Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)


gandalfnho

Posts recomendados

Só corrigindo o Crysis não foi o primeiro jogo com a Cry Engine. O Crysis usa a Cry Engine 2 (que foi criada após as saídas dos criadores da Cry Engine da Ubisoft). O primeiro jogo a usar a Cry Engine foi o Far Cry.

Quem tem 2GB de RAM vai ter trabalho pra rodar, dêem uma olhada neste artigo do PCGH:

http://www.pcgameshardware.com/aid,657402/News/GC_2008_First_performance_analysis_of_Crysis_Warhead_-_four_GiByte_required/

Agora, quem tem uma configuração daquelas é claro que não tem 2GB de RAM, mas mesmo assim creio que o consumo em placas de vídeos mais fracas, seja alto também.

Lembro-me de quando lançaram Far Cry, era ''Far Cry pra lá'', ''Far Cry pra cá'', ''Quero um PC para Rodar Far Cry NO Ultra High'' etc.

E agora é Crysis, quero ver o que vem em seguida!

Configuração mínima:

Computador da NASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, tá chegando a hora dos lançamentos, daqui a pouco coloco um rim pra vender no ML. senaum...

huahuahuahuahua

nem me diga...já tem 2 meses q nao compro nada no CC, estou apenas pagando as faturas e reduzindo-as só para quando os lançamentos vierem eu nao coloca a carroça na frente dos bois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, então tomara que essa redução de preço chegue até aqui.!!!!!

Uma boa notícia né.....!!!!

Que o jogo chegando por esse preço +-60,00 vale mtoooo a pena comprar, porque ficar esperando abaixar de preço pra poder comprar é soda...!!!!

E se vier com esse preço mesmo acredito que venderá muito......

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, outra chance eu nao sei se a crytek merece ter...

porém, o preco realmente esta bom... ainda nao tem nenhum canto em preh-venda... E eu tb desta vez vou aguardar as criticas dos usuarios e os reviews dos sites...

Talvez compre ele... Me sinto desta forma o parceiro traido q sempre aceita a volta de sua va dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, outra chance eu nao sei se a crytek merece ter...

porém, o preco realmente esta bom... ainda nao tem nenhum canto em preh-venda... E eu tb desta vez vou aguardar as criticas dos usuarios e os reviews dos sites...

Talvez compre ele... Me sinto desta forma o parceiro traido q sempre aceita a volta de sua va dia...

Eu também fiquei com o pé atrás no começo. Mas pensando bem... Se Warhead for no mesmo nível de Crysis acho que já merece ser comprado.

Se for um Crysis melhorado então, e mais barato, pra mim é compra certa.

Acredito que os primeiros reviews devam sair nesse fim de semana já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao preço, se ele vier realmente tão barato assim, acho que vai servir pra calar a boca de muita gente que ta criticando pra caramba :D

Não. Essa 1ª screen parece aquele outro jogo, aquele, o Crysis, lembra ???

AHuhAUhauhUAhUHAu, vai ter gente que vai me malhar.

E sinceramento não entendo qual o seu problema com o crysis ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noobert, é assim mesmo. A gente fica pensando que poderiam ter feito isso antes, mas desenvolver jogo é complicado, cara. Muito difícil. Especialmente para computador, que tem uma infinidade de configurações. Os caras ainda fizeram um ótimo trabalho e continuam adicionando conteúdo. Prefiro assim. Tem um jogo que eu adorava que foi uma novela, o IL-2, você conhece? O jogo foi lançado por volta de 2002 ou 2003, mas ficou recebendo atualizações e updates por uns 2 anos. Cada vez com coisa nova, aviões novos, mudança de Flight Model (é um simulador de vôo de aviões da segunda guerra mundial), e mudanças de damage model, para ficar ainda mais apurado. E todo mundo achou legal. O mais legal é que, nesse tempo, lançaram 3 pacotes de expansão, mas inúmeras atualizações. Esses pacotes de expansão são o que mantém a desenvolvedora continuando o trabalho. Se ficassem lançando conteúdo novo de graça, o povo ia morrer de fome... Quanto a patch, não, tem que sair de graça, sim, mas um pacote de expansão com novo conteúdo e melhorias no original, isso é perfeitamente aceitável. Veja os Neverwinter Nights (tanto o 1 quanto o 2), por exemplo, que sempre recebem atualizações conforme as expansões ou os módulos premium... Faz parte da indústria de jogos: custo de manutenção de equipe. Para continuarem desenvolvendo, tem que ter receita, que se consegue com a venda de conteúdo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao prefiro assim nao...

porém, amei o crysis ano passado, mas odiei a crytek...

Eles tinham a faca e o queijo p/ fazer o melhor jogo de todos os tempos se nao tivessem lancado o jogo precipitado assim... Fazer o que...

Imagine um jogo só, o crysis com o conteudo do warhead? Show...

Q venha este Warhead...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!