Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)


gandalfnho

Posts recomendados

E sinceramento não entendo qual o seu problema com o crysis ^_^

Problema ?? Nããããããooo...:lol:

Já explanei muito sobre o Crysis lá no tópico oficial, no tempo de seu lançamento, mas como disse lá, o que mais me chateou nem foi tanto o jogo, mas a enrolação que foi dada antes do lançamento, mas isso não vem ao caso até porque não está acontecendo agora o que aconteceu antes.

E eu fico é chateando mesmo os amantes do Cruuuuuuusssssiiiiiiissssss.

E não venham me dizer que é mimimimi de que não tem uma configuração de Tri-Sli e mimim, mimim... mimim...

AHuHAUHAuhUAhAUhauhua

Me senti traído pela Crytek. Agora estou ansioso pra jogar Warhead.

Faço de suas palavras, as minhas...

HAUHUHaUhAUHauHuaHuhuAHUhUAHuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente a EA disponibiliza seus jogos para pré-venda, mas estou estranhando a demora dessa vez. E no site da EA Brasil tá marcado o lançamento para dia 19.

Pois é, quando o crysis foi lançado a pre venda começoiu bem antes...dia 19 já ta batendo à porta. Engraçado q o Mercenaries também vai ser lançado no dia 19 e já ta em pré venda¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Serio?

Vixe o jogo nem foi lancado ainda e já fizeram uma review? aqui no banco é bloqueado o ign... ***... Acessar do celular ninguem merece...... $$$

Não é incomum reviews saírem antes do lançamento, muitos sites e revistas grandes costumam receber exemplares para avaliação antes.

pra eu jogar o warhead preciso ter o primeiro crysis??(tipo ele é expansão do primeiro)

valeu

Não precisa ter o Crysis, o Warhead é stand-alone, mas é interessante jogar-lo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltando uma semana é incomum...

Parece q nao é um review e sim um preview c/ nota...

Edit: na verdade, pensando bem nao é incomum, o q é incomum é só um lugar ter postado a review assim do nada... Vou le-la p/ ter certeza... Mas fica até meio suspeito esta review, como se a crytek tivesse pagado p/ ajudar nas vendas... Se nao fosse o IGN, teria certeza, porém este site é bem tradicional e se queimar do nada é difícil acreditar...

Bem, acho q o certo é aguardarmos outras reviews e o proprio game...

Nao estou duvidando que ele mereca nota 9.4, levando-se em conta o primeiro, porém, é estranho a rapidez da review...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com vontade de comprar pelo steam. Mas não sei se é vantagem.

Se tivesse pré-download seria uma boa.

Achei na FNAC. Tá como indisponível, mas o preço é R$ 59,90.

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000052108440&idDept=0&src=

cara, muito obrigado mesmo pelo link :D

Assim que o jogo sair, vou estar lá pra comprar :D

O bom é que tenho dois cupons de vale presente da fnac no valor de R$ 30 reais cada, sendo assim não vou gastar 1 centavo pra compra-lo :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver os benchs deste novo crysis...

O pessoal do IGN disse q em todas as maquinas q eles usaram, inclusive algumas com uma 8800 GT, no maximo, q agora é chamado de entusiasta, ele conseguiram excelentes fps...

Minha preocupacao é somente o seguinte: DX 10 vs DX 9... Nao falaram nada desta vez, será q este nivel entusiasta esta disponivel tb no xp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a Ubisoft tentando ir contra a pirataria. E vai dar certo, mas aposto que em lojas físicas pequenas os donos colocarão o preço a 99 reais como qualquer outro jogo.

Hã... Ubisoft? Não seria Crytek? ^^

E acho que vai custar 60 pratas mesmo. Mas tudo bem. Se for mais que isso pelo menos tem a opção de comprar pelo steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Disfarça, eu tava olhando o site da Ubsoft e fiquei com isso na cabeça, lol.

Eu ví o review do IGN, mas meu inglês não é lá aquelas coisas, vou perguntar aqui. O jogo continua curto? E o multiplayer continua igual?

Eu fiquei realmente animado quando, ví que a 8800GTS G80 rodava o jogo no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!