Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Atualizada e Falha ao Modificar a EPRON


kadulourenco

Posts recomendados

Olá galera do FORUM, eu tenho uma ASUS M2N-E SLI e adquiri um Athlon X2 6000+ em substituição ao meu X2 4000+. A revisão de BIOS da minha placa era 0401 e no Site da ASUS tem uma atualização de BIOS com o nº 1201 para esta placa e sem esta atualização a mesma poderia não reconhecer o processador novo. Eu nunca tinha feito atualização de BIOS em minha vida e sendo obrigatório por causa desse novo processador resolvi criar coragem e fazer a atualização através do programa ASUS UPDATE. Até ai tudo bem, baixei o arquivo 1201.BIN do site da ASUS referente a minha placa mãe, correu tudo bem nos Itens ERASE ROM e FLASH ROM. Até ai tudo bem só que no ultimo item VERIFY ROM ele foi até 86% e deu uma mensagem de FAILED TO MODIFY EPROM. Gelei, reiniciei o computador e para meu espanto a atualização da BIOS na hora do POST estava atualizada para 1201 e aparentemente não danificou nada minha CPU por causa desse erro. A minha pergunta é a seguinte: Esse erro é grave ou não interfere em nada ? Olhei as configurações da BIOS e aparentemente esta tudo em ordem e o sistema operacional esta redondinho, sem nenhum tipo de travamento. Se alguem souber tirar essa minha duvida eu ficarei muito grato. Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se a sua máquina, está funcionando, aparentemente, você não deve ter problemas nenhum... Aogra, só testando, se testar com o X2 ele reconhecer, então sua atualização apesar dessa mensagem foi bem sucedida, se ele não reconhecer o processador, então, você deve tentar atualizar a Bios novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá a todos!

Recentemente tive o mesmo problema que o criador do tópico. Tenho uma M2N-E e estava tendo uns probleminhas e fui orientada a atualizar a BIOS. Fiz o mesmo que o criador do tópico e tive o mesmo problema. Só que para meu azar, quando fui reiniciar o pc, ele nao ligou mais. Não dá mais boot. Alguem sabe o que posso fazer? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!