Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestoes para montar um PC Gamer


Posts recomendados

To querendo trocar de pc e to querendo ir comprando as peças aos poucos porque a grana ta curta.

Quero comprar tudo novo, unica placa que vou aproveitar do meu pc atual é uma Geforce 8600GT.

Se poderem me sugerir todas as partes necessarias que sejam boas e com custo/beneficio bom (nao to podendo nada absurdamente caro, se possivel que as placas que sao mais caras em pc cheguem no maximo a uns 500 reais e q o pc fique por volta de uns 3000).

valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma placa mãe boa seria da asus, intel ou soyo, a q eu te indicaria era um mista, ja q uma off board é difícil e caro d encontrar...senão mesmo pod ser uma onboard,mas d preferência dessas 3 marcas citadas acima...olha no manual da tua placa de video e ve qual o barramento dela...o processador tinha q ser um pentium 4 de uns 3.0 ghz, ou o dual core ou o core 2 duo...espero poder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração completamente desequilibrada.

GA P35 DS3 - 300R$

E8400 - 530R$

2x1GB Corsair XMS2 800mhz - 220R$

2xHD Seagate 250GB - 190R$ (380R$)

Corsair VX 450 (não sei o preço)

Troca a 8600GT por uma 8800GT da ECS que ta uns 590R$!

Desequilibrada porque? (nao entendo nada)

você poderia especificar que componente é cada um desses ai?

cya :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GA P35 DS3 - 300R$

E8400 - 530R$

2x1GB Corsair XMS2 800mhz - 220R$

2xHD Seagate 250GB - 190R$ (380R$)

Corsair VX 450 (não sei o preço)

Troca a 8600GT por uma 8800GT da ECS que ta uns 590R$!

Boa configuração, só mudaria a fonte por uma Zalman 460W. Olhá amigo, já que você é do RJ, pesquise nesse site aqui, por esses hardwares, que você encontrará endereços das lojas do RJ.

www.boadica.com.br

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa configuração, só mudaria a fonte por uma Zalman 460W. Olhá amigo, já que você é do RJ, pesquise nesse site aqui, por esses hardwares, que você encontrará endereços das lojas do RJ.

Estás enganado, para ele a 450VX é bem melhor que a 460APS ;)

Não mudaria não. :)

Vá de 450VX

A ordem para a config dele é assim:

450VX

460APS

550PAG ---> Bem inferior que as duas primeiras.

e outras ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa configuração, só mudaria a fonte por uma Zalman 460W. Olhá amigo, já que você é do RJ, pesquise nesse site aqui, por esses hardwares, que você encontrará endereços das lojas do RJ.

Estás enganado, para ele a 450VX é bem melhor que a 460APS

Não mudaria não.

Porque a Corsair seia BEM MELHOR para ele, se configuração não vai demandar nem 400 Watts???

Aliás, uma Zm360b-Aps já seguraria essa config.

A Zalman é uma ótima fonte, tão boa quanto a Corsair, se ele não precisa de demanda grande, não há porque pagar mais caro numa corsair.

A troca, na minha opinião, procede por ECONOMIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a Corsair seia BEM MELHOR para ele, se configuração não vai demandar nem 400 Watts???

Aliás, uma Zm360b-Aps já seguraria essa config.

A Zalman é uma ótima fonte, tão boa quanto a Corsair, se ele não precisa de demanda grande, não há porque pagar mais caro numa corsair.

A troca, na minha opinião, procede por ECONOMIA.

Eu corrigi o Rampage, sim a 360APS agüentaria.

Mas a 450VX é uma fonte bem melhor que a 460APS, tirando a falta de mais 1x 6 pinos para VGA que 450VX não tem

Não são não, a 450Vx é superior à 460APS em tudo exceto no cabo 1x de 6 pinos ;)

Depende, se ele quiser melhor tem que pagar mais caro.

Mas uma 360APS aguenta de boa, corrigi o Rampage pois ele está pensando errado

Eu pagaria mais pela 450VX.

As duas são boas, só a que a 450VX é bem melhor.

Eu falei que era melhor para ele por causa do conector PCI-Ex ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Gorilão, eu citei a Zalman 460W por questão de economia mesmo, afinal o cara falou que não gostaria de gastar muito, então para que pagar mais caro numa fonte, sendo que ele tem a opção de pagar mais barato numa que será suficiente configuração com uma boa sobra. Acho que é melhor economizar grana na fonte e gastar em outro hardware. Lembrando que não estou dizendo que a Zalman seja melhor que a Corsair, o que estou olhando é uma questão de economia. Desculpe, mas eu acho que a sua correção não procede!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E laia, paro por aqui :D

A Corsair é melhor isso é fato, mas a Zalman é muito boa também...

As duas estão na mesma faixa de preço (creio eu) 280~320R$, e qualquer uma será muito bem vinda no PC do criador do tópico.

Se for ver por preço fica melhor a Corsair, já que é melhor e se paga a mesma coisa.

Abraços.

PS: Ninguém aqui esta defendendo a Corsair, pelo contrario, estamos recomendando dois produtos de qualidade, qualquer um dos dois sera uma excelente compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei no boa dica e ta mais ou menos isso aqui:

Core 2 Duo E8400 BOX - R$ 452,89

GA-EP35-DS3R (rev. 2.1) - R$ 549,00

TWIN2X2048-6400C4 (tipo um box com dois) - R$ 298,00

ST3250310AS - R$ 137,99 (x2=275,98)

ZM460B-APS (nao achei a corsair) - R$ 280,00

TOTAL: 1855,87

eu vi no www.boadica.com.br

se fexarem nisso ai eu vou começar a comprar

valeu ai

cya :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei no boa dica e ta mais ou menos isso aqui:

Core 2 Duo E8400 BOX - R$ 452,89

GA-EP35-DS3R (rev. 2.1) - R$ 549,00

TWIN2X2048-6400C4 (tipo um box com dois) - R$ 298,00

ST3250310AS - R$ 137,99 (x2=275,98)

ZM460B-APS (nao achei a corsair) - R$ 280,00

TOTAL: 1855,87

eu vi no www.boadica.com.br

se fexarem nisso ai eu vou começar a comprar

valeu ai

cya :)

Muito boa configuração. Boas compras!!!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, valeu então

So uma duvida, essa placa-mãe ai aceita pci-express e tem quantos slots pra expansao de memoria?

Se possivel tb gostaria que me recomendacem algum tipo de torre boa que de pra colocar todas as peças com espaço de sobra, e o que seria bom comprar de periferico tipo cooler, leitor de cartao e essas coisas.

cya :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!