Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Será que não vai rolar uma demo antes do lançamento oficial??

Bem, acho meio difícil, mas não impossível.

Se sair vai ser no mesmo esquema do primeiro. A Primeira fase e pronto.

Comentário off topic do dia: Odeio demos, já basta a ansiedade de esperar o jogo. E além do mais, não dá pra julgar um jogo pelo Demo.

Postado

A demo de crysis foi a q mais causou suicidio em massa em toda a historia dos videogames... Muita gente proprietaria de 8800 ultra e gtx se suicidou (ou teve vontade) quando descobriu q mesmo em sli, nao conseguiam passar dos 22 fps no very high do dx 10...

Acho q desta vez eles terao um pouco de pena destas pessoas e nao lancarao uma demo.

Postado

Como eu disse antes, mais do mesmo não é necessariamente ruim. Afinal, não ouvi tanta gente reclamando quando saiu a "nova" trilogia de Guerra nas Estrelas, para contar a história antes da trilogia de 1800 e lá vai bolinha...

O negócio é que muita gente está reclamando que deveria ser expansão, mas eu acho que fizeram certo em fazer um jogo diferente por preço de expansão. Por vários motivos. Vamos lá:

1- Você não precisa saber a história do NOMAD para ver a do Psycho. Cada um faz o seu caminho na ilha, mas os caminhos se cruzam;

2- Você não precisa ter o Crysis para jogar o Warhead;

3- Economiza para quem não quer jogar o primeiro Crysis;

4 - Vai funcionar que nem os Episódios do Half-Life2, que ainda estão saindo, e cada vez mais adicionam conteúdo ao jogo, mas não de forma retroativa (nunca vi reclamarem disso no HL2... só no Warhead).

Afinal, o que fizeram foi melhorar o que já estava ficando bom, lançaram um jogo novo, para quem quiser jogar e ter outra perspectiva, ou, quem não tem o Crysis conhecê-lo melhor e por preço camarada, o que estimula a compra e pode fazer muita gente comprar o Crysis para conhecer mais da história, ainda que pagando preço de jogo mesmo.

Na verdade, o que os caras querem fazer é recuperar o prejuízo que tiveram com a grande pirataria do Crysis. Vão lançar quase a mesma coisa, o que demanda muito pouco trabalho para ajustar, por um preço de expansão, para agradar um pouco mais os fãs da série (que tem muitos fãs), vão manter o suspense para o que mais vem porque, com certeza, vão adicionar mais alguns elementos da história e, por fim, vão recuperar grande parte do que esperavam ter ganho com o primeiro Crysis. Quem não quiser mais do mesmo, não compra e pronto.

Está na hora de acordarmos e vermos que jogo de computador é produto, é algo no mercado de entretenimento que tem que vender para compensar os custos de investimento. Vejo muita gente reclamar de um jogo que ainda não foi nem lançado, porque acham que vai ser igual, mas nunca dão sequer o benefício da dúvida. Todo mundo estava seco para ver o novo filme do Batman, e ninguém reclamou que seria "mais do mesmo", eu só ouvia gente doida para o filme sair... Warhead vai ser mais do mesmo, vai, sim, e intencionalmente, e o motivo é recuperar o investimento esperado, só isso, tentando, ao máximo, garantir mais diversão para quem gostou do primeiro e cansou de tanto rejogá-lo 50 mil vezes (eu sou um exemplo), e gostaria de ter um pouco mais de variação.

Postado
Como eu disse antes, mais do mesmo não é necessariamente ruim. Afinal, não ouvi tanta gente reclamando quando saiu a "nova" trilogia de Guerra nas Estrelas, para contar a história antes da trilogia de 1800 e lá vai bolinha...

O negócio é que muita gente está reclamando que deveria ser expansão, mas eu acho que fizeram certo em fazer um jogo diferente por preço de expansão. Por vários motivos. Vamos lá:

1- Você não precisa saber a história do NOMAD para ver a do Psycho. Cada um faz o seu caminho na ilha, mas os caminhos se cruzam;

4 - Vai funcionar que nem os Episódios do Half-Life2, que ainda estão saindo, e cada vez mais adicionam conteúdo ao jogo, mas não de forma retroativa (nunca vi reclamarem disso no HL2... só no Warhead).

