Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video


Posts recomendados

Oi pessoal

Eu tenho 1200 pra gasta numa vga, troca minha 8500

Tava pensando nessa 8800gt Superclocked

http://www.waz.com.br/placa_video/evga_512p3n802ar.php?codprod=91286

mas na verdade so posso gasta ate 1000 porque tenho que troca a fonte

então acho essa placa perfeita, mas queria a opinião de vocês porque estou meio desinformado em relação a vgas,

Com a placa que indiquei posso rodar os jogos atualmente no maximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No processador, o interessante era ter ele a no mínimo 2.8Ghz para evitar gargalo do sistema, mas se utilizar com o 4200+ não vai ser horrível, só vai perder um pouco de desempenho. A escolha é sua, eu trocaria por um 5000+(cerca de 260 reais) ou então faria overclock no processador.

A sua fonte aguenta, ainda mais se for o modelo ST450P-AG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal

Eu tenho 1200 pra gasta numa vga, troca minha 8500

Tava pensando nessa 8800gt Superclocked

http://www.waz.com.br/placa_video/evga_512p3n802ar.php?codprod=91286

mas na verdade so posso gasta ate 1000 porque tenho que troca a fonte

então acho essa placa perfeita, mas queria a opinião de vocês porque estou meio desinformado em relação a vgas,

Com a placa que indiquei posso rodar os jogos atualmente no maximo?

Cara td é relativo como desse o ilustre colega, depende do processador, vga, memorias, etc... Mesmo com o peso da vga no conjunto, o resto pode impedir o funcionamento total da placa.Se você quiser rodar jogos atuais no max você vai ter q trocar tudo, e ninguem acha isso viavel (tenho um amigo q acho, agora ele tem 2 9800GX2, num PC q é uma lenda).Tipo com essa placa(8800) da pra jogar numa boa crysis td med e com AA, isso pra gente ta otimo.Tenho uma 9600 e tenho esse desempenho, c forcar um pouco a placa posso ate qs td no high.

Tipo, pra você acho q vale a pena uma dessas 9600gt, nao esta cara, e pra sua configuração ta d boa.

Olha essa:

ECS 9600GT ACCELERO S2 512MB

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=407

Tipo, coloquei essa porque ta por um bom preço, R$429, ai você pode gastar mais com processador, mobo e por ai vai.

Vale lembrar q por ser um dissipador passivo seria bom gastar mais uns R$10 com um cooler de 120mm e colocar por cima dele (é so tirar aquele adesivo)

Essa tem sido uma boa compra, tem um bom custo/benefício, ela tem sido bem comentada no forum.

Ps Sobre a loja pesquise no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!