Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Crossfire


Posts recomendados

Olá galera, me ajudem...

Estou montando um PC turbinado e estou com dúvidas sobre o video.

Processador: Q6600

Placa Mãe: Asus Maximus Formula

Pensadno em custo/benefício, a dúvida é se compensa comprar uma placa de video boa (+-R$500-600) ou fazer crossfire com duas mais baratas gastando +- o mesmo valor.

O que vocês recomendam?

Aproveitando o tópico, uma fonte CLONE 500W aguenta o crossfire?(http://www.clone.com.br/db/aumenta_foto.asp?cod_foto=15038)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já temos 8800GT 512MB por 600 reais, o mesmo vale para as 9600GT e para as HD3800. Crossfire nessa faixa de preço é bobagem.

E procure uma fonte decente como o amigo acima falou. Clone, Leadership, Coletek, Dr. Hank, Satellite e companhia são todas péssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Satellite

Todas não.

Tem a SL-8600 que é a única que "presta" da satellite.

Mas as outras marcas, todas não prestam ;)

Mas como dito, pegue uma boa de uma vez que não terá problemas como a Zalman 360APS(não muita folga), 460APS, 450VX para seu crossfire(acho besteira como o pessoal falou ;)) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mobo (maximus formula) só faz crossfire, não suporta SLI, to certo?

Se estou certo, seria o caso de escolher uma HD3870 por hora, e mais pra frente quando a coisa começar a ficar ruim, comprar outra HD3870 e fazer o crossfire? Seria o deal?

Aproveitando...

A marca da placa de video SAPPHIRE é boa? Algum contra?

Qual seria melhor? uma HD3870 ou uma 9600GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mobo (maximus formula) só faz crossfire, não suporta SLI, to certo?

Se estou certo, seria o caso de escolher uma HD3870 por hora, e mais pra frente quando a coisa começar a ficar ruim, comprar outra HD3870 e fazer o crossfire? Seria o deal?

Aproveitando...

A marca da placa de video SAPPHIRE é boa? Algum contra?

Qual seria melhor? uma HD3870 ou uma 9600GT

Isso, apenas um chipset da Intel que suporta SLI, não é esse :(

Troque sua fonte primeiro, depois pense em uma HD3870 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca da placa de video SAPPHIRE é boa? Algum contra?

Qual seria melhor? uma HD3870 ou uma 9600GT

yes sapphire é muito boa!

em termos de custo/benefício 9600GT

----------

po macacão responde a pergunta ai! :D

aproveitando que tu tocou no assunto gorila, Satellite SL8600 EPS 600W Modular Fan 14CM e Satellite SL8600 EPS 600W Dual Fan 8CM, a diferença nessas placas são os fans e que uma é modular e a outra não? o resto é td =?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mobo (maximus formula) só faz crossfire, não suporta SLI, to certo?

Se estou certo, seria o caso de escolher uma HD3870 por hora, e mais pra frente quando a coisa começar a ficar ruim, comprar outra HD3870 e fazer o crossfire? Seria o deal?

Aproveitando...

A marca da placa de video SAPPHIRE é boa? Algum contra?

Qual seria melhor? uma HD3870 ou uma 9600GT

Com experiência comprovada, invista o máximo que puder em uma single e depois compre outra pra fazer crossfire, to querendo trocar as minhas por uma HD 3870 single ou uma X2, mas ainda ta carinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera com relação à fonte... as Zalman tão mais caras... tem essas duas de baixo pelo mesmo preço... o que vocês pegariam?

*Seventeam ST-500P-CG ATX 2.2 500w

*P4 SATELLITE 600W REAL SL-8600EPS 14CM.

(as duas são compativeis com a mobo?)

A placa de video vai ser a ATI RADEON HD 3870/SAPPHIRE, pensando futuramente em um Crossfire com uma HD3870 X2.... um futuro bem distante, até o preço dessa beleza ficar acessivel tem chão!! rsrsrs. Alguma objeção na escolha? (quanto mais comentário melhor!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...