Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porta USB em P5K


thiago_alvarenga

Posts recomendados

Boa Noite Amigos.

Tenho uma Placa-Mãe ASUS P5K SE que suporta 12 USB, sendo que só tem 6 USB na parte traseira e mais seis no meado da placa. Essas seis restantes seria para eu conectar portas usb adicionais, como USB frontal e mais dois espelhos por exemplo ??

Se for para eu conectar Adicionais, eu teria que mexer em algum jumper ?

No manual da minha placa indica USB 10-1 pin. Isso significa que o cabo é de 9 ou 10 pinos ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Tenho uma Placa-Mãe ASUS P5K SE que suporta 12 USB, sendo que só tem 6 USB na parte traseira e mais seis no meado da placa. Essas seis restantes seria para eu conectar portas usb adicionais, como USB frontal e mais dois espelhos por exemplo ??

Sim, seria para essas conecções...

Se for para eu conectar Adicionais, eu teria que mexer em algum jumper ?

Não, mas você deve verificar se todas as portas estão habilitadas no SETUP de sua placa mãe...

No manual da minha placa indica USB 10-1 pin. Isso significa que o cabo é de 9 ou 10 pinos ??

Bom, tem os espelhos adicionais, que costumar ter essas pinos de conexão, mas, cada casa é um caso, isso só significa o modelo de conexão que é o cabo da placa... sim, em geral, 9 pinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.

Esta última resposta não ficou muito clara. Você quis dizer que nem todos os espelhos USB vem com o cabo? Se não vier com o cabo, como vou conectá-lo?

Dê uma olhada nessa imagem e tire minha dúvida de quantos pinos eu devo comprar o Espelho USB. 9 pinos, 10 pinos e etc.

Eu acho q é 9, pois tem 5 em cima e 4 em baixo.

post-51647-13884947107954_thumb.jpg

post-51647-13884947108336_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!