Afinal, o que fizeram foi melhorar o que já estava ficando bom, lançaram um jogo novo, para quem quiser jogar e ter outra perspectiva, ou, quem não tem o Crysis conhecê-lo melhor e por preço camarada, o que estimula a compra e pode fazer muita gente comprar o Crysis para conhecer mais da história, ainda que pagando preço de jogo mesmo.

Na verdade, o que os caras querem fazer é recuperar o prejuízo que tiveram com a grande pirataria do Crysis. Vão lançar quase a mesma coisa, o que demanda muito pouco trabalho para ajustar, por um preço de expansão, para agradar um pouco mais os fãs da série (que tem muitos fãs), vão manter o suspense para o que mais vem porque, com certeza, vão adicionar mais alguns elementos da história e, por fim, vão recuperar grande parte do que esperavam ter ganho com o primeiro Crysis. Quem não quiser mais do mesmo, não compra e pronto.

Está na hora de acordarmos e vermos que jogo de computador é produto, é algo no mercado de entretenimento que tem que vender para compensar os custos de investimento. Vejo muita gente reclamar de um jogo que ainda não foi nem lançado, porque acham que vai ser igual, mas nunca dão sequer o benefício da dúvida. Todo mundo estava seco para ver o novo filme do Batman, e ninguém reclamou que seria "mais do mesmo", eu só ouvia gente doida para o filme sair... Warhead vai ser mais do mesmo, vai, sim, e intencionalmente, e o motivo é recuperar o investimento esperado, só isso, tentando, ao máximo, garantir mais diversão para quem gostou do primeiro e cansou de tanto rejogá-lo 50 mil vezes (eu sou um exemplo), e gostaria de ter um pouco mais de variação.

Depois disso não é necessário dizer mais nada sobre o warhead, ja falou tudo :D

Agora é só esperar o jogo sair :D

Postado

Penso da mesma forma...

Postado

Tava comentando agora pouco com um amigo e ele veio comentando que finalmente conseguiria jogar crysis no pc normal dele, não tendo assim que montar um pc monstruoso pra conseguir joga-lo, eis uma das vantagens do warhead pra galera que tanto critica antes mesmo do jogo sair :D

Postado

Cara, caiu a ficha quando este jogo entrou na fase gold: estamos quase em setembro já... temos tres grandes lancamentos agora: spore, stalker CS e crysis WH... bom demais...

Estamos a poucos dias do vereditcto final sobre crysis, sobre seus graficos, seu peso, sua jogabilidade e sobre o quanto fomos enrolados ano passado pela crytek... Embora que, a definicao final na minha opiniao é somente quando o farcry2 for lancado...

Postado

é porque farcry2 e fallout3 nao sairao em setembro, por isso nao citei...

Mas a minha espectativa é em cima sem duvida até o final do ano de:

Stalker Clear Sky;

Crysis Wahead;

Farcry2;

GTA IV;

Spore;

Fallout 3 e

White Gold: War in Paradise.

Postado

É pessoal. mas vocês esqueceram que Crysis foi o primeiro jogo com a Cryengine. É normal que o próximo jogo saia bem melhor otimizado.

Postado
Mas rodar o Crysis é fácil. Tem gente até com 6200 que roda ele. Rodar sem ver a única coisa que o jogo tem (gráficos) é que é dureza.

Sim, meu primo tem um 6200 e consegue rodar. Só que tem uma diferença entre rodar e "conseguir jogar". Não adianta nada ele conseguir rodar o jogo se o fps é lá embaixo e fica travando direto.

E poxa, pra galera que tem um pc mais normal é até bom pois assim motiva muita gente a comprar pcs melhores para jogar em resoluções maiores.

• Membro VIP
Postado
É pessoal. mas vocês esqueceram que Crysis foi o primeiro jogo com a Cryengine. É normal que o próximo jogo saia bem melhor otimizado.

Só corrigindo o Crysis não foi o primeiro jogo com a Cry Engine. O Crysis usa a Cry Engine 2 (que foi criada após as saídas dos criadores da Cry Engine da Ubisoft). O primeiro jogo a usar a Cry Engine foi o Far Cry.

Quem tem 2GB de RAM vai ter trabalho pra rodar, dêem uma olhada neste artigo do PCGH:

http://www.pcgameshardware.com/aid,657402/News/GC_2008_First_performance_analysis_of_Crysis_Warhead_-_four_GiByte_required/

Agora, quem tem uma configuração daquelas é claro que não tem 2GB de RAM, mas mesmo assim creio que o consumo em placas de vídeos mais fracas, seja alto também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...