expecificas, alem das colunas, a planilha em si é sempre atualizada com novas informaçoes. Mas essas novas atualizaçoes a macro nao calcula, como fazer para que ela atualize e calcule tbém os dados novos da planilha?. Favor que puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